sexta-feira, 4 de março de 2011

O PT, O PROLETARIADO E O ESTADO BURGUÊS

Por Cardoso Lira

Muito bem, deixa estar e aí está, o PT transformou o Brasil, num "Estado Burguês", na teoria marxista os programas acistencialistas, é o mecanismo perfeito através do qual a burguesia e o governo exercem o poder político através de uma determinada combinação de instituições políticas e corrupção na política, além do que os corruptos petralhas podem ser considerados a classe mais dominante na nossa pobre e definhada sociedade brasileira. O Bolsa família que é a maior moeda de compra de voto do planeta, serve para muitas finalidades, entre elas: comprar cachaça e drogas, principalmente crack. É isso que o Estado Burgês, está fazendo com a plebe.

Bem a expressão "Estado Burguês" costuma referir-se aos Estados das economias capitalistas modernas, posteriores à Revolução Francesa, ou as revoluções burguesas.

Dentro da teoria marxista, que é a bíblia dos comuno-petistas, é também o livro de bolso para todas as ocasiões, juntamente com o resumo do Foro de São Paulo, onde se pode encontrar os termos Estado Operário, Estado Antigo ou escravocrata e Sociedade Asiática, em contraposição a noção de Estado Burguês. No Capital que Marx o escreveu no cárcere, definiu isso muito bem. Vale apena lembrar que Mark, é um ídolo para todos os petistas, principalmente os mais ortodóxos e radicais.

Já o proletariado, que é a classe de trabalhadores de um nível mais baixo, ou ainda o conjunto de trabalhadores que necessitam vender a sua força-de-trabalho a um empresário capitalista, ou ao corrupto Estado Burguês.

Um proletário com nove tentáculos, com muita esperteza, sapiência telúrica, iniqüidades, exacerbada bandidagem e muita sorte, Conseguiu chegar ao patamar mais elevado na República Brasileira e fez besteira, roubou muito, encheu o bolso com o erário público, hoje é uma das grandes fortunas brasileira, tudo em nome de terceiros, familiares ou de "LARANJAS".

O proletariado é a classe trabalhadora urbana basicamente formada de operários, operadores repetitivos de máquinas, metalúrgicos que trabalham em fábricas, surgidas na Revolução Industrial.

O ABC paulista, assistiu o nascimento estúpido de um monstro. É isso aí, Um medíocre e sujo Operário, em um Torno mecânico numa fábrica, em Santo André vira chefe dos sindicalista, se promove em cima de um carro de som, vociferando e exitando greves no ABC paulista, chega a presidência da República e detona as FFAA, os militares e o país. E ainda faz a sua sucessora. Que coisa triste, não é mesmo? Hoje o abominável apedeuta apenas com a quarta série interrompida no ensino fundamental, está milionário e dando palestras por aí afora, pela bacatela de R$ 200.000,00. Se bem que no final, estas palestras serão pagas com erário público. Ou alguém tem dúvida?

É isso aí, TIMONEIRO MANTER O RUMO, ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA, E A LUTA CONTINUA, e esses amaldiçoados petistas e outros políticos corruptos e bandidos, ainda vão continuar fazendo muitas vítimas pelo país afora. Cadê as FFAA?

O Estado e a Revolução, As Classes Sociais e o Estado

O Estado é um Produto do Antagonismo Inconciliável das Classes.
Dá-se com a doutrina de Marx, neste momento, aquilo que, muitas vezes, através da História, tem acontecido com as doutrinas dos pensadores revolucionários e dos dirigentes do movimento libertador das classes oprimidas. Os grandes revolucionários foram sempre perseguidos durante a vida; a sua doutrina foi sempre alvo do ódio mais feroz, das mais furiosas campanhas de mentiras e difamação por parte das classes dominantes. Mas, depois da sua morte, tenta-se convertê-los em ídolos inofensivos, canonizá-los por assim dizer, cercar o seu nome de uma auréola de glória, para "consolo" das classes oprimidas e para o seu ludíbrio, enquanto se castra a substância do seu ensinamento revolucionário, embotando-lhe o gume, aviltando-o. A burguesia e os oportunistas do movimento operário do (PT) se unem presentemente para infligir ao marxismo um tal "tratamento". Esquece-se, esbate-se, desvirtua-se o lado revolucionário, a essência revolucionária da doutrina, a sua alma revolucionária. Exalta-se e coloca-se em primeiro plano o que é ou parece aceitável para a burguesia. Todos os sociais-patriotas (não riam!) são, agora, marxistas. Os sábios burgueses, que ainda ontem, na Alemanha, se especializavam em refutar o marxismo, falam cada vez mais num Marx "nacional-alemão", que, a dar-lhes ouvidos, teria educado os sindicatos operários, tão magnificamente organizados para a corrução, para o crime e para uma grande guerra de rapina. através dos movimentos populares.
No Brasil um corrupto e nocivo apedeuta o "Karl Marx brasileiro", passou oito anos no poder, da República e deu um grande golpe, nas FFAA, nos militares e no país como um todo. Deixou um rombo muito grande nas finanças públicas e o país completamente individado e arrasado.