Meus prezados amigos, conforme todos os jornais e este blog noticiou ontem, o aumento dos gastos nos cartões corporativos do governo chegaram a 405% de aumento só este ano. Isso é um grande absurdo.
O PAC, junto com todas as ações de corrupções e maracutaias do petismo selvagem, são somas verdadeiramente astronômicas, que quase não são anunciadas, e quando são, é feito de forma embaralhada: como uma cortina de fumaça, idealizando um contrabando ideológico e retórica de quinta, opondo os "rícu" — no caso, leia-se a classe média — aos "póbri”. No fundo do poço, a lambança tem como objetivo: esconder a própria incompetência, mau-caratismo e safadeza ou abster-se do ônus de governar em tempos difíceis.
Indubitavelmente, o Brasil não tinha atingido seu amadurecimento econômico? Não havia solucionado o problema do déficit externo e ainda afugentado, por tabela, o risco de não rolar sua dívida interna? Os investidores externos não haviam se apaixonado tanto pelo país que jogavam dinheiro quase de helicóptero? É... Essa fase acabou — e muita gente alertou para o seu fim. Enquanto ela durou, o governo não reduziu seus gastos nem os juros. Agora é obrigado a fritar o peixe (reduzir a Selic) e olhar o gato (tungar a poupança). A vesguice custa caro. E o poupador pode ter de pagar a conta da maracutaia e safadeza molusquiana.
E Pasmem essa quadrilha ainda se organiza para afinar ofensiva pró-Dilma.
A Fundação Perseu Abramo, que reúne desde 1996 os intelectuais da facção criminosa do PT, vai ajudar a aproximar a digamos "ministra" da Casa Civil, Comandante Dilma Rousseff, dos setores da quadrilha que ainda resistem à candidatura dela à Presidência em 2010. Isso seria abominável, se não fosse um escárnio, visto que a própria quadrilha à rejeita. Uma série de seminários sobre a crise financeira está agendada para as principais capitais nos próximos meses. A estratégia da fundação é colaborar com um esboço do projeto do corrupto governo da provável candidata e afinar o discurso da "ministra", oriunda do PDT, com o da militância e dos líderes da facção criminosa e dos diretórios estaduais.
E no meio de tanta "Safadeza, Irresponsabilidade, Mau-caratismo, Gastos exacerbados, Bandidagem Molusquiana", e tanta corrupção generalizada estão nossas FFAA, cada dia mais definhadas e desmanteladas, militares flagelados, passando fome e humilhados por dois dos maiores bandidos corruptos e nocivos caudilhos da história da humanidade FHC e o animal marinho. Senhores Militares Precisamos agir logo, antes que seja tarde, pois já estamos no fundo do poço e não temos mais como sair.
FFAA o destino da Nação Brasileira depende da correção de premissa e do cumprimento do dever institucional e da correta obediência à destinação constitucional. Senhores Generais, aceitem nossas ponderações e súplicas, porque Vossa Excelência e seus digníssimos pares são a última esperança do sofrido povo Brasileiro. A Nação vive hoje e é agora que o dever tem que ser cumprido, Vamos tomar como exemplo o estadista brilhante General Heleno ou jamais sairemos desse mar de lama e das garras malígnas desses corruptos dessa terrível facção criminosa Petralha! A MAIOR DO PLANETA TERRA!
Sugerir novos caminhos à luz da razão e do direito é gesto fraterno e patriótico; os áulicos concordam com tudo! Certo senhores oficiais Generais e comandantes dos clubes militares de todo Brasil? QUE DEUS NOS AJUDE A DESTRUÍR ESSA FACÇÃO CRIMINOSA. CERTO SENHORES DEPUTADOS?