quinta-feira, 13 de maio de 2010

"O FIAT LUX E O PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA DA BIRUTA DE AEROPORTO"




















A máquina de crimes do PT leva ao ar hoje o seu programa político de 10 minutos. Pretende ser o primeiro dia do resto da campanha da abominável biruta de aeroporto e ex-guerrilheira, Dilma Rousseff.

A comandante das organizações, VAR, Colina e VPR, bastante atuante nas décadas de 60 e 70, Dilma deixou o governo há um mês e meio. Seu desempenho nestes primeiros 45 dias de pré-campanha é um grande fracasso esta abominável invenção brasileira!!! — tem surpreendido muita gente. Pela ruindade! "Quero dizer que: "PARA ELA CHEGAR A SER RUIM AINDA PRECISA MELHORAR MUITO". A expectativa era a de que o “profissionalismo” dos MARQUETEIROS transformaria, rapidamente, a criatura eleitoral do PBR Molusco num fenômeno de opinião pública, pelo menos na prancheta do PT.

“A dificuldade da oposição será encontrar um discurso”, afirmava-se. O fato é que “o Brasil pode mais”, da oposição, parece estar sendo mais bem-recebido do que “O Brasil pode o mesmo”, de Dilma.

O endeusamento e a popularidade comprada com o erário público dessa figura estúpida e folclorica do presidente cria certos embaraços para que ela dê o salto necessário. Se ele conseguiu lhe transferir os 20 e poucos por cento de voto que tem até agora, o certo é que ela não ganha só com isso. Terá de convencer muito mais gente de que “ela” é “ele”.

Molusco, sem dúvida, é um poderoso e abominável tônico eleitoral. O percentual que ela tem se deve inteiramente a ele. O que se tentou avaliar nestes primeiros 45 dias era o potencial para poder conquistar seus próprios votos. E ficou evidenciado, os petistas sabem disso, que, deixada à própria sorte, Dilma é super um desastre ambulante.

Molusco, sempre compensou suas carências de formação intelectual com uma aguçada inteligência, que infelizmente ele à usa para o mal, e com uma capacidade única, da política brasileira, de dizer bobagens que parecem apelar a certa profundidade. Ainda ontem, no SBT Brasil, afirmou que um dos problemas do mundo com o Irã é que nenhum dos governantes das grandes potências conversou com Ahmadinejad “olhos nos olhos”.

Digam-me: neste vasto mundo, quem mais poderia dizer tamanha tolice e babaridade sem ser tratado como idiota? Ninguém certo? Lula, No entanto Molusco, pode. Já a sua criatura eleitoral não é dotada do mesmo poder. Pode até ser um pouco mais culta do que o chefe, não muito!!!, mas se mostra bem menos inteligente. Comete inúmeras gafes imensas. Ainda ontem, afirmou que o Irã “controla armas nucleares”…

Bem o resumo da ópera é o seguinte: Dilma não consegue, definitivamente, andar pelas próprias pernas e as curtas inserções do PT nos últimos dias, marcadas pela ilegalidade, como todo mundo viu, revelaram que não tem jeito: não há Plano B possível com Dilma. Renunciou-se de vez à hipótese de investir na construção de uma candidatura com vida própria. O único caminho é mesmo aquele delineado pelo digamos presidente: o do plebiscito. A chance de a petista ser eleita está em promover uma espécie de julgamento de dois governos: o de Molusco e o de FHC, sendo que Molusco é a continuidade maléfica do outro bandido FHC, no que está programado para ser um casamento entre grandes mentiras sobre o presente e as mentiras sobre o passado.

Essa é a tônica do programa que vai ao ar à noite. Logo mais, os 510 anos de história do Brasil serão revistos à luz do Advento. No começo os primeiros 502 anos, eram as trevas, aí MOLUSCO disse: “Fiat lux”. E a bandidagem como: mensalão, sanguessugas, CC, inaugurações de terrenos baldios e todo tipo de corrupção e bandidagem começaram.

E no meio de tantas "bandidagens molusquianas", estão nossas Forças Armadas, totalmente sucateadas, definhadas e desmanteladas, militares flagelados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidades FHC e Molusco e a espera das votações das PECs 245/249-300 e da MP- 2215-10.