sexta-feira, 10 de outubro de 2008

245 E 249 AS PECS DA ILUSÃO!!!!

Amigos muitos militares estão a espera de um milagre que é à aprovação destas duas propostas de emenda constitucional, todavia eu particulamente fico com o pé atrás visto que essa máquina de atividade criminosa que está no poder, não tem nenhum interesse de resolver a questão salarial dos militares. Como se não bastasse todas as atrocidades desta facção criminosa ainda temos a PMDF que ganham até cinco vezes mais do que os militares das FFAA. Isto é simplesmente um absurdo sem precedentes na nossa nação brasileira e ainda é inconstitucional. Certo?

Pois a mentira como um método e uma “questão política” dos petralhas
Ontem, no meio de uma pequena reportagem do Estadão dando conta de algumas divergências entre os petistas sobre a condução da campanhas dos petralhas em alguns cidades, publicou-se uma verdadeira pepita do mais puro petismo, da forma como essa gente vem fazendo política há 28 anos. Paulo Frateschi é secretário de Organização dos PETRALHAS. Esses nomes que o petismo traz decalcados da tradição bolchevique ainda me empurrarão para um ensaio sobre as múltiplas formas da empulhação política. Mas não agora. Frateschi está um tanto descontente com as campanha do PT nos estados. E então fez à reportagem do jornal a seguinte consideração: “É voz corrente no PT que devemos oferecer um combate mais político na disputa principalmente em São Paulo Politizar a eleição.

E o que ele chama de campanha “política”? A MENTIRA! Sim, a mentira. Frateschi está defendendo que os petistas passem a mentir deliberadamente, para não correr risco de perder, principalmente em São Paulo. Hora más mentir é o que o PT mais faz, o PT não faz politica faz politicagem como se não bastasse a exacerbada corrupção e maracutaias desta máquina de atividade criminosa. Não é mesmo?

O que o Sr. Fratechi está querendo é que, mais uma vez, a mentira seja usada como método para, bem..., para fazer o que se costuma fazer quando se mente: trapacear, ludibriar, enganar. A isso este valente chama “combate político”. Para ele, como se vê, a divergência de idéias e de propostas não tem o melhor valor. Na verdade, ela deve ser esmagada, suprimida pelas várias formas do falso. É uma fala indecente, Sr. Frateschi; asquerosa mesmo. Porque o Sr. não conseguirá apresentar evidências nem de uma coisa nem de outra. Este petralha aprendeu bem direitinho as aulas do foro de São Paulo. Seria ele só uma voz destrambelhada do petismo mais selvagem do foro de São Paulo? Nada! Vejam lá o cargo: ele é comissário de Organização do partido, membro do Diretório e da Executiva nacionais, um capa-preta poderoso na “organização”. A mentira como método — bem-sucedido, diga-se — foi empregada no segundo turno de 2006, quando PT lançou vários boatos de teoria do fascismo (inclusive alemão) é desses eventos que devem nos envergonhar. O que isso quer dizer? Que a morte foi alçada, no esquerdismo, à condição de uma teoria política e de instrumento de utopia.

O Chefe-de-gabinete do Molusco, Gilberto Carvalho, se licenciará nos próximos dias para ajudar as campanhas do PT em São Paulo e no Grande ABC. Ele diz não se tratar de "intervenção". E o próprio Molusco muda agenda e hoje faz ato de campanha com Marta
Pressionado pela direção do PT, o presidente Luiz Inácio Molusco da Silva alterou na última hora sua agenda para socorrer a campanha de Marta Suplicy, que entrou em crise após divulgação de pesquisa Datafolha, apontando 17 pontos de vantagem do prefeito Gilberto Kassab (DEM) sobre ela. Para ajudar Marta a quebrar resistências à sua candidatura, Lula vai acompanhá-la hoje, no fim da tarde, num encontro com pastores evangélicos. Isso é simplismente lastimavel, caótico, absurdo e abominável.

É preciso fugir da armadilha. Mas o PT é de esquerda, sim! É Dilma. Até o momento para 2010. Em que pode deixar de ser... ? O digamos ministro da Justiça, Tarso Genro, concedeu uma entrevista à Agência Brasil e afirmou que Lula já escolheu o candidato – ou candidata – à Presidência: Dilma Rousseff. Aquela dos anos 60. Novidade zero. Redundância cem. Será ela até o momento em que eventualmente deixar de ser. Se o PT perceber que a chance de Dilma emplacar é pequena, escolhe-se outro. A inocência do próprio Tarso ao fazer tal declaração deve ser posta sob certa suspeita. Sabe que, ao fazê-lo, muitos setores do partido não ficam exatamente felizes. Tenho dito aqui que só o PT pode acabar com o PT e mais ninguém, espero que isso aconteça logo. Pois sonho todos os dias com a destruição desta "tão terrivel facção criminosa".

No meio desta máquina de atividades criminosa e Pantagruélico da Civilização, estão nossas FFAA cada dia pior, a espera do seu aniqüilamento final o que deverá acontecer até 2010. Militares a espera de um milagre que será aprovação destas duas PECs a 245 e a 249 e ainda a revogação da MP 2215-10. Não é mesmo senhores deputados Itagiba e Bolsonaro?

Muita Luz para todos.