sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aliado do chefe do mensalão do PT, Zé Dirceu, o mega petistas, Rui Falcão deve comandar a facção, até 2013

Muito bem, então já que o bandidão do PT, Delúbio Soares está de volta, à luz da ribalta, é coerente que aquele apontado pela Procuradoria Geral da República como o “chefe da quadrilha” se fortaleça, ainda mais, os bandidos estão juntos novamente. Certo Lobo do Mar?Por Catia Seabra, na Folha:

Reunida ontem em Brasília, a ala majoritária do PT escolheu o nome do deputado estadual Rui Falcão (SP) para a presidência do partido no lugar de José Eduardo Dutra (SE). Apoiada pelo ex-ministro José Dirceu, a candidatura será apresentada hoje pela ala às demais correntes. Com eleição marcada para amanhã, Falcão deve ficar no cargo até 2013. Sua escolha, caso se concretize, devolve o controle da sigla para São Paulo no momento em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva volta ao Estado. A ideia é agendar as reuniões do partido, hoje feitas em Brasília, em São Paulo.

A transferência do controle para São Paulo expressa a estratégia de lançar ofensiva contra o PSDB num dos últimos redutos da oposição. A intenção é fortalecer o partido no Estado, valendo-se do desgaste provocado pela dissidência do prefeito Gilberto Kassab para seu novo partido, o PSD. Segundo petistas, Falcão -que também é primeiro-secretário da Assembleia de São Paulo- deve dividir o comando do PT com um colegiado, integrado por nomes como o do secretário nacional de Organização da sigla, Paulo Frateschi, e Dirceu.
A candidatura de Falcão era defendida por Dirceu e pelo PT-SP desde março, mas ganhou força após reunião de integrantes do partido anteontem em Brasília.

Comento

Muito bem, o PT é esta máquina de cometer crimes que todos conhecem bem, não é mesmo?
Agora com este reforço de peso, ninguém mais segura esta facção criminosa. Certo?
Eles juntos vão cometer muitos outros crimes, talvez até mais graves do que o mensalão, sanguessugas e CC.

Além da inflação, dos juros e da inadimplência em exacerbada alta, Dilma Rousseff tem alguns probleminhas tão politicamente incorretos e nocivos, como o banditismo institucionalizado e a corrupção edêmica, para administrar: a autofagia e traição interna da quadrilha, cuja cúpula a rejeita por não considerá-la uma “histórica da legenda”. Dilma terá de engolir a oficialização do nome do abominável, inescrupuloso e mega petista deputado estadual paulista Rui Falcão para presidir os outros membros da facção criminosa, substituindo um dos três porquinhos, José Eduardo Dutra que se afasta da quadrilha definitivamente, por problemas de saúde. A luta continua e a vida segue e esta facção ainda vai fazer muitas vítimas pelo país a fora.

DEUSA DOS MARES DO NORTE E LOBO DO MAR, ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO.
ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO, QUE A VITÓRIA É NOSSA. E A LUTA CONTINUA POR MELHORES SOLDOS E PARA RETIRAR ESTA HIDRA, ESTES GÂNGSTERES E ESTA FACÇÃO CRIMINOSA QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA.