segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jatinho que levou Lula em recente viagem a Londres transportou duas malas com 1,7 milhão de Euros

POR CARDOSO LIRA

Palocci toca a Fazenda por debaixo dos panos e Lula o escala para levantar grana para campanha de 2014


'OS POLÍTICOS E AS FRALDAS  DEVEM SER MUDADOS FREQUENTEMENTE PELA MESMA RAZÃO' (Eça de Queiroz)



"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos que estão no poder 
da República. Nesta premissa, nenhum bandido ou político farsante escapará da 
vala comum reservada aos falsificadores da história". (Cardoso Lira)



Se em meu ofício, ou arte severa,/ Vou labutando, na quietude/ Da noite, enquanto, à luz cantante/ De encapelada lua jazem/ Tantos amantes que entre os braços/ As próprias dores vão estreitando —/ Não é por pão, nem por ambição,/ Nem para em palcos de marfim/ Pavonear-me, trocando encantos,/ Mas pelo simples salário pago/ Pelo secreto coração deles. (Dylan Thomas — Tradução de Mário Faustino)




Por Jorge Serrão –

Exclusivo – Pelo menos uma das cinco “tendências” dentro da Polícia Federal vai investigar a informação vazada por cambistas de que o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva levou 1 milhão e 700 mil Euros em sua recente viagem bate-e-volta a Londres, na última terça-feira, dia 9 de abril. De acordo com a revelação, as duas maletas 20x20 cm foram transportadas com o status de “bagagem diplomática”, livre de inspeção alfandegária, no jatinho bancado pela empreiteira Andrade Gutierres para atender Lula – que nunca viaja em voo comercial e recorre ao patrocínio de grandes empresas, como Odebrecht, OAS e EBX para seus deslocamentos pelo Brasil e para o exterior.

O cambista também vazou que duas pessoas foram especialmente escaladas para tomar conta das maletas. Foram os dois “seguranças” (não identificados) quem fizeram o depósito dos Euros em um banco da Inglaterra. Oficialmente, Lula foi ao Reino Unido para participar da abertura da exposição “Um Caçador de Luz” - do consagrado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, no Museu de História de Londres. Lula também teve um encontro de uma hora com o roqueiro irlandês Bono Vox, da Banda U2, com quem tratou da criação de um “Bolsa Família Mundial” – um programa de transferência de renda para os pobres do mundo.

Certamente, o montante de 1 milhão e 700 mil euros (a maior parte em notas de 500 Euros) deve ter sido destinado ao tal programa mundial de beneficência. Com certeza, se o montante pertencia a Luiz Inácio da Silva, tudo deve ter sido declarado à Receita Federal, já que um ex-Presidente da República Federativa do Brasil jamais cometeria uma ilegalidade e muito menos um crime de evasão de divisas (usando moeda estrangeira). Como a bagagem tinha imunidade diplomática, ninguém pode ser culpado, na PF ou na Receita, de não saber que conteúdo era transportado. Portanto, nem se pode afirmar, levianamente, que o dinheiro pertença a Lula.

Curioso é que, nas revelações extraoficiais do Rosegate, houve uma denúncia parecida. O deputado federal Antony Garotinho denunciou que, numa viagem de Lula a Portugal, a Doutora Rosemary Nóvoa Noronha  teria levado, na mala diplomática, 25 milhões de Euros. O valor, que teria sido declarado à receita portuguesa, seguiu em carro forte para depósito na agência central do Banco Espírito Santo, na cidade do Porto. Os documentos sobre tal operação estariam arquivados na Aduana do Aeroporto Internacional Francisco de Sá Carneiro. Segundo o informe, Rose teria mandado fazer o depósito em nome de Luiz Inácio Lula da Silva como possível beneficiário de um seguro feito para evitar "algum sinistro" durante o transporte de tanto dinheiro.

