terça-feira, 23 de setembro de 2008

O PIOR AINDA ESTAR POR VIR!!!!!!!!!!!!!!!

Meus queridos amigos e irmãos de arma, mesmo esperando o pior dessa estranha gente que está no poder, fiquei um tanto chocado e ao mesmo tempo, meio que aborrecido. Pois vejam, Expedito Veloso, aquele funcionário do Banco do Brasil que integrava o comitê da reeleição do sociopata Molusco e se meteu na tramóia do dossiê fajuto, foi promovido no banco. Segundo informa o Estadão, “Veloso administrará 42 planos de previdência complementar de empresas ou entidades privadas, com ativos totais de R$ 1,37 bilhão” O inquérito dos aloprados está parado. Não deu em nada. O homem deixou o tal comitê, ficou seis meses afastado do banco, voltou, foi promovido. Uma auditoria interna concluiu que ele não prejudicou o banco. É muita corrupção neste governo, será que o povo brasileiro está cego? Isso não é possivel!! Não é mesmo?

Olhem que Expedito Veloso não é um homem, mas um método. Este senhor petralha é funcionário de uma estatal, é um militante partidário deslocado para o núcleo de inteligência de uma campanha política, é o homem que se meteu com criminosos para tentar criar um fato que fraudasse a vontade das urnas em São Paulo. Ele e o bando foram pegos em flagrante. Pela via policial, não se chegou a lugar nenhum. Pela via administrativa, ele encontra agora o reconhecimento por podres serviços prestados ao crime, só que desta vez dezorganisado.

Na verdade “Isso sempre houve no Brasil”. Mentira! Não houve, não. A promoção de Veloso é uma forma de exercício de poder. A exemplo dele, centenas, talvez milhares, de pessoas estão hoje em postos do estado de posse de informações sigilosas ou estratégicas que dizem respeito à vida de todos os brasileiros. Por isso é que afirmo essa é a maior organização criminosa do planeta. Esses petralhotários um dia vão cair do cavalo.

O Molusco apedeuta, diz que é fruto da liberdade de imprensa, mas seu governo tenta, de novo, limitar a... liberdade de imprensa!
Ao receber ontem um prêmio da agência de notícias IPS, em Nova York, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez veemente defesa da liberdade de imprensa. "Ao trilharmos o caminho da justiça social, a pluralidade, a liberdade e a independência das fontes são fundamentais para um diálogo democrático, equilibrado e esclarecedor", afirmou. "O acesso livre e desimpedido da informação é fundamental para se construir um mundo mais justo e próspero."

As afirmações de Lula apontam para direção contrária do que vem fazendo sua equipe. Está em preparação um projeto de lei que criminaliza o vazamento de informações sigilosas, responsabilizando quem fornece os dados e quem os publica. O texto está em análise na Casa Civil e na semana passada foi apoiado pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim. Em depoimento à CPI dos Grampos, ele afirmou ser necessário discutir se a imprensa não seria co-autora dos vazamentos de informações sigilosas.
Em seu discurso, Lula afirmou ser resultado direto da liberdade de imprensa. "Eu sou resultado da democracia. Eu sou resultado da liberdade de imprensa. Eu não teria chegado à Presidência se não fosse a democracia e a liberdade", disse o apedeuta totalmente carraspanado.


Amigos o governo molusquiano, não sabe se 1 milhão de crianças estão na escola
O governo federal não sabe onde estão quase 7% das crianças de 6 a 15 anos do programa Bolsa-Família. São mais de um milhão de estudantes que deveriam ter a freqüência escolar acompanhada pelas prefeituras e Ministério da Educação (MEC), mas não constam como matriculados em nenhuma escola do município onde moram.
A freqüência escolar é uma das contrapartidas que as famílias beneficiárias do programa precisam cumprir para garantir o pagamento mensal. Para isso, as prefeituras conferem com as escolas a presença das crianças matriculadas no ensino fundamental e repassam para o ministério. Se por três bimestres seguidos as crianças não forem a pelo menos 85% das aulas, a família tem o pagamento bloqueado.
No entanto, no caso dessas 1,04 milhão de crianças, as prefeituras não conseguem achá-las. "Não sabemos se essas crianças estão ou não na escola. O mais provável é que seja apenas um problema de cadastro. Não acreditamos que todas elas estejam fora da escola", afirma Daniel Ximenes, diretor de Estudos e Acompanhamento das Vulnerabilidades Educacionais da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC. Os números já foram piores. No primeiro ano do controle efetivo de freqüência, 19% das crianças não eram encontradas. Todos os brasileiros sabem que esse progama é totalmente de cunho eleitoreiro. Visando a perpetuação no poder. Certo?

