domingo, 14 de setembro de 2008

O PRAGMATISMO DE UM CAUDILHO, MOLUSCO, SOCIOPATA E APEDEUTA!!!

Meus queridos amigos e irmãos de farda, nosso país está sendo detonado com as exacerbadas corrupções neste ingnóbio governo de "narco-comunos-petismos carraspanados". (ESTÚPIDOS E NOJENTOS PETRALHAS).
Que vivem fazendo o mal, seja comprando pesquisas fraudulentas ou ainda com as exacerbadas corrupções e tráfico de todos os tipos.

Indubitávelmente aqui está o cúmulo do absurdo. Os sociopatas ladrões Mordedores de grana do BNDES. Palco das grandes corrupções do país.
Por que até agora ninguém pensou em pedir uma CPI do BNDES? O banco é a principal fonte de investimentos públicos do país. Está envolvido diretamente nos maiores negócios da atualidade, como o empréstimo bilionário à Vale e a compra da Brasil Telecom por parte da Oi do milionario Lulinha o espertinho. O Congresso Nacional e o MPF, tem o dever de conferir se esse dinheiro está sendo empregado honestamente. Tenho a mais absoluta certeza que não. Visto que essa facção criminosa é mestre na arte das maracutaias e das corrupções.

Sobre a popularidade do mega super caudilho, apedeuta carraspanado.
Indubitavelmente, há uma grande diferença entre aprovar um presidente e tornar-se cúmplice dos crimes cometidos durante seu governo. Essa é a diferença que está em jogo. A diferença entre o presente e o futuro. Entre um país de verdade e um país de mentira. Entre a facção dos petralhas e a mega corrupção abominavel. (ESSA É A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PLANETA).

Os Guarda-costas, leões de chacára, nocivos e Molusquiano.
Mauro Marcelo foi guarda-costas do Molusco. Em meados de 2004, o presidente o nomeou à chefia da Abin. As principais testemunhas do processo contra a Telecom Italia declararam em juízo que, no mesmo período em que era chefe da Abin, Mauro Marcelo oferecia seus digamos "préstimos" à empresa. Nessa facção criminosa do PT tem mais larápio do que gente. Não é mesmo?

Vejam o pagamento de 300.000 dólares, segundo essas mesmas testemunhas, seria realizado por meio do detetive Eloy Lacerda, parceiro de Mauro Marcelo. Um dos executivos da Telecom Italia, Angelo Jannone, declarou à promotoria que se opunha à idéia de pagar um membro do governo brasileiro, tanto que, a certa altura, decidiu bloquear os pagamentos. Na página do podcast, dois depoimentos de Jannone. No primeiro, ele conta a origem do relatório em que corrupto Daniel Dantas é acusado de desvio de dinheiro nos contratos de fornecimento da Brasil Telecom. No segundo, ele faz um histórico de seu trabalho no Brasil, incluindo o episódio do chefe da Abin. "Isso é uma vergonha". Certo?

Como se pode ver é muita maracutaia e nossas FFAA, meio que na inércia, um quanto tanto adormecidas, não é mesmo? E a MP 2215-10 ainda não foi revogada. As PECs 245 e 249 nada de sair do papel. Não é? Nosso país está entregue as "baratas tontas". Vamos fazer alguma coisa para salvar nosso país desta facção criminosa. Pois tenho afirmado que o PT não é partido politico é a maior facção criminosa do mundo.

Meus amigos não é que gosto de ser do contra. Não gosto necessariamente. Mas desconfio sempre do espírito da manada. Como poderia ser sério um sujeito que diz que é um especulador brasileiro e ainda tem informações privilegiadas do Fed? Eu não gosto de usar adjetivos fortes, más não tem jeito. Esse Daniel Dantas é mesmo um hiper, mega, super corrupto e um apedeuta descarado e nojento. Não é?

Vejam lá no arquivo, no primeiro dia. Afirmei que este país de Petralhas é um país favorável a Daniel Dantas. É o país da incompetência, corrupção e impunidade estridente; da ideologia rasteira; do delírio persecutório. Vocês vão ver: Dantas vai acaba se safando dessa, porque a peça acusatória é bisonha, ridícula e polemica. Dando margem a todos os tipos de manobras de "advogados". O que se configura é "ladrão defendendo ladrão". Não estou certo? Vejam os exemplos do primeiro compadre da república e do mega petista Greenhalgl.