Um outro informe militar revelou que Rosemary utilizava um passaporte exclusivo de membros do primeiro escalão governamental para viagens de negócio ao exterior que fazia sem a presença do amigo Lula. Serviços de inteligência das Forças Armadas receberam informes de que Rose participaria de negócios com diamantes em pelo menos cinco países: Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e Alemanha. As pedras preciosas seriam originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petralha na África, principalmente Angola. Tal informação também foi passada à PGR pelos militares.

Foram detectadas dezenas de viagens não-oficiais de Rosemary ao exterior para "passeios de negócios". O passaporte especial a denunciou. Foram 23 para a França. Para a Suíça, ocorreram 18, por via terrestre, partindo de Paris, e mais quatro por via aérea. Rose também fez 12 deslocamentos de avião para a Inglaterra. Outras sete viagens para o Caribe e os Estados Unidos aconteceram de navio - segundo informe da inteligência militar brasileira.

Curiosamente, tais informações sigilosas não aparecem no inquérito da Operação Porto Seguro - que anda em banho-maria, sem transparência e cercado de segredos inexplicáveis, como se tudo estivesse sendo preparado para dar em nada, apenas porque envolve a melhor amiga do ex-Presidente da República Sindicalista do Brasil...



Postado pelo Lobo do Mar

Ministros de Dilma maquiam agendas e usam jatinhos da FAB para compromissos pessoais.


O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, foi o campeão disparado entre as autoridades do governo que mais requisitaram jatinhos da Força Aérea Brasileira (FAB). Cotado para disputar a eleição do governo do Estado de São Paulo, a maior parte de seus deslocamentos rumou para a capital paulista.

Do início da gestão Dilma Rousseff até fevereiro deste ano, ele esteve à bordo das aeronaves oficiais 469 vezes, somando 746 horas no ar. A média mensal de quilômetros voados por Padilha dentro do País marca cerca de 20 mil km. Para comparar, a distância média por mês percorrida pela ex-secretária de Estado Hillary Clinton em jatos da Casa Branca foi de 32 mil km pelo mundo inteiro.
Ocupa o segundo lugar no "pódio" o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Ele decolou 353 vezes a bordo da frota da Aeronáutica, muitas vezes para destinos onde não teve compromissos de sua pasta. Sua viagem deste ano para o carnaval paulistano é um exemplo: ida e volta taxiados pela Força Aérea, no período que coincidiu com sua passagem pelo camarote no Anhembi.
Em terceiro lugar aparece o titular do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel. Das 317 viagens na esquadrilha privê, 170 foram para Belo Horizonte, capital do Estado onde ele pretende disputar a eleição para governador em 2014.
Já os voos da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que ocupa a 9.ª posição na lista, chamam a atenção porque 80% dos deslocamentos partiram ou rumaram para Florianópolis, onde ela mantém residência fixa. Na maioria das vezes é para passar fins de semana.
Procurador do Ministério Público no Tribunal de Contas da União (TCU), Marinus de Vries Marsico diz que práticas do tipo são "absolutamente despropositadas". "Não me custaria pedir uma investigação sobre esses casos, porque é o uso da máquina pública para privilegiar um partido em detrimento de outros." Ele afirma que, embora não seja ilegal, requerer estrutura pública apenas para voltar para o Estado de origem, com finalidade privada, não está em consonância com o princípio da moralidade. "A FAB não é táxi aéreo e o ministro que quiser visitar sua casa deveria embarcar em um voo de carreira, como qualquer outro cidadão", comenta.
Entre os auxiliares de Dilma, há quem destoe do comportamento padrão. O ministro-chefe da Controladoria-Geral da União, Jorge Hage, que não voou nenhuma vez em aviões federais, diz preferir a aviação comercial porque pode ser reservada com mais antecedência e a preços mais baixos. "Considero que, se o trajeto de avião de carreira sair mais barato e não houver impedimento para usá-lo, essa opção é a mais recomendável."(Estadão)

Comento

A farra com o dinheiro público não para, esta organização criminosa que está no poder da República, vai acabar com o país. Precisamos colocar estes bandidos na cadeia, isso é crime contra o erário público, não entendo porque as Forças Armadas concordam com essas bandidagem todas. 


