terça-feira, 12 de abril de 2011

O OBSCURANTISMO DE UMA SOCIEDADE ENCLAUSURADA E PERDIDA

Por Cardoso Lira

Falsas premissas e triste oportunismo dos marketeiros do palácio do planalto

Os falsos defensores dos direitos humanos, que surfam demagogicamente, nos cadáveres de inocentes e nas vítimas das tragédias, realmente não perdem nenhuma oportunidade.

Esses psicopata.

Mais uma vez, esses psicopatas e oportunistas que se encontram no governo do PT, aproveitam-se um fato social gravíssimo para desviar a atenção sobre outros problemas tão sérios, quanto as mortes de pobres vítimas inocentes.

Desarmar a população não é a questão, pois não é a arma quem mata, mas sim o ato violento de um ser humano que se deixa dominar pela violência.
Se bem que! Não existe violência maior do que os altos impostos que pagamos, esse nosso imposto de renda é a maior violência que o governo pode cometer com os brasileiros. Na verdade a exacerbada carga tributária brasileira é uma violência e um atentado a dignidade do nosso povo.

Mais uma grande e demagógica utopia, na campanha pelo desarmamento de 2008 e 2009, que teve a participação apenas da Polícia Federal, o nocivo governo federal retirou do mercado apenas 30 mil armas.

Muito bem, entre 2004 e 2005, quando ONGs, igrejas e as polícias participaram da campanha, 459 mil armas foram recolhidas.
O problema objetivo é: qual foi o bandido ou organização criminosa que entregou suas poderosas e modernas armas aos corruptos governantes? O que fica nitidamente comprovado é a ignorância desta facção que hoje se encontra no poder da república.

O lixo execrável, a falta de ética, a corrupção, o banditismo institucionalizado e corrupção edêmica são os alicerses desta hidra, que hoje se encontra no governo deste país.

Por que o atual governo, formado por ex-narcoguerrilheiros e ex-narcoterroristas do passado pós 64, defende, com tanto ardor, a campanha do desarmamento. Certo?

Porque, na verdade o assunto faz parte da mesma cartilha revolucionária que sempre os motivou. Eles só chegaram ao poder, por que seguiram direitinho a cartilha do foro de São Paulo.

No item 10 do velho Decálogo de Lênin está escrito: “Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa”. É isso aí, eles são espertos, por isso chegaram ao poder, onde pretendem se perpetuar.

LOBO DO MAR E FOCA DO ATLÂNTICO SUL ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO! ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA! E A LUTA CONTINUA, PARA RETIRAR ESSE PESSOAL CORRUPTO DO PODER DA REPÚBLICA.