O Senhor Jobim confirma compra de 4 novos submarinos
O digamos ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou ontem que o reequipamento das Forças Armadas será submetido às diretrizes do Plano Estratégico de Defesa, cuja divulgação foi adiada no último dia 7.
Em visita a um dos cenários da Operação Atlântico, exercício combinado que envolve Marinha, Exército e Aeronáutica no litoral do Sudeste, o ministro confirmou que a aquisição de quatro novos submarinos convencionais até atingir o nuclear é a prioridade para aperfeiçoar o controle da Marinha sobre as áreas de exploração de petróleo na costa, como as da camada pré-sal. Segundo ele, o governo já decidiu trocar a tecnologia alemã pela francesa.

Jobim também indicou entre as prioridades a compra de novas embarcações para a Marinha - a Força quer dobrar a frota de 27 navios-patrulha -, mas frisou que a decisão será tomada levando em conta as definições do governo. Ele disse que o plano estratégico indicará a destinação das Forças Armadas e, a partir daí, os comandantes estabelecerão os meios que precisam para cumprir o papel.
"Os militares determinam as probabilidades estratégicas das ações definidas pelo poder civil. O equipamento não é uma antecedência da questão. É uma conseqüência da decisão política do poder civil", afirmou Jobim, depois de observar o exercício protagonizado por agentes especiais das três Forças e a manobra de navios de guerra na praia de Itaoca (ES).
O ministro informou que o Brasil já decidiu firmar acordo bilateral com a França para a transferência de tecnologia para construir no Brasil quatro submarinos com dimensões maiores do que os cinco convencionais da atual frota. A intenção é chegar a um casco compatível com o projeto do submarino nuclear.

Essa disjuntiva entre a avaliação positiva comprada pelo Molusco e a possível eleição, segundo números de hoje, de um candidato de oposição não continuará assim, como está, com essa boca de jacaré: candidata petista lá embaixo; aprovação de Lula lá em cima. As duas trajetórias tendem a se aproximar — ainda que jamais coincidam porque inexiste transferência absoluta de prestígio e de votos. Sendo o ponto mais importante a ser observado é o ano de 1969. A "ferida" dessa mega facção criminosa.

E esse super-Molusco, ainda que não esteja — e não estará — com essa bola toda em 2010, vai partir com tudo para tentar fazer o sucessor. A única saída das oposições é a força total. O que é “força total”? Para começo de conversa, PSDB e DEM teriam de estar juntos — tomara que as barbeiragens de São Paulo não atrapalhem. Mais: as duas principais lideranças tucanas, José Serra e Aécio Neves, têm de estar engajadas num mesmo projeto. Isso vai acontecer? Vocês sabem: desde que o apedeuta chegou ao poder, nunca ninguém perdeu dinheiro apostando que o PSDB faria uma besteira pior do que o FHC fez com a MP 2215_10. Certo?

Apesar do formidável desempenho comprado pelo apedeuta nas pesquisas, é a oposição que está com a arma na mão. O temor de quem aposta em alternância de poder é que ele dê um tiro no próprio pé. Como de hábito. Não é mesmo senhores?

A aprovação ao presidente Molusco Silva disparou quase dez pontos, segundo a pesquisa COMPRADA, CNT/Sensus, divulgada nesta segunda-feira, 22. molusco passou de 69,3% para 77,7%, e voltou ao patamar do primeiro ano de governo, em 2003. A avaliação do governo também subiu de 57,5% para 68,8%. Esse é o melhor resultado da série histórica da Sensus, iniciada em julho de 1998. Mesmo batendo recordes de popularidade, Lula não consegue transferir votos para a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, a favorita para sucedê-lo, nem para outros candidatos do PT, que aparecem em último lugar em simulações na disputa de 2010.

Amigos isso é muito triste. Ver tudo e quase todos dominados por uma facção criminosa que pretente se perpetuar no poder, custe o que custar.

E no meio dessa facção, estão nossas FFAA definhadas e sucateadas, MP 2215-10 do monstro FHC ainda não foi votada e nem revogada desde 2001 e as PECs 245 e 249 o PT não deixa votar já que tem a maioria no congresso nacional. Certo senhores deputados Itagiba e Bolsonaro.

Muita luz para todos.