sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um abismo provocado por um Molusco

Muito bem, deixa estar e aí está ao longo de oito anos, um grande abismo na República, sindicalista dos corruptos petralhas, afinal qual o saldo favorável do Governo do (ex-operário) e líder sindical, exatamente na esfera que serviu de catapulta à sua vida política, alçando-o à presidência do País pelas digamos forças ocultas e não pela vontade popular.

Lamentavelmente, após dois corruptos mandatos, influênciados pelos abomináveis sindicalistas do ABC, e por uma grande parcela da população, com pouca ou nenhuma instrução, nos grotões e rincões mais longínquo deste país a resposta não pode ser favorável a um apedeuta que cometeu muitos crimes na nossa República, onde sai do poder com uma grande fortuna e muitas apesentadorias.

Claro que a CUT e o MST os braços armados do PT, ficaram com a maior parte do bolo desse rateio esdrúxulo, sindical e pouco ortodóxo, durante os oito anos de mandato.

E as falácias e as bandidagens na república dos sindicalistas corruptos continuam, visto que, o governo do PT, gastou 24 bilhões de reais para comprar dólar e manter a cotação em R$ 1,668, só nos primeiros 30 dias de 2011. É um absurdo, nunca visto neste país, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.

Indubitávelmente as cicatrizes, na República deixadadas por este sujeito apedeuta são: inegavelmente e invariavelmente as piores que um governo pode deixar após terminar seu corrupto e sujo mandato.

Provocadas, ou mesmo adquiridas sem intenção, e que, depois de terem ocorrido, não somem jamais, como aquelas grandes tragédias da humanidade, a suas marcas indelével e tantos outros crimes ficaram para sempre, marcados neste país e não sumiriam jamais.

No futuro vamos saber bem mais dos estragos, provocados por esse "amaldiçoado, corrupto e sujo apedeuta".

A luta continua... A vida segue, e essa facção criminosa dos petralhas continuará a fazer mais vítimas pelo país a fora.