terça-feira, 4 de maio de 2010

"AO REI TUDO, MENOS HONESTIDADE E HONRA"






















DEM entra com a segunda representação contra o Molusco e a guerrilheira no mesmo dia

Por Maria Clara Cabral e Nacy Dutra, na Folha Online:

O DEM ingressou nesta segunda-feira com mais uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o presidente Lula e a pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff (Casa Civil). Neste segundo documento, o partido alega que Lula realizou propaganda antecipada durante pronunciamento oficial veiculado em cadeia nacional.
A assessoria jurídica do partido ressalta que o presidente desrespeita novamente as leis eleitorais, e ainda que de forma subliminar, tenta projetar a pré-candidatura Dilma.

Diz o documento: “sob o pretexto de divulgar os “feitos” do atual governo e saudar os trabalhadores do Brasil, o que fez o primeiro representado foi mais uma propaganda em favor da representada Dilma Roussef ao afirmar que “este modelo de governo está apenas começando”; que “este modelo vai prosperar”; que, para continuar crescendo, “é preciso que a gente continue tomando as decisões certas, nas horas certas’; que o Brasil tem ‘um povo maduro que sabe escolher”.

Horas antes, o partido já havia ingressado com outra representação contra o petista, Dilma e a CUT pelo pronunciamento feito no sábado, nas festas do Dia do Trabalho. Para embasar a acusação, o DEM anexou à representação a íntegra do discurso de Lula na festa da CUT, no qual defendeu o seqüenciamento do governo.

Na festa da Força Sindical Lula deu a receita para que seu governo tivesse seqüência: “Todos vocês sabem quem eu quero”.

O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), ironizou as representações. “Até outubro, eles vão entrar na Justiça por qualquer coisa”, disse.

COMENTO

A BANDIDAGEM E A CORRUPÇÃO NO MESMO PATAMAR DA IMPUNIDADE.CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO?

Bem, o DEM recorreu ao TSE contra a lambança e a safadeza dos PETRALHAS, pois é a CUT, Dilma e o abominável/terrível Molusco, essa HIDRA de nove tentáculos, na festa do Primeiro de Maio, financiada por corruptas estatais. Faz muito bem. Quem se sente agravado tem de apelar à Justiça. As fracas oposições, reitero, têm também de questionar o primeiro bandido da República, por conta de seu escandaloso e abomonável pronunciamento oficial. Se o Ministério Público está conivente com essa bandidagem e não faz nada, alguém tem de fazer. Não é mesmo?

Alguns idiotas, estúpidos e bobalhões já voltaram com a história de que estão tentando “judicializar as eleições”. Chamam de “judicialização” a convocação da Justiça para que interfira quando a lei está sendo transgredida. É mesmo, é? Apelar, então, a quem? Essa facção exacerbadamente criminosa que se encontra no poder acha que pode tudo. Certo? Mas a coisa não pode ser do jeito que essa quadrilha quer.

Isso é uma conversa mole. Os PETRALHAS E TUCANOS, pertencem a mesma HIDRA DE CORRUPÇÃO E BANDIDAGEM, visto que o governo do molusco é continuidade 'nefana' do governo FHC, só que no corrupto governo do caudilho FHC tinha mais agravantes, Como: as doações das estatais ao capital especulativo e as compras de votos, bem parecido com o mensalão do PT. A Impunidade continua, essas duas facções criminosas, vão continuar cometendo os mesmos crimes de sempre. A proposta dos bandidos, era mais ou menos esta: “Vocês não acionam a Justiça contra a gente, e a gente não a aciona contra vocês”. A conversa aconteceu depois que o desqualificado Molusco recebeu a segunda multa do TSE.

Na prática, faz-se um convite para que a disputa eleitoral se dê fora do território legal, no vale-tudo do banditismo institucionalizado e da corrupção edêmica. Nesse caso, é evidente quem sai ganhando, é quem detém o controle da máquina pública.

Sem essa! Tem de valer a lei. Para todo mundo! E seu primeiro fiscal, função constitucionalmente estabelecida, é o Ministério Público.
Cadê o Ministério Público? A lei tem que ser repeitada... As autoridades brasileiras tem que deixar de ser leniente com o crime organizado. E mais uma vez quero deixar bem claro, "PETRALHAS E TUCANOS FAZEM PARTE DA MESMA FACÇÃO CRIMINOSA E DA MESMA HIDRA".