sábado, 19 de janeiro de 2013

SALVAR A NAÇÃO DA DITADURA DO PROLETARIADO FOI O NOSSO ERRO?





 Com os meus respeitos



GEN. DE DIV. REF. FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO

COORDENADOR DO GRUPO GUARARAPES



PS: Com muito orgulho o GRUPO GUARARAPES aprovou o documento, na Sessão de 1 de novembro de 2011.

        Em dois meses 7 ministros saíram por atitudes não republicanas e outros estão por aí enrolados como em novelo de linha. Gtmelo





EXMO. SR.  PRESIDENTE  DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO



DO ROBERTO IRINEU MARINHO



Anexo: Carta sem resposta



        Prometi ao senhor não colocar a carta que lhe enviei, em 1 de novembro de 2011, na INTERNET, mas até o momento nenhuma linha de resposta, ao menos nos dizendo que recebeu OU AGRADECENDO,

        A carta anexa, feita com todo respeito ao Filho do grande líder empresarial, penso eu, merecia um melhor tratamento.

        Estou colocando na INTERNET por três motivos:

                - a falta de consideração;

                - o caso lamentável do tal estupro do programa BBB, não se encontra a altura da TV GLOBO,

                - os parabéns pelo programa O BRADO RETUMBANTE, onde a decência e a honradez são defendidas e ataca os atos que degradam o nosso País.

               

        Quem desejar assistir os capítulos (1 até 4) da grande série  é só irhttp://www.youtube.com/watch?v=bedOWSg8fco.



        UMA SUGESTÃO. TROCAR OS HORÁRIOS DOS PROGRAMAS BBB E BRADO RETUMBANTE. Colocar o 1º mais tarde, pois deseduca e 2º mais cedo por educar o brasileiro.



        Nossos respeitos e que A GLOBO NÃO ESQUEÇA NUNCA OS SEUS CÉLEBRES EDITORIAIS:

                2 DE ABRIL DE 1964: EDITORIAL DE “O GLOBO” DO DIA 02 DE ABRIL DE 1964:

“Ressurge a Democracia”

“Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem. Graças à decisão e ao heroísmo das Forças Armadas, que obedientes a seus chefes demonstraram a falta de visão dos que tentavam destruir a hierarquia e a disciplina, o Brasil livrou-se do Governo irresponsável, que insistia em arrastá-lo para rumos contrários à sua vocação e tradições”.

                7 DE outubro de 1984: JULGAMENTO DA REVOLUÇÃO

“Acompanhamos esse esforço de renovação em todas as suas fases. No período de ordenação de nossa economia, que se encerrou em 1977. Nos meses dramáticos de 1968 em que a intensificação dos atos de terrorismo provocou a implantação do AI-5. Na expansão econômica de 1969 a 1972, quando o produto nacional bruto cresceu à taxa média anual de 10 %. Assinale-se que, naquele primeiro decênio revolucionário, a inflação decrescera de 96 % para 12,6 % ao ano, elevando-se as exportações anuais de 1 bilhão e 300 mil dólares para mais de 12 bilhões de dólares. Na era do impacto da crise mundial do petróleo desencadeada em 1973 e repetida em 1979, a que se seguiram aumentos vertiginosos nas taxas de juros, impondo-nos , uma sucessão de sacrifícios para superar a nossa dependência externa de energia, a deterioração dos preços dos nossos produtos de exportação e a desorganização do sistema financeiro internacional. Essa conjunção de fatores que violaram a administração de nossas contas externas obrigou- nos a desvalorizações cambiais de emergência que teriam fatalmente de resultar na exacerbação do processo inflacionário. Nas respostas que a sociedade e o governo brasileiros deram a esses desafios, conseguindo no segundo decênio revolucionário que agora se completa, apesar das dificuldades, reduzir de 80 % para menos de 40% a dependência ex- terna na importação de energia, elevando a produção de petróleo de 175 mil para 500 mil barris diários e a de álcool, de 680 milhões para 8 bilhões de litros; e simultaneamente aumentar a fabricação industrial em 85%, expandir a área plantada para produção de alimentos com 20 milhões de hectares a mais, criar 13 milhões de novos empregos, assegurar a presença de mais de 10 milhões de estudantes nos bancos escolares, ampliar a população economicamente ativa de 29 milhões para 45 milhões, 797 mil, elevando as exportações anuais de 12 bilhões para 22 bilhões de dólares.”

        ESSES EDITORIAIS HONRAM a IMPRENSA BRASILEIRA. JÁ O ESTUPRO NÃO SE ENCONTRA A ALTURA DO GRANDE ROBERTO MARINHO.



GENENRAL TORRES DE MELO

Postado pelo Lobo do Mar

Os mitomaníacos são imortais?

POR CARDOSO LIRA

"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas  corruptos  e bandidos, que estão no poder da República.  Nesta    premissa nenhum político, corrupto e farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história".

