terça-feira, 4 de novembro de 2008

Petralhopatas, Terrorismo também é crime imprescritível!!!

Amigo na voz da razão, Terrorismo também é crime imprescritível, diz Gilmar Mendes. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, afirmou ontem que os crimes de terrorismo são imprescritíveis, assim com os delitos de tortura, ao comentar as manifestações da digamos ministra e ex- comandante, Dilma Rousseff (Casa Civil) de que os torturadores do período de regime militar (1964-1985) não são beneficiados pela prescrição.
"Essa discussão sobre imprescritibildade tem dupla face. O texto constitucional também diz que o crime de terrorismo é imprescritível", afirmou o ministro Gilmar Mendes.
Procurada ontem, a ministra e ex comandante, do pessoal de 60, não quis comentar as declarações do presidente do STF.

Amigo "Tenho uma posição muito clara em relação "essa palhaçada". Repudio veementemente qualquer manipulação ou tentativa de tratar unilateralmente casos de exacerbado revanchismo em nome dos digamos "direitos humanos". Os petistas que estão no poder, tem que parar de substimar a nossa inteligência. Direitos humanos valem para todos: presos, ativistas políticos, guerrilheiros e até petralhas dos anos 60. Não é possível dar prioridade a determinadas pessoas que tenham determinada atuação política, essa ou aquela facção ou os que estão no poder hoje. Direitos humanos não pode ser ideologia dos espertalhões e revanchistas "petrucanos", é bom que isso fique claro" de uma vez por toda.

Lula manda calar sobre anistia, mas Tarso ignora ordem..
Contrariado com a migração para dentro do governo de uma crise que vai se resolver no Judiciário, o presidente Luiz Inácio Molusco da Silva determinou ontem a seus ministros que não haja posicionamentos públicos sobre a interpretação a ser dada à Lei de Anistia. Para Lula, "a última palavra não será de A, B ou C" nem dele. Caberá ao Supremo Tribunal Federal (STF) decidir sobre o tema, ao julgar as ações que lá tramitam, definindo que tipos de crimes estão ou não cobertos pela legislação. De acordo com assessores do Planalto, Lula não vai se posicionar sobre o tema. O presidente quer evitar arbitrar em favor da posição de um ou outro ministro, para que não saia como vencedor ou vencido, quando o STF tomar a sua decisão soberana. Vamos esperar para ver no que isso vai dar. Certo?

Mendes afirmou não se referir só à polícia, mas também a outras classes, como a dos juízes. "Uma vez discuti em Portugal a greve do Judiciário, que também é um poder, embora não armado, mas um poder soberano. É possível um poder com manifesta soberania fazer greve? Os senhores imaginam a greve do Poder Legislativo?" Mendes advertiu que a Constituição não permite greve de poder armado. "Temos de pensar em novas formas de protesto." Imagine os senhores as FFAA completas em Brasília em frente o palácio do Lula reinvidicando um aumento de salário digno e justo. Seria o máximo certo?

PETRALHADAS!! Procurador da AGU deixa cargo para se defender em ação.
Sem apoio político para se manter no cargo, o procurador-geral da União, Jefferson Carús Guedes, deixou o cargo ontem, no mesmo dia em que o Estado revelou que ele é acusado de formação de quadrilha em processo criminal que corre na Justiça Federal. Ele alegou que a iniciativa tinha o objetivo de poupar a Advocacia-Geral da União (AGU).

O“capitalismo também faz as suas vítimas” Pervertidos éticos Sobre os bobos da corte lulista é um grande e exacerbado paradoxo sem precedentes no Brasil. Como se não bastasse as maracutaias da Br.Tel.Com com a OI e o caso da Várig e as inaugurações de terrenos baldios com obras de terraplanagem. Setores do jornalismo paulistano quebraram a cara, com sua bola de cristal do Paraguai, tornada opaca pela petralhada ideológica, e enganaram seus leitores. A que me refiro? Levaram boa parte deles a acreditar que o PT ao continuar no poder ia ser melhor para todos. E isso está mais do que provado que é uma grande piada de muito mau gosto. Não é mesmo meus amigos? Negar, no entanto, que Lula tenha sido derrotado nas urnas e em sua base de apoio é um grande absurdo. Tomara que seja boa a nova cara da direita, não é mesmo? A eficiência mostrou ser um bom remédio contra o ódio e o revanchismo inclusive por certo jornalistas petralha. Não é mesmo senhor Franklin Martins?

E no meio disso tudo estão nossas FFAA cada dia pior e mais definhadas somente a espera do seu aniquilamento final em 2010. Militares a espera das PECs da ilusão e da revogação da MP 2215-10. Certo deputados Bolsonaro, Itagiba, Laerte etc...

Muita paz e luz para todos.