quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"MENTES CONFLITIVAS ALMAS EQUIVOCADAS"!

[ 15.000 VISUALIZAÇÕES PORTAL MILITAR E BLOGSPOT | Status: Aberto ]
Blog inserido em 07 de Jan. de 2009.

Amigos, o líder da Al Qaeda culpa Obama e pede ataques a alvos israelenses no mundo mundo inteiro.
O segundo homem no comando da rede Al Qaeda declarou nesta terça-feira, em uma mensagem divulgada na Internet, que os ataques de Israel em Gaza são parte de uma campanha do Ocidente contra o Islã.
Ayman al-Zawahri também acusou o presidente eleito dos EUA, Barack Obama, de ser cúmplice. O que vocês estão enfrentando hoje ... é um elo em uma cadeia na campanha da cruzada sionista contra muçulmanos e o Islã", disse Zawahri em uma gravação divulgada em sites islâmicos.

Obama rompe silêncio e permanece em silêncio...
Quebrando o silêncio, o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, expressou nesta terça-feira, 6, "profunda preocupação" com a morte de civis na Faixa de Gaza e em Israel. Falando após tanques israelenses matarem pelo menos 40 palestinos numa escola da ONU onde civis se abrigavam, o novo chefe de Estado americano disse a repórteres que a "perda de vidas civis em Gaza e Israel é fonte de profunda preocupação.

O BRASIL E A AJUDA HUMANITÁRIA
O Brasil, um crítico severo de Israel (O Apedeuta bêbado, que já visitou várias ditaduras árabes, mas nunca pôs os pés na democracia israelense), decidiu que vai enviar 14 toneladas de alimentos para os palestinos, por intermédio da Jordânia. É claro que, em si, é uma atitude louvável. O batráquio faz muito bem. Governos do mundo podem e devem dar sua ajuda aos que sofrem. Certo?

No entanto é uma pena que o Brasil, corretamente sensível ao drama palestino, considere irrelevantes os 300 mil mortos do Sudão e os mais de 3 milhões de refugiados — todos vítimas de um governo e de uma milícia, aí sim, genocidas. O humanismo do governo brasileiro parece mais preocupado em acenar sua hostilidade aos EUA e a Israel do que em realmente amparar os que sofrem. (OS MONSTROS PETRALHAS SÃO MESMOS DESORIENTADOS E DESEQUILIBRADOS MORAIS).

Pois no caso do Sudão, não pesa contra Brasília só o dar de ombros — afinal, o Jararaca e o Ratinho petista da diplomacia (Celso Amorim e Samuel Pinheiro Guimarães) poderiam dizer um “todos fazem assim; danem-se os sudaneses”. O Brasil fez coisa bem pior. Negou-se a condenar o governo genocida daquele país na ONU. Trezentos mil mortos em Darfur, do ponto de vista publicitário, são pinto perto de 600 palestinos — a maioria deles militantes de uma milícia terrorista.
No entanto manifestações anti-semitas pipocam em vários pontos do planeta terra.

Autoridades francesas condenaram um ataque com bombas de coquetel molotov a uma sinagoga na cidade de Tolouse, no sul da França, na noite de segunda-feira, que suscitou temores de que a ofensiva de Israel em Gaza possa acarretar violência na França.

A CARNE BARATA DAS CRIANÇAS PALESTINAS.....
Certo! Pode-se afirmar que os militantes do Hamas só usam cadáveres de crianças como bandeiras porque, afinal, há cadáveres de crianças. Sem dúvida, em qualquer guerra, elas são as vítimas que mais chocam e constrangem. Mas o que os terroristas fizeram para poupá-las? Nada! Ao contrário! A carne das crianças palestinas ou das crianças libanesas do Sul do Líbano são as mais baratas do Oriente Médio. Os militantes do Hamas e do Hezbolhah, respectivamente, escondem-se em meio à população civil. A cada criança morta, um triunfo. A imprensa dos países islâmicos faz o uso esperado dos cadáveres. E a dos países ocidentais não fica atrás. A primeira investe no vitimismo; a segunda, na perversão humanista.

"Até parece que os militantes do Hama e do Hezbolhah tiveram aulas de safadeza com os corruptos e nocivos petralhas, visto que eles são muito semelhantes, diria até mais, eles são iguais, não vejo nenhuma diferença, são todos bandidos, corruptos e narcoterroristas, vivem apenas para fazer o mal".

E no meio de tanta maldade, estão nossas definhadas FFAA à mercê de um desqualificado, analfabeto e revanchista monstro barbudo com nove tentáculos, militares totalmente flagelados por um energúmeno que não tem competência nem para passar num concurso público para garí. Certo senhores deputados? Senhores oficiais generais muita atenção aos fatos.