sábado, 10 de janeiro de 2009

2009 E A ROUBALHEIRA PETISTA CONTINUA!

Meus amigos, se ao menos prestasse na política externa brasileira...
Pois o TCU (Tribunal de Contas da União) determinou cancelamento de contrato de R$ 45 milhões firmado pelo MRE (Ministério das Relações Exteriores) para a compra de passagens aéreas de diplomatas corruptos, no Brasil e no exterior.

Análise técnica concluiu que houve direcionamento do pregão eletrônico em benefício da agência Trips Passagens e Turismo, após a desclassificação de forma "indevida", segundo o tribunal, das concorrentes Boeing Turismo e Eurexpress Travel, que teriam apresentado melhores propostas. Parece que os monstros petralhas não se cansam nunca.

SAFADEZA PURA, ÁGUA BENTA NO PETISTA FREI BETTO!!!
O pé biográfico do petralha Frei Betto indica que ele é autor de um livro chamado “A Mosca Azul – Reflexão Sobre o Poder”. Já Leonardo Boff, amigo de fé, irmão, camarada, escreveu “A Galinha e a Águia”. A Escatologia da Libertação escolheu o caminho dos bichos. Em breve, um deles ainda há de indagar coisas mais horriveis, pois Betto, Betto, Betto... Betto é o amigão dos irmãos Castro, os facinolas de Cuba. Juntos, eles respondem pela morte de quase 100 mil pessoas naquela pequena ilha. Em relação ao tamanho da população, estão entre os maiores assassinos da história da humanidade. E Betto e molusco, misericordiosos como Alá, apóiam as ditaduras incondicionalmente. São uma espécie de embaixadores da ilha. Sem dúvida, devemos lamentar as mortes dos palestinos. Mas lamento também os lamentos de Betto: porque seu amor pela humanidade é seletivo. Ele ama mais os seus irmãos de ideologia do que os seus irmãos em Cristo. Coisa dos monstros petralhas que não dar para entender mesmo. Um dia vamos conseguir acabar com essa facção criminosa petralha.

CUIDADO! É UM ARTIGO DE FREI BETTO
Vocês sabem quem é Frei Betto, não? Eu poderia demonstrar aqui que a fé católica que ele diz professar é absolutamente incongruente com o marxismo, que ele também abraça. Ou bem se acredita no signo da Cruz, ou bem se fica com a foice e o martelo. Mas deixo pra lá agora. Já tratei disso outras vezes. Este senhor petista publicou no Correio Braziliense um texto chamado "Carta aos Judeus". Parte dele é reprodução de um troço escrito por um amigo seu, um certo Maurício Abdalla. Parece que Abdalla, sozinho, não teria alcance para publicar o seu chororô: então Betto decidiu ser o seu cavalo. Ou seria o cara de pau?

O GOVERNO DE ISRAEL DEVERIA RECUSAR A VISITA DO MEGA PETISTA DESCARADO, NOCIVO, SOCIOPATA, ENERGÚMENO E ABOMINAVEL AMORIM.
O Brasil nunca teve uma diplomacia tão nociva. Nem nos piores tempos da chamada ditadura. O carraspanado e analfabeto, receber um emissário de um país que financia abertamente o terrorismo anti-Israel, como sabe o mundo inteiro, para tratar da ação Israelense é, em si mesmo, um escândalo. O Irã é um dos financiadores do Hamas. De fato, o status do atual Oriente Médio é ditado pelo regime dos aiatolás, que sustenta também o Hezbollah e Fatah, a milícia terrorista que controlava o sul do Líbano — hoje, na prática, controla o Líbano inteiro. Pásmem assim como o PT essas facções criminosas são consideradas partidos politicos isso é abominavel e escárnio.

Se o Hamas não esconde, em sua carta de fundação e em suas ações, o que quer — o fim de Israel —, o fascismo islâmico de Mahamoud Ahmadinejad também não. Mais de uma vez, ele já proclamou que sua missão é riscar Israel do mapa. Logo, o governo molusco canalha brasileiro pretende debater uma solução para o Oriente Médio com quem tem o propósito declarado de eliminar um dos lados. É um analfabeto, inclusive moral.

IMPRESSIONANTE A QUANTIDADE DE GESTOS HOSTIS DA GESTÃO BATRÁQUIO MOLUSCO A ISRAEL.
Lembro há tempos que o Apedueta BÊBADO visitou várias ditaduras islâmicas, mas nunca pisou no solo da única democracia do Oriente Médio. Diziam-me: “Ah, isso não tem grande significado”. Não? Olhem, talvez seja preferível considerar que assim é por rejeição à democracia. E se for coisa pior? E se for rejeição mesmo a Israel e a seu povo?

Esse encontro é inaceitável, além de trair a pretensão ridícula da diplomacia brasileira de ter uma “solução” para o conflito — solução, como se vê, com a marca da neutralidade iraniana...

UMA RESOLUÇÃO PARA NÃO SER CUMPRIDA. AH, SIM: A FACÇÃO CRIMINOSA HAMAS TAMBÉM A REJEITOU
O Conselho de Segurança da ONU aprovou uma resolução para não ser cumprida. E foi o que deixou claro o primeiro-ministro de Israel, Ehud Olmert, que responde hoje pela defesa dos cidadãos israelenses, coisa que as Nações Unidas não podem fazer.

A ONU está empenhada em compreender os motivos do terror. É, como escrevo desde Primeira Leitura, a ONG mais cara e inútil do mundo — “inútil”, entenda-se, para a civilização: brucutus e genocidas estão lá abrigados, dando a sua valorosa opinião. Uma organização em que a voz de um terrorista como Khadafi consegue ser ouvida merece a lata do lixo. E pouco me importa se europeus e até americanos reconhecem os "esforços" do assassino confesso no combate à Al Qaeda. A propósito: é justo que a diplomacia apedeuto-lulesca queira uma voz no Conselho de Segurança. A ONU está prontinha para receber um enviado de Celso Amorim. Eles se merecem. A ONU está cada vez mais do tamanho do petista Amorim, se é que vocês me entendem.

O MAIS CURIOSO É QUE O HAMAS TAMBÉM REJEITOU A RESOLUÇÃO, entenderam? Não foi só Israel. Mas isso não será levado em conta por quase ninguém. Como o sentido da resolução é suspender a ação israelense, mencionando os foguetes dos terroristas apenas como o elogio que o vício faz a virtude, se Israel a cumprisse, tratar-se-ia, como deixa claro o Hamas, de um cumprimento unilateral.

“Ah, então, se o Hamas não quer o fim da reação israelense, eis um sinal para que Israel ponha fim à reação”. Isso é lógica de estúpidos. Israel está legal e moralmente amparado para cuidar de sua defesa. Não tem de consultar quais são os interesses estratégicos ou “divinos” (como querem os homicidas tarados) do Hamas.

“Como? Legalmente amparado? E a resolução da ONU?” As leis internacionais reconhecem o direito de um país se defender. E Israel está se defendendo. A ONU não tem competência para anular esse direito.

E no meio de tanta corrupção, safadeza e analfabetismo petralha, estão nossas FFAA cada dia pior, militares flagelados por dois sociopatas abominaveis FHC e Batráquio bêbado da Silva, Atenção senhores oficiais generais e comandantes dos clubes militares. Tolerância zero com essa facção criminosa petralha.