O Perigo vem do Planalto Central



Por Mário Márcio

“O Grupo CNM – Comunismo Nunca Mais , será o Wikileaks do Brasil.”

O artigo de hoje retratará sobre o perigo que vem do Planalto Central. Em todos estes anos de abertura política com a democracia em voga, em nenhum momento houve tanto interesse da esquerda na manutenção do poder como estamos assistindo na atualidade com bastante ênfase. 

Não se trata somente de uma diretriz estabelecida pelo Foro de São Paulo, mas sim, novos ventos que vem soprando rapidamente oriundo da velha Europa como sendo o grande mote para mudanças políticas e sociais do mundo. O Brasil por sua vez, pela sua posição altamente estratégica no contexto internacional não deixaria de participar com muita força.

Desde o momento em que o PT se estabeleceu como partido forte do governo, passando por duas governanças no Planalto Central, estabeleceu-se diretrizes muito bem estruturada, com excelentes propagandas a favor do governo, do tipo atingimos auto-suficiência em petróleo e tantas outras propagandas para iludir a sociedade brasileira.

A administração Dilma tem dado uma forte acelerada em suas pretensões políticas com o aval do PT, aonde citaremos alguns pontos essencialmente estratégicos que poderão mudar a face do Brasil nas próximas eleições, aonde corremos um sério risco de nos tornarmos o maior país socialista do cone sul.
Estas são as medidas implementadas pelo governo através das ditas PECs:

- aliciamento da sociedade sobre a importância da nova ideologia citando sempre o termo democracia para não assustar as mentes cultas do país ( democracia socialista é um novo tema );

- degradação da família com a introdução de uma nova ordem, dando ênfase ao surgimento de uma nova classe social – o homossexualismo, que fará parte de um novo termo constitucional;

- aliciamento gradativo das FFAAs preparando a alta oficialidade para o novo ordenamento político ( parcelamento dos salários em três anos, a degradação orçamentária, a política de extinção da Justiça Militar, a instalação da Comissão da Verdade aonde se julgará somente um lado, o pagamento de pensões as famílias de ex-militares que participaram em 1.964 contra as forças nacionais, são motivos suficientes de mudanças não mais do praça para as patentes mais altas, mas sim, o processo inverso dentro dos organogramas militares );

- introdução através das PECs das criações de unidades maternais a custa do Estado para introduzir o aliciamento desde a idade infantil para o estabelecimento de futuras lideranças do regime comunista que será instituído;

- os silêncios da ABI ( Associação Brasileira da Imprensa ), CNBB ( Conselho Nacional dos Bispos do Brasil ), algumas igrejas evangélicas ( que estão passando por um novo processo de aliciamento ), OAB ( Organização dos Advogados do Brasil e todo o seu corpo jurídico ), sindicatos patronais , o ensino brasileiro em toda a sua extensão, a área de saúde a nível nacional ( enfraquecendo e induzindo a classe médica a favor do novo regime );

- o alinhamento deste governo contra os Estados Unidos apoiando todas as ações de esquerda de várias nações, aonde incluímos na atualidade a questão da Coreia do Norte;

- as medidas implementadas por este governo com empréstimos concedidos aos países da África , junto com o pacote as implementações ideológicas do PT nestas nações de terceiro mundo;

- implementação de uma política de acordo com os demais partidos para o enfrentamento das eleições de 2.014.

Temos um elenco de medidas que favorecerão a vitória de Dilma e possivelmente a instalação definitiva do comunismo no Brasil influenciando a América do Sul e aplicação do Foro de São Paulo. Diríamos sem sombra de dúvida , a nova ordem mundial teria como ponto central e início do estabelecimento de uma nova ideologia introdutória através da possível vitória do PT neste campo político.

Mário Márcio, General de Brigada na reserva, é Colunista da Associação Nacional dos Militares do Brasil – ANMB -
POSTADO PELO LOBO DO MAR