domingo, 1 de junho de 2008

A POLITICA INDIGIENISTA DO INGNÓBIO "CLEPTOMOLUSCO"

A POLITICA INDIGIENISTA DO INGNÓBIO CLEPTOMOLUSCO.

A Politica indigienista do cleptomolusco e nossa língua contra os caraíbas. Bem, já está mais do que combinado que nós, os indiodescendentes, vamos ameaçar os “caraíbas” certo? (homem brancos). Agora passamos a ser reus não é?Mas como vamos nos designar? Mestiços? Nada disso! Nós somos os “cunhambiras”, que é como os nossos ancestrais designavam os filhos das índias com prisioneiros brancos ou com índios de tribos inimigas. Vocês sabem, não é? As "cunhãs" (mulheres, vocês são “cunhãs”) eram bem assanhadinhas... Era pintar um cristão na tribo, e elas se deixavam tentar por “Curupira”... Não tinham dúvida: pegavam o “anhangaquiabo” e se preparavam para brincar, como diria Macunaíma. O anhangaquiabo é um fruto em cujo miolo se encontra uma estrutura branca e dura, parecida com um pente. Também era conhecida por “pente do diabo” e “pente de macaco”.vamos nos familiarizando com as palavras, vão anotando aí:
-xerimbabo cuspidor – metralhadora;
- caraíba – os eurodescendentes que não são cunhambiras;
- cunhambira – mestiço de índio com branco;
- cunhã – mulher;
- Curupira - um ogro, um espírito mau;
- anhangaquiabo – pente de branco ou macaco.

Caros amigos para quem se estarreceu com as imagens de índios caiapós ferindo com facão um engenheiro da Eletrobrás, o antropólogo Eduardo Viveiros de Castro oferece um eixo de compreensão: "Não é uma ação inexplicável, não se deve ao temperamento primitivo e selvagem dos aborígenes. Se deve ao modo como eles reagem diante de situações, que nós, talvez acostumados à obediência e à humildade, talvez não reajamos assim". "Talvez o que redima os índios, e o que os tem mantido vivos até hoje, seja o fato de não estarem excessivamente acostumados à humildade e à obediência e que ainda conseguem reagir. Não sei se isso é um mau sinal assim", afirma. Viveiros de Castro analisa a crise amazônica como símbolo de um impasse. "Há um certo modelo de desenvolvimento que se tornou dominante. Um modelo baseado na exportação maciça de produtos do agronegócio, pecuária e agora os biocombustíveis. São modos de exploração ambientalmente estúpidos e sem futuro do ponto de vista da sustentabilidade.
"Nascido no Dia do Índio (19 de abril), Viveiros de Castro, 57, tornou-se a maior autoridade em etnologia indígena do país. Doutor em antropologia social pela UFRJ, tem pós-doutorado pela Universidade de Paris e é professor no Museu Nacional desde 1978.

Há uma certa dificuldade hoje em encontrar movimentos políticos, partidos ou líderes que se proclamem claramente como de direita no Brasil. A direita está envergonhada? Tenho dito aqui que o PSDB é um partidinho tão medíocre e covarde que não presta nem para ser oposição. Basta lembrar o que o monstro caudilho e assassino FHC fez em 8 anos de desgoverno. Entre milhares de erros a MP 2215, certo?

Faz mais de 20 anos que a direita além de ser o pai da crrupção, está sendo burra. Estão todos acreditando nessa coisa de roubar as bandeiras do adversário. Como o abortismo. O pessoal de direita pensa em roubar a bandeira do abortismo e vê nisso uma forma de adquirir também o apoio das pessoas que são abortistas. Mas quando faz isso, pensando em uma vantagem imediata, vai apenas reforçar a ideologia de seu oponente. Todo sujeito que se deixa moldar à idéia de seu inimigo já está derrotado. É a vitória perfeita. Lênin já dizia que a vitória perfeita era obtida sem lutar, o adversário se entrega. Pois eles, a esquerda, conseguiram, Como isso aconteceu?A esquerda adotou uma tática muito inteligente criada pelo Antonio Gramsci, o pensador italiano. Consiste em dominar primeiro todo o universo da cultura, das idéias, da educação, antes de conquistar o poder. Então, esse pessoal durante o regime militar já estava aplicando isso. Ocuparam as universidades, as redações de jornais. De repente, não havia mais idéias conservadoras em circulação. E se você não tem as idéias, as pessoas não tem como se definir. Elas não têm nem como se expressar. Se um político hoje vai se expressar, ele usa a linguagem da esquerda. São burros e presunçosos.

O brasileiro é essencialmente um conservador. É um povo religioso, que acredita na família, no trabalho. Mas não é de perseguir ninguém, então passa essa imagem de liberal. Uma coisa é a crença que o brasileiro tem. Outra é o sentimento que ele nutre pelos outros seres humanos. Claro que existem malucos em qualquer lugar do mundo, você pode pensar no movimento skinhead... mas são quantos em uma população de 180 milhões de habitantes? O brasileiro é cordial mas se identificou muito com o Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite.O brasileiro está aterrorizado pelo crime. Cinqüenta mil homicídios por ano são duas guerras do Iraque por ano. É uma coisa brutal, as pessoas estão é conformadas até demais. O pessoal vê o filme com o capitão Nascimento dando porrada em bandido e pensa que é isso que tem de fazer. Eles querem alguém que tome uma providência.

Qual seria o programa de um governo de direita no Brasil, hoje? Em primeiro lugar, ele teria um enfoque moral, religioso e tradicional. São valores e princípios gerais, veja bem, o governo não pode se meter a ser o grande moralista. O governo não deve educar ninguém nesse aspecto, são as entidades religiosas que devem se fortalecer e atuar. Em segundo lugar, a economia de mercado, que é a única que funciona. Não tem esse negócio de socialismo, intervenção do governo no mercado, isso não funciona. É só o governo meter a mão que a coisa vai para trás. Terceiro é educação clássica. Você tem que primeiro formar uma elite intelectual capaz de educar o restante do país. O governo molusco faz o contrário, definha o Estado de direito, as FFAA e a sociedade. O governo vem com essa história de educar todo mundo, mas isso não funciona. Não é possível.

Coisa de ratos petralhas e ingnóbios e carraspanados moluscos, um avatar, visto que seu processo metamórfico o está transformando de molusco em um pavoroso e terrivel monstro. (CLEPTOMOLUSCO).Não me digam que a petralha guerrilheira ratazana defendeu o sindicalista no caso daquele banco!!! Boi preto conhece boi preto. É ladrão protegendo ladrão certo? Não é atoa que essa é a maior facção criminosa do mundo, tenho repetido isso diariamente, não é mesmo??

Não vou sossegar enquanto não colocar toda essa facção criminosa de narcoguerrilheiros e narcotraficantes na cadeia.

Enquanto isso nossas FFAA estão na inércia certo? Vamos acordar já está mais do que na hora.
Muita luz e paz para todos.