 
Por Jorge Serrão

A mitomania (doença de acreditar na mentira que a própria mente fabrica) parece afetar os presidentes de republiquetas comandadas pelo Foro de São Paulo – entidade que reúne os autodenominados esquerdistas, socialistas, comunistas e afins, todos a serviço da Nova Ordem Mundial. A agonia do presidente Venezuelano Hugo Chávez Frias é apenas mais uma demonstração de que os poderosos mitomaníacos no mínimo sonham com a imortalidade deles próprios.
Os chavistas praticaram um golpe contra a constituição da Venezuela. Desde dezembro, quando o câncer de Chávez se agravou, a arte de mentir virou uma especialidade deles. A mais grave – e mortalmente irônica delas – é propagar e acreditar na farsa de que a medicina cubana é a mais avançada do mundo e que seria capaz de curar até o violento tumor em metástase de Chávez. Certamente, esta foi uma das maiores mentiras do século 21. Só o fanatismo da religião comuno-socialista poderia nos brindar com tal dogma cascateiro.
Devagar, a imprensa latinoamericana começa a revelar o real estado de Chávez: um morto-vivo. A TV Univision revela que Chavez sofreu um infarto no miocárdio, em dezembro, durante a cirurgia cubana que extraiu parte do intestino e de sua próstata. O diário espanhol ABC informa que Chávez continua sofrendo problemas respiratórios e já teria perdido de 18 a 22 quilos nas últimas semanas, por causa de seu estado e da alimentação por sonda. A Univision conta que Chávez teria sido transferido da famosa Unidad de Cuidados Intensivos del Centro de Investigaciones Médico-Quirúrgicas (Cimeq) para um "hospital-búnker" na plaza de la Revolución.
Já se especula sobre uma transferência dele, urgente, de Cuba para o Hospital Militar de Caracas. Lá ele prestaria o tão aguardado juramento para tomar posse. Fontes da Cimeq asseguram que Chávez teve uma ligeira parada cardíaca em 5 de janeiro e desde então está em coma. Na versão cubana – na qual ninguém ousa acreditar -, Chávez estaria respirando até sem aparelhos. Como tudo é possível na fantasia comunosocialista, ele pode até viajar e se tornar o primeiro morto-vivo a assumir a Presidência da República Bolivariana da Venezuela.
Se isto acontecer, os mitomaníacos se tornarão eternos na América Latina. Vão mentir assim no inferno!
Postado pelo Lobo do Mar

A Montanha do Fogo (Yanar Dağ)

A Montanha do Fogo (Yanar Dağ)

Foi-se a esperança de Lula e dos lulistas: Dilma confirma que disputa a reeleição em 2014. Quanta ingratidão!!!


Por Cardoso Lira

Pois é… Lá se foram as últimas esperanças dos lulistas. A presidente Dilma Rousseff confirmou que vai mesmo disputar a reeleição em 2014. Bem, nunca duvidei disso. Os fanáticos do lulocentrismo é que mantinham as esperanças. Há no partido quem veja isso como uma espécie de ingratidão. Pode até ser que um oposicionista ou outro fizesse votos de que Dilma quebrasse a cara, mas fiquem certo de uma coisa: ninguém mais do que Lula torcia, e torce ainda, por isso… Não virá nenhum grande sacolejo até 2014. Se a oposição não demonstrar que pode ser melhor do que ela e se não transformar em linguagem política as ruindades do governo, Dilma fica até 2018.
Lula terá de se contentar com o PT. Há a banda que torce para que dispute o governo de São Paulo. Imbatível? Sei lá. Ele nunca venceu uma eleição no colégio eleitoral do estado. Vai que dispute e perca… O Demiurgo encontraria um fim melancólico. Não creio que ceda à tentação, mas nunca se sabe…
Escrevi ontem um longo texto a respeito. Consta que, em fevereiro, ele começa a percorrer o país, numa reedição de suas caravanas. Os seus fanáticos dizem que vai defender “seu legado”. Imaginei que Dilma já o fizesse…  Leiam o que informa Fernando Krakovics no Globo.
Em sua terceira conversa desde o início de novembro com o presidente do PSB e pré-candidato à Presidência da República em 2014, governador Eduardo Campos (PE), na última segunda-feira, a presidente Dilma Rousseff afirmou categoricamente que é candidata à reeleição. O socialista, que tenta viabilizar sua própria candidatura, mas continua na base de apoio ao governo, não se posicionou em relação ao eventual apoio à reeleição de Dilma. Comprometeu-se apenas a ajudá-la a fazer uma boa administração neste ano de 2013.
Setores do PT gostariam que o ex-presidente Lula fosse candidato em 2014, já que Dilma mantém uma relação mais distante com o partido. Essa opção também funciona como uma espécie de garantia caso algo vá mal no governo. Já a presidente tem evitado falar publicamente sobre o assunto porque não quer antecipar o debate eleitoral, o que poderia prejudicar sua administração.
Integrantes do PSB e interlocutores de Eduardo Campos contaram que, na conversa de segunda-feira, no Palácio do Planalto, Dilma afirmou que será candidata à reeleição e pediu apoio do presidente do partido para atravessar 2013, principalmente por causa da crise econômica e da necessidade de retomar o crescimento do país. A informação foi divulgada pela agência Reuters, e confirmada pelo GLOBO.
“O PSB é fundamental para nós (governo). Se você é candidato ou não, não altera”, teria dito a presidente para Campos, de acordo com interlocutores do pernambucano. “Eu vou para a reeleição”, teria afirmado a presidente, sem ter de volta o compromisso de apoio de Eduardo Campos.
O tom da conversa foi uma saia-justa para Campos. Ele ainda não sabe se realmente será candidato, porque, para isso, precisa costurar apoios e analisar o cenário político e econômico, para ver se tem alguma chance. O presidente do PSB não quer entrar em uma aventura, mas também não quer excluir seu nome do processo.
Enquanto isso, os socialistas continuam no governo Dilma, ocupando dois ministérios, Integração Nacional e Portos. “Nossa estratégia hoje é que o Eduardo não pode dizer que é candidato e também não tem como dizer que não é. E ele também não quer se expor”, disse uma pessoa próxima de Campos.
Depois da conversa de quase duas horas, o presidente do PSB deixou o Planalto repetindo o discurso de apoio ao governo federal, mas sem se comprometer com as eleições de 2014. Ele disse que antecipar o debate eleitoral não interessa ao desenvolvimento do país.

