sábado, 2 de agosto de 2008

OS"PETRALHOTÁRIOS" E AS FARCS NO BRASIL!

Meus nobres e queridos amigos e leitores, Trecho da reportagem da VEJA, de Alexandre Oltramari, que trata da rede de contatos das Farc no Brasil, revelada pela revista colombiana Cambio: Todos devem conhecer a referida matéria pois é tudo que afirmo aqui todos os dias.

Em junho de 2005, quando ele [José Dirceu] ainda era o todo-poderoso chefe da Casa Civil do governo, houve um misterioso encontro em Cuba entre um representante das Farc e o jornalista brasileiro Breno Altman. Em uma mensagem arquivada no dia 4 daquele mês, um narcoguerrilheiro, chamado José Luis, faz um relato ao comandante Reyes: "Um jovem que se apresentou como Breno Altman me disse que vinha de parte do ministro José Dirceu e que, por motivos de segurança, eles tinham concordado que as relações não deviam passar pela Secretaria de Relações Internacionais, mas, sim, pelo ministro, com a representação de Breno". Não se sabe que tipo de relações o guerrilheiro descreve, mas fica evidente que se trata de alguma coisa clandestina. O jornalista Breno Altman é um dos fundadores do PT e amigo do ex-ministro José Dirceu. Ele confirmou que esteve com o guerrilheiro em Havana, mas garante que não se apresentou em nome do ex-ministro. Dias depois do encontro, porém, Reyes relata o resultado da reunião com "o enviado de Dirceu", afirmando que o governo Lula "aceita a presença discreta de Olivério no país". Olivério é o padre Olivério Medina, narcoguerrilheiro condenado na Colômbia por vários crimes e escondido no Brasil desde 1997. O padre é o personagem principal das conexões das Farc com o governo brasileiro.

O mega petralha asqueroso, sujo e nojento, Carvalho, assessor do apedeuta molusco, diz que prestou "ajuda humanitária" ao terrorista. Que lindo! Esse nocivo é mesmo abominável. O chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou ontem que nunca concordou com os métodos usados pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e garantiu ter prestado apenas uma "ajuda humanitária" em 2006 ao ex-padre Francisco Antonio Cadena Collazos, conhecido como Oliverio Medina, o super narcotraficante é considerado "embaixador" do grupo guerrilheiro no Brasil. E professor dos petralhas.

O outro petralha nojento e desprezivel o Top Top Garcia diz que e-mails são armação. O Assessor internacional da Presidência e ex-presidente interino do PT, Marco Aurélio Top Top Garcia negou ontem enfaticamente qualquer vínculo do governo e do partido com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e disse: "O tempo vai mostrar que tudo isso é uma grande armação". Esses corruptos substimam nossa inteligência. Não é mesmo? FFAA atenção.

Meus amigos os efeitos nocivos da ação dos carraspanados petralhantras e dessa facção criminosa é muito devastador. Vejam que o ministro Celso de Mello diz que a Lei de Anistia não contraria a Corte Interamericana de Direitos Humanos. É bem próprio deste ministro comentar asneira. Não é mesmo?Pois era para o Sr. juiz só falar nos autos?!?!?! Parece que agora ele anda se entusiasmando com a "boquirrotidão" dos preclaros petralhas. O problema é que ele perde o juízo em certos temas. Por que o senhor só fica bravo quando o juiz de Sanctis dá entrevista? Ah, já entendi. Juiz tem que ficar calado, mas "ministro" pode falar. A natureza dos cargos são bem diferentes...Essa petralhada nociva está doida, mesmo estando tudo dominado. Não é mesmo? Quando será que isso vai acabar? FFAA vamos agir. Pois esse digamos senhor, Celso de Mello fez, no campo do direito, uma afirmação tão polêmica quanto declarar, no terreno da aritmética, que dois mais dois são quatro. Ademais, para ser franco, chego mesmo a temer que Mello, um "progressista", até possa flertar com alguma tese revisionista. Tomara que não. Pois suas teses para chegar a ruim ainda tem que melhorar muito. Certo? Será que não chegou a hora dele vestir o pijama? Fico preocupado. Pois a Lei da Anistia 6.683 foi aprovada em 28 de agosto de 1979 pelo governo do então presidente João Baptista Figueiredo e garantiu anistia a todos os que cometeram crimes políticos ou conexos entre setembro de 1961 e agosto de 1979. A lei concedeu a anistia de cidadãos punidos durante a ditadura militar brasileira, mas também beneficiou militares e agentes de segurança que possam ter cometido crimes de tortura ou assassinato durante o período. Será que o ministro está bem de saúde?

Meus amigos "O Protocolo de Kyoto já está assinado há muito tempo, e tem país que tenta dar lição para o Brasil, mas que se quer assinou o protocolo". O Babalorixá molusquiano, é evidente, está se referindo aos Estados Unidos — o alvo retórico de plantão da demagogia terceiro-mundista, ora convertida em demagogia dos “emergentes”. O Molusco defende soberania brasileira na Amazônia e diz que país vai começar a "falar grosso" O presidente Luiz Inácio molusco da Silva defendeu nesta sexta-feira a soberania brasileira sobre o território da Amazônia e disse que o Brasil vai começar a "falar grosso" com outros países sobre a região. Lula defendeu ainda que os países assumam as responsabilidades do Protocolo de Kyoto de acordo com o histórico de poluição de cada um.

A APOLOGIA DO TERROR NA PÁGINA DE UM DEPUTADO DO PETRALHA. uma página do então deputado estadual Renato Simões (PT-SP) e atualmente membro do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores, de 13 de setembro de 2005. O companheiro assina e divulga um manifesto em favor do terrorista Olivério Medina, o “Cura Camilo”. Também ficamos sabendo quais são as personalidades e movimentos que apoiaram o embaixador das Farc no Brasil. É a maior facção criminosa do mundo. Não é?O deputado, em sua página, conta-nos a sua trajetória. Foi seminarista. Deixou a Igreja, para se filiar ao PT. O texto que ele divulga sobre Olivério Medina é asqueroso, é nojento, é aviltante da condição humana. Vejam dois trechos:Indubitávelmente “em 2003, [Medina] foi um dos responsáveis por tentar criar as condições para um encontro do Secretário Geral da ONU e um Representante das FARC para tratar do assunto de intercâmbio humanitário de prisioneiros políticos. em 2004 e 2005 [Medina] tem se dedicado a lutar pelo intercâmbio humanitário entre os prisioneiros políticos da guerrilha e do governo ”.

Meus amigos é muita lama, no meio desta, nossas FFAA definhadas e sem recursos para as SMPs dos meios. Nós militares flagelados por megas caudilhos como FHC e o apedeuta caraspanado molusco, um paradoxo. Não é mesmo? Senhores comandates dos clubes militares vamos agir para exterminarmos essa petralhada nociva. MP 2215-19 nada, PECs 245 e 249 nada um absurdo.

Muita luz para todos.