NA VERDADE O BRASIL ESTÁ SENDO GOVERNADO POR UM AIATOLÁ BABALORIXÁ ENERGÚMENO E TOTALMENTE CARRASPANADO!
Meus prezados amigos vejam o furioso discurso do aiatolá babalorixá molusco na reinalguração de ontem em petrópolis. Pois o animal marinho, vociferou. A ninguém escapou que falou uma oitava acima do habitual: estava mais para a retórica inflamada de Hugo Chávez do que para o operário sábio e moderado do Brasil, cheio de sapiência telúrica e... metalúrgica. Sabem o que isso significa? Já contaram ao Babalorixá que a inflação vai dar trabalho mais uma vez. Aquela moleza que praticamente não pedia nada da equipe econômica, a não ser o piloto automático, pode estar perto do fim. E o homem, habilmente, já está nomeando os culpados. agora são os países ricos. Uma barbaridade nojenta não é?

Indubitávelmente, quem é o Molusco? Ademais seu governo é trágico e de forma vergonhosa de corrupção, dar muitos vexame histórico. Vejam por exemplo o enriquecimento meteórico do LULINHA que no inicio do governo do pai ganhava R$ 1.000,00 como tratador de antas num zoológico, hoje é um dos milionários do Brasil. É ou não vergonhoso essa exacerbada corrupção.

Há dois ou três meses, o carraspanado e sociopata molusco falava como o mais novo — e esperto — membro do grupo dos ricos. Agora, por qualquer razão, resolveu falar como líder dos pobres sacaneados pelos EUA e pela Europa. Ah, sim: O monstro marinho resolveu embarcar na paranóia antiimperialista de Chávez e resolveu cobrar explicãções dos EUA sobre a Quarta Frota. Agora o molusco resolveu sair das profundezas do inferno. Esse miserável que tanto humilha os militares.

O presidente LIMS Luiz Inácio molusco da Silva chamou os países do Mercosul a discutir urgentemente a questão da alta mundial dos alimentos para que não sejam culpados "por uma crise que não é nossa".
"Se não começarmos a discutir essas coisas enquanto temos tempo, eles vão jogar outra vez -por todos os discursos que estamos vendo- a crise da inflação e a crise dos alimentos nas custas dos países pobres."
O anúncio foi feito ontem na 35ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul, em San Miguel de Tucumán, na Argentina em junho durante o discurso em que o molusco carraspanado assumiu a presidência temporária do bloco.

O Molusco adere à paranóia de Chávez e questiona Quarta Frota.
O Brasil pediu aos EUA que expliquem a razão do relançamento da Quarta Frota na América do Sul, Central e Caribe. O presidente afirmou ontem que o chanceler Celso Amorim espera uma resposta sobre a questão da secretária de Estado americana, Condoleezza Rice.
Segundo os EUA, o restabelecimento da esquadra, que existiu entre 1943 e 1950, visa o combate ao narcotráfico, a ajuda humanitária e a assistência médica, além de exercícios militares conjuntos com aliados. A frota, que já iniciou sua missão não tem porta-aviões.

Meus amigos pois o energúmeno carraspanado, teve a cara de pau de inaugurar em Petrópolis obra pronta há cinco meses. Esse Molusco é um canastão!!!!!Certo?
Por Tânia Monteiro e Márcia Vieira, no Estadão:
A 21 dias das eleições municipais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou ontem o Centro de Ensino Tecnológico (Cefet) de Petrópolis, obra pronta há cerca de cinco meses. O centro funciona desde o início de agosto, quando começaram as aulas, e já havia sido inaugurado informalmente pelo governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB).
Na inauguração da obra "velha", a comitiva da Presidência da República pediu aos fiscais da Justiça Eleitoral para que todos os militantes do candidato do PSB à Prefeitura de Petrópolis, Ronaldo Medeiros, retirassem seus buttons, adesivos e camisetas com a propaganda do socialista.
Os fiscais do Tribunal Regional Eleitoral fizeram, no entanto, "vista grossa" para o material de propaganda do candidato do PT à Prefeitura de Petrópolis, Saulo Munstrange, segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, atrás de Medeiros. Os aliados do petista puderam circular livremente pelo evento. Os fiscais da Justiça Eleitoral também liberaram uma faixa enorme com a propaganda para o petista: "Lula e Munstrange juntos por Petrópolis". O presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Fernando Rocha, do PSB, chegou a ser barrado na cerimônia pelos fiscais, mas acabou sendo liberado.
"Isso é absurdo; é perseguição política. Estão privilegiando o candidato do PT", reclamou a presidente do PSB local, Rosangela Stumf.

Comento, por isso é que afirmo todos os dias que essa facção criminosa não se cansa de se superar e de fazer o mal pelo mal.

Muita luz para todos e bom domingo.