Postada pelo Lobo do Mar

Senhores Militares, salvem o Brasil da corrupção dos Petralhas

POR CARDOSO LIRA

"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas  corruptos  e bandidos, que estão no poder da República.  Nesta    premissa nenhum político, corrupto e farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história".




Por Humberto de Luna Freire Filho

Dona Dilma inicia seu terceiro ano de governo dando continuidade aos roubos, à incompetência e aos desmandos vistos nos oito anos do governo anterior, dirigido por Luiz Inácio Lula da Silva, forjado nos porões de sindicatos e eleito presidente por uma sociedade crente, de boa fé, porém desinformada.

É verdade que a mulher já demitiu uma penca de ministros ladrões, todos deixados de herança pelo Exu de Garanhuns. Os que continuaram no governo, somados aos novos nomeados podem não ser ladrões, mas são indubitavelmente incompetentes e estão levando o país ao abismo.

Nossa Economia desce a ladeira nas mãos de um cidadão que está mais perdido do que cego em tiroteio - PIB rastejando feito cobra e inflação em alta. Esse indivíduo que há sete anos dirige a economia deveria solicitar da rede Globo de Televisão vídeos com seus ridículos e irresponsáveis pronunciamentos sobre o nosso crescimento; inteirar-se de sua incompetência; envergonhar-se dela e, em seguida, em nome do bom senso solicitar demissão para o bem do Brasil. A manteiga está derretendo.

A Educação está entregue ao cientista Mercadante, um exímio elaborador de falsos dossiês. Sintomático - é doutor pela UNICAMP - título concedido, dias antes, de o gênio assumir o ministério da Ciência e Tecnologia, principal provedor de verbas para a referida instituição. No mínimo um título suspeito. E mais, desmoralizante. Ele escolheu para defesa de tese os feitos do governo de seu guru, Luiz Inácio Lula da Silva.

Gostaria de ler essa obra de arte. Aproveito a oportunidade para encarecidamente solicitar de alguém que a possua, o envio de uma cópia. Vale lembrar que, nessa mesma universidade, a atual presidente tentou obter um título de pós graduação para mostrar na sua campanha presidencial, ao bolsa-família, algo que nunca foi. Desmascarada a tempo.

A Justiça está nas mãos do incompetente José Eduardo Cardoso. Esse ministro recentemente reconheceu publicamente que os presídios brasileiros são medievais como se a responsabilidade por isso não fosse dele. Está à frente da Justiça há dois anos e ainda não aprendeu a administrar a verba à disposição da instituição que dirige. Mas, nem por isso ele deixa de ser um eloquente orador do Foro de São Paulo, ideia parida pela múmia Fidel Castro e adotada pelo ex-presidente brasileiro. Essa excrescência encontrou em terras Tupiniquins dedicadas amas de leite que o fizeram crescer e hoje tonou-se uma ameaça às instituições democráticas do Brasil e de outras repúblicas Sul Americanas.

Minas e Energia está entregue a um político decrépito, pau mandado a serviço da capitania hereditária do Maranhão. Essa cavalgadura não consegue distinguir uma tomada de corrente do focinho de um porco. Apesar dos apagões - "interrupções" na novilