sexta-feira, 11 de julho de 2008

OS APEDEUTAS PETRALHAS, TARADOS PELO ESTADO POLICIAL!!!

OS SOCIOPATAS PETRALHAS SÃO TARADOS PELO ESTADO POLICIAL.

Meus prezados e queridos amigos, mais uma vez o blog de ontem foi noticia de todos os telejornais. Agora não posso mais ser acusado de está delirando. Quero agradecer a todos os amigos pela força, em especial o MARMOSILVARIO companheiro de luta. Mais vamos para os fatos de hoje.

“O fascismo começa caçando tarados”. A frase é do cineasta italiano Bernardo Bertolucci. Estaria querendo dizer com isso que devemos deixar os tarados livres para agir? Não! Está chamando atenção para o fato de que não se pode usar a caça aos tarados como justificativa para impor um regime de terror. Aliás, a frase tem especial validade hoje em dia, quando, sob o pretexto de prender pedófilos, há quem advogue, sem qualquer cerimônia, o fim da privacidade na Internet.

O Brasil vive um momento muito delicado. Muito mais do que parece. Porque Daniel Dantas, Celso Pitta e Naji Nahas podem ser impróprios para consumo humano, podem estar lá no último degrau da cadeia alimentar, tenta-se usar a necessidade de puni-los por seus eventuais crimes como pretexto para instaurar no país um clima de terror. Esses bandidos merecem a prisão perpetúa ou até a pena de morte, mais sem nemhuma pirotecnia.

Amigos, nos regimes de força, os caudilhos, sempre buscam pretextos verossímeis — e até verdadeiros. O fato é que, sob o pretexto de prender alguns bandidos e narcotraficantes querem instalar um estado policial. É evidente que não usariam como desculpa pecados cometidos pelas virgens pálidas, não é mesmo? . O caso de Daniel Dantas é o mais evidente. Desde que os petralhas chegaram ao poder, é com petistas que ele negocia, como já demonstrei aqui, e são os apedeutas petralhas que pagam, sempre com grande generosidade, por serviços prestados. E até não prestados.

Pirotecnia, Teatro, Barulho, Operações Truculentas e incompetentes. E é difícil saber, se essa gente é mais truculenta do que incompetente ou o contrário. Antigamente, no Brasil, havia corrupto sem corruptor. Agora temos corruptores sem corruptos. Todos saberemos o que diz o inquérito que deixou tão convencido o juiz De Sanctis. Se o padrão for o mesmo das acusações a Nahas, sabem o que vai acontecer? Nada! Nahas, Dantas e Pitta acabarão absolvidos, e a população ficará indignada, com a justiça, o que lhe parecerá impunidade. Não é?

ATENÇÃO: O SR. PROTÓGENES, COM TANTO DESTRAMBELHAMENTO, PODE ESTAR É CONTRIBUINDO PARA A IMPUNIDADE DESSES SENHORES, NÃO O CONTRÁRIO.
A incompetência, acreditem, é uma forma de sabotagem. E depois se jogará a culpa nas costas largas da Justiça. Não vamos pagar para ver certo?

Meus amigos, espero, que a democracia saia fortalecida desse imbróglio. Porque vai perceber que, desde a redemocratização — a rigor, desde a ditadura meia-bomba de João Figueiredo —, nunca foi alvo de tamanha e tão destrambelhada sanha autoritária. Dantas, Pitta e Nahas são figuras notórias que estão servindo para delírios dos petralhas e de outra natureza. Porque o primeiro compadre da república até agora não foi preso? O Marcos Valerio? Delubio? ZÉ que Derceu? E muitos outros mais. Será que eles são diferentes? Essa gente acha que sua tarefa está chegando perto de uma conclusão. E eu asseguro que a luta pela liberdade de imprensa e pela real democracia e justiça social, está apenas no começo. Vamos ver como isso vai acabar. (SENHORES PETRALHAS).

Quanto a Dantas, Nahas e Pitta, se não pagarem por seus monstruosos e terriveis crimes, o único responsável terá sido o delegado petralha Protógenes, que optou pelo teatro e pela pirotecnia exacerbada e circense e esqueceu simplesmente o mais importante a investigação. Certo?

O SOCIOPATA MOLUSCO, O VIETCONG SEM CONHECIMENTO E TOTALMENTE CARRASPANADO. Existe bafômetro no Vietnã? A que outro ser, do reino animal, no planeta, seria dado afirmar que se identificava com o Vietnã porque, afinal, como operário, estava sempre com os fracos e oprimidos? A ninguém mais. Acho que isso é coisa genuinamente nossa. Como megapororoca, jabuticaba e certas besteiras. O Nocivo molusco excede-se às vezes. Não é mesmo? Talvéz seja seus parcos conhecimentos. Certo?Sem contar a bobagem de ter afirmado que os comunistas venceram a guerra contra os EUA naquele país. Venceram porcaria nenhuma! Os americanos saíram de lá, pressionados pela opinião pública interna e externa. Foi, quando muito, uma derrota política, mas não militar. Não é mesmo?

Pois Sempre que pode, O apedeuta destila um pouco de antiamericanismo barato. Efeito prático, de governo propriamente, não tem. É só uma cretinice a mais a circular pelo mundo, contribuindo para emburrecer gerações e nos envergonhar. Ademais, na origem, agressor era o Vietnã do Norte, comunista. Os EUA protegiam o Vietnã do Sul, inclusive dos comunistas dessa parte do país: os vietcongs. Porque não ensinam um pouco de história para o molusco? Para ele não dar vexame.

Certos eventos em curso no Brasil mostram que a falência da educação brasileira está produzindo seus frutos: nas escolas, nas ruas, no Executivo, no Legislativo, no Judiciário — e, é óbvio, na imprensa. O analfabetismo funcional, moral e ideológico chegou lá. Vamos ter que mudar esse quadro. Não é possivel continuar assim. Amigos vejam as besteiras do apedeuta carraspanado quando diz que torcia pelo Vietnã contra os EUA porque era corintiano. A celebração da vitória dos vietnamitas sobre os Estados Unidos, ocorrida há 33 anos, marcou a passagem por Hanói do presidente LIMS Luiz Inácio Molusco da Silva, que exaltou o efeito que a derrota dos norte-americanos teve sobre sua e outras gerações de militantes de esquerda em todo o mundo. O presidente e seus ministros tiveram um encontro com o general Vo Nguyen Giap, maior herói vivo das guerras de independência contra a França e pela unificação do país. À frente de um busto de Ho Chi Minh (1890-1969), o grande herói da independência e da unificação vietnamitas, o presidente brasileiro declarou que o sucesso do país na Guerra do Vietnã (1959-1975) representou uma conquista "do oprimido". "Nós nos sentimos co-participantes e muito orgulhosos do significado da vitória para a humanidade", declarou Lula, depois de reunião de trabalho com o presidente do país, Nguyen Minh Triet.Em entrevista coletiva que concedeu à noite, antes de embarcar para o Timor Leste, Lula disse que se emocionou ao ver Vo Nguyen Giap, aquele homem "minúsculo" que derrotou o poder militar francês e americano. "No começo dos anos 60 eu era um ser humano despolitizado afirmou o mega molusco.

No meio de tudo isso nossas FFAA totalmente definhadas somente a espera do seu aniquilamento final em 2010. E a MP 2215 -10 ainda não foi revogada. Certo? Deputado Bolsonaro seu tempo está acabando.

Muita luz, paz e saúde para todos.