quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Comissão Especial de Mortos e Desaparecidos!

Amigos é muita corrupção e maracutaia, neste governo petista. Pois Eles ameaçam, é claro, mas não largam o osso... Ameaças de renúncia e uma dura nota de repúdio da Comissão Especial de Mortos e Desaparecidos aprofundaram ontem a crise gerada no governo pelo parecer da Advocacia-Geral da União (AGU) que considera perdoados pela Lei da Anistia os crimes de tortura cometidos na ditadura militar (1964-1985). Só que a verdadeira ditadura, foi a da facção da Dilma, nos anos 60, mais parece que ninguém dar importância a isso. Não é mesmo? Não entendo por que?

Com o parecer, feito para contestar ação movida na Justiça paulista pelo Ministério Público em defesa da punição de violadores de direitos humanos, a União, segundo a comissão, "preferiu assumir postura que beneficia os digamos, torturadores". É lógico que isso é revanchismo puro só não ver quem não quer. Ou aqueles que estão leniêntes com essa mega facção e máquina de atividades criminosa petralha. Pessoal vamos sair da inércia. Temos que exterminarmos todos os petralhas da face da terra. Visto que eles são verdadeiros monstros que estão aí para matar, roubar e destruír. O 666 a Bíblia.

Um dos conselheiros, Augustino Veit, chegou a pensar em propor renúncia coletiva, mas foi dissuadido pelos colegas, para não enfraquecer a posição dos ministros "Asno" Genro (Justiça) e o petralha louco e energúmeno Paulo Vannuchi (Direitos Humanos), que lideram a ala do governo favorável à punição de torturadores. Veit foi convencido a assinar a nota, aderindo à posição de aguardar o julgamento da ação.

A proposta de renúncia, será colocada em pauta se o petralha, Vannuchi, em protesto, deixar a Secretaria de Direitos Humanos, à qual o conselho está ligado. Por meio da assessoria, Vannuchi informou que mantém a sua posição contrária à AGU, mas negou que esteja demissionário, preferindo aguardar o julgamento do STF, mesma posição de "Asno" Genro. Na nota, a comissão alega que a AGU sustentou uma interpretação da anistia polêmica e sem guarida em qualquer instrumento legal, quando estende o benefício a agentes do Estado que torturaram. Só que a facção de 60 torturou, matou e roubou muito mais. Só não entendo porque eles nunca falam nisso.

A comissão faria mesmo este favor aos cofres públicos, o da renúncia coletiva? O Petista nocivo, Vannuchi faria mesmo este favor ao Brasil, deixando o cargo? Eu duvido. Já passou da hora mesmo de pôr um ponto final na indústria das indenizações e das corrupções e maracutaias. Quem, de fato, foi torturado já teve a sua reparação — em muitos casos, paga a familiares. O resto é mistificação barata dos monstros petralhas. Essa super máquina de atividades criminosas, revanchista, nojenta e podre. Monstros Petralhas! Um dia vocês serão extintos, miseráveis corruptos.

LIMS dá apoio a mais uma ditadura golpista.....
Na visita que inicia hoje a Havana, o presidente Luiz Inácio Molusco da Silva vai reiterar o desejo de que o Brasil aumente sua presença em Cuba. O gesto de caráter político será alavancado por duas medidas práticas: a abertura de escritório da Apex (Agência Brasileira de Promoção das Exportações), para atrair investidores brasileiros a Cuba, e a assinatura de acordo entre Petrobras e Cupet -a estatal cubana- para prospecção compartilhada de petróleo.

As iniciativas fazem parte do "pacote" negociado em janeiro, que incluiu o aumento da linha de crédito do BNDES para Cuba comprar alimentos. No Planalto, a percepção é que os anúncios ajudarão o governo de Raúl Castro, que enfrenta a pior crise desde que substituiu oficialmente seu irmão Fidel na Presidência em fevereiro. A passagem de dois furacões causou danos de US$ 5 bilhões. O convênio de prospecção de petróleo significa o retorno oficial da Petrobras a Cuba, onde já realizou trabalhos semelhantes, sem resultado. Havana anunciou neste mês que tem reservas equivalentes a 20 bilhões de barris para exploração "offshore".

Gastos do governo Apedeuta Molusco com obras do PAC caem 70%....
Apesar das reiteradas declarações de ministros de que o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) não seria atingido pela crise de crédito mundial, o ritmo de gastos nas obras financiadas com dinheiro do contribuinte caiu, em média, mais de 70% em outubro, em relação aos meses anteriores.
Os números são do Siafi, o sistema informatizado de acompanhamento de gastos federais. O levantamento feito pela ONG Contas Abertas se baseou nos registros lançados pelo Tesouro Nacional até a noite de terça-feira, na antevéspera da divulgação do novo balanço do PAC, marcada para hoje.

A Casa Civil, que coordena o programa, não quis comentar os dados antes do evento no Palácio do Planalto. No início do mês, ao negar reflexos da crise mundial nas obras, a ministra Dilma Rousseff a que comandava a terrivel facção dos anos 60, disse que o PAC manteria "ritmo de cruzeiro".

O Pragrama eleitoreiro, Luz para Todos não cumpre a meta de 2 milhões de famílias. O governo do terrivel Molusco, não conseguirá cumprir a meta de 2 milhões de famílias atendidas pelo Luz para Todos até o final do ano. O atendimento de ao menos 200 mil dessas famílias será empurrado para o primeiro quadrimestre de 2009, disse o Ministério de Minas e Energia.

Lançado em 2003 pela então pela petista da pasta de Minas e Energia Dilma Rousseff, hoje na Casa Civil e principal presidenciável e nociva petralha para 2010, o programa tinha como meta inicial 2 milhões de ligações até 2008. Esa facção criminosa só sabe fazer safadeza e corrupção, nada nesse governo é sério. Não é mesmo? Tudo é maracutaia.

No meio dessa terrivel facção criminosa estão nossas FFAA cada dia pior, militares flagelados por dois dos maiores monstros caudilhos da história da humanidade FHC e o monstro Marinho, as PECs e a MP 2215-10 nada certo? Itagiba e Bolsonaro?
Muita paz e luz para todos os irmãos!!