1964, 1968, 2008 E OS ERROS CONTINUAM!!!
Caros amigos vi uma matéria especial sobre o 1968, o ano que não acaba nunca... de encher o nosso saco! a minha paciência com isso é bem pequenininha. Até porque só pode se encantar com a essência daquele movimento — que ganhou forma mais aparentemente universal na França — quem não leu as Memórias, de Raymond Aron. Em trechos contundentes, ele narra a estupidez obscurantista daqueles “jovens revolucionários”.
O grande salto tecnológico a que o mundo assistiu nos últimos 40 anos — especialmente do fim dos anos 70 para cá — têm relação direta com o espírito anti-68. Vale dizer: foi fruto da revolução econômica que os caudilhos e caudatários daquele libertarismo chamam de “neoliberal”. Ronald Reagan foi muito mais importante para a humanidade —Já o FHC e o monstro molusco os piores, para a causa da liberdade —do que Jean-Paul Sartre e sua cara “de terreno baldio” (segundo o próprio em suas memórias precoces). Mas vá tentar dizer isso, para o terrivel e abominável molusco.
Indubitávelmente, e não poderia ser diferente. Um dos entrevistados na reportagem foi o jornalista petralha Franklin Martins, ex-militante do MR-8 e um dos seqüestradores do embaixador americano Charles Burke Elbrick, trocado, em 1969, por 13 presos políticos.
Num dado momento, afirma o agora ministro da Comunicação Social: “É melhor ser herdeiro de 68 do que de 64. Ter uma ditadura é muito pior do que ser herdeiro de um movimento que atingiu ou não resultados.
O erro é querer reduzir 1968 a uma coisa só.” Como a facção "molusquiana" tenta fazer, não é mesmo?Concordo ou desanco? Desanco, mas concordo com uma parte: “O erro é querer reduzir 1968 a uma coisa só”. Isso é verdade. 1964 "o grande erro" deixar vivos os dois maiores caudilhos da história da humanidade, FHC E LULA.
Havia certamente aqueles que queriam o fim da ditadura e a democracia. O que não é o caso do senhor Franklin Martins. Membro do MR-8, grupo que aderiu ao terrorismo, ele estava entre aqueles — a exemplo da guerrilheira Dilma Rousseff e Carlos Minc — que lutavam para instituir uma ditadura no Brasil. “A democracia no Brasil não morreu em 1964 porque a direita deu um golpe. Morreu porque não havia quem a defendesse, de lado nenhum.
Um governante responsável não teria promovido, ele próprio, a subversão, como fez João Goulart, incentivado pelos nacionalistas bocós e despreparedos para o poder, como os bolcheviques tupiniquis, que imaginavam que ele pudesse ser o seu Kerensky. Não podia. Era ainda mais idiota.” Pois o que o terrivel molusco faz nos dias de hoje é anos luz muito pior do que qualquer um já tenha feito no nosso país, desde de que Cabral aqui pisou.
Os monstros e desqualificados petralhas remetem à velha mitologia de que “a turma de 1968”, inclsuive os que recorreram ao terrorismo, queriam um país democrático, daí ele considerar que é “melhor ser herdeiro de 68 do que de 64”. Depende! Membro que era do MR-8, como o atual petralha Franklin, então, era um stalinista. Digamos que os “herdeiros de 64” carregassem 424 mortos nas costas. Os de 68 levam os 35 milhões de Stálin. Mas essa é uma conta macabra, não é?
O guerrilheiro e nocivo petralha descarado Franklin poderia se orgulhar, então, de, em 1968, ter sido um democrata, enquanto o pessoal que fez 1964 optou pela ditadura. Foi? Isso é um pouco complicado, não é mesmo?
No entanto hoje vivemos o pior dos regimes, uma "CLEPTOCRACIA", exacerbadamente corrupta, danosa e nociva ao povo brasileiro e as FFAA. Essa questão tem alguma relevância hoje em dia? Tem, sim. Segundo matéria há tempos publicada pelo Estadão e jamais desmentida, no marco zero do dossiê, está uma reunião da qual participaram os ex-“meiaoito” os seguintes guerrilheiros: Franklin e a PAC Lady Dilma Rousseff.
Assim como eles acharam, no passado, que a conjuntura e a ideologia justificavam ações terroristas, acham, no presente, que sua suposta superioridade moral os autoriza a adotar procedimentos que enxovalham o estado de direito, promove o definhamento do estado e das FFAA, para um futuro aniquilamento. Afinal, eles têm uma causa própria, não é mesmo?(SEM DÚVIDAS ELES FORMAM A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO). E com a leniência do MPF, STF e OAB. Alguém tem dúvidas?
E foi o mito da “resistência” que levou a guerrilheira nociva e criminosa Dilma, em cujo gabinete se fez um dossiê que desmoraliza a suposta "democracia", a fazer o famoso discurso no Senado em resposta ao senador Agripino Maia. Afinal, esse pessoal acha preferível ser herdeiro intelectual de uma ditadura que matou muitos milhões a ser herdeiro de um outra que matou poucas centenas.
Para uma pessoa de caráter, basta uma única morte para que soem os sinos. Já Para os petralhas não!!Visto que eles são mestres em muitas artes como: Falcatruas, vender enlusões, exportar populismo barato, corrupções das mais variadas formas, mensalão, sanguessugas, cartões corporativos PAC e outros mais, sendo o grande paradoxo é que essa corrupção toda começou no governo " falso democrático" do falso sociologo e monstro sem caráter, FHC.
Amigos desculpem o longo texto é que quando começo a escrever, fico um pouco empolgado.
Muita paz e luz para todos os amigos e que o mestre dos mestres Jesus nos abençõe.