terça-feira, 13 de abril de 2010

CHICO XAVIER É O VERDADEIRO “FILHO DO BRASIL”


Prezados amigos, o filme “Lula, o Filho do Brasil” não levou um mísero espectador aos cinemas, na semana passada. Nenhum! "Nadica de nada"!

O filme que deveria arrebatar multidões, que Elio Gaspari anteviu que faria correr rios de lágrimas, provocando o ódio das oposições, foi visto por poucas pessoas. E com a propaganda que teve!!! Nem mesmo os idiotas que sempre votam no PT compareceram. Como se nota, a maioria dos brasileiros pode até aprovar o fato de Molusco não se comportar de modo razoável no poder, e nem o querem como santo, visto que todos já sabem, que o bandido não passa de um apedeuta parlapatão e corrupto.

Bem, com muito menos apelo publicitário e menos dinheiro — e apenas 10 dias em cartaz — o filme Chico Xavier, de Daniel Filho, já levou 1,3 milhão de pessoas ao cinema. Sim, para os padrões brasileiros, é filme de gente grande também: custou R$ 12 milhões (mas o Lula de Fábio Barreto custo R$ 17 milhões) e estreou em 377 salas.

Vi os dois, é logico que o do Chico Xavier é muito melhor, não dar nem para comparar. O que sei é que, no que diz respeito ao público que vai ou que se dispõe a ir aos cinemas, o corrupto político transformado em herói foi rejeitado por ampla maioria.

Chico Xavier, tenha-se ou não simpatia por suas práticas e crenças, sempre esteve associado a boas ações que buscaram sempre o bem comum, sem qualquer sombra de arrogância. Procurou manter, por exemplo, uma relação harmoniosa com um país majoritariamente cristão, evitando confrontos. A história de um líder que recebia mensagens dos mortos — não sendo Elio Gaspari… — é sempre atraente. Se isso é narrado com profissionalismo, competência, o que costuma ser o caso de Daniel Filho, a chance de sucesso é realmente muito maior.

Os únicos idiotas a acreditarem que o filme do abominável Molusco faria sucesso são os submarxistas do complexo PUCUSP — e podem botar nesse grupo alguns vermelhos e rosados adiposos que agora ocupam a FGV. O povo não é ignorante o bastante para dar trela a essa baboseira. Essa é uma ignorância típica de subintelectuais que se inspiraram no Foro de São Paulo, nos livros de Max e Lenin, principalmente O Capital de Max e a Revolução e o Estado de Lenin.

BEM! NA VERDADEDE OS GÂNGSTERS E BANDIDOS PETRALHAS ESTÃO DESCONTROLADOS!!!

Todas as pessoas de bem do nosso pais, gostariam de ver a facção criminosa do PT derrotada em outubro. Certo meus caros amigos e leitores?
Quando o apedeuta da Silva venceu a eleição em 2002, tem início a nova fase do partido dos Petralhas: a transformação em uma facção criminosa, o ressentimento, o triunfo, os crimes e bandidagens. E, neste caso, sua formulação e seu espírito se parecem muito com os vários fascismos, com os nazismos também. o PT não é nazista é muito pior! E estou afirmando que existe um tipo de ressentimento triunfalista (”agora estamos no poder contra os que sempre nos massacraram, agora chegou a hora do revanchismo, agora podemos tudo”) tem a mesma matriz sócio-psicológica do nazismo e do fascismo. Não é mesmo?

Pois bem: o PT precisa mesmo de um inimigo feroz ou seja de um “lobo”, como diria a primeira guerrilheira da República e candidata da facçao criminosa dos Petralhas, Dilma — para que ele possa se apresentar como líder dos “cordeiros”. Cordeiros, sem dúvida, carnívoros. Se o adversário não faz o que a nação espera, a turma fica nervosa, começa a vociferar, assim como o apedeuta fez durante toda sua vida em cima de carros de som excitando greves no ABC paulista.

E no meio de tantos crimes e bandidagens desta facção criminosa que se encontra no poder da República, estão nossas Forças Armadas, cada dia mais definhadas, desmanteladas e sucateadas, militares flagelados por bandidos e revanchistas, que vivem cometendo todos os tipos de crimes e bandidagens, pessoal precisamos tirar esses bandidos do poder, desta vez, vamos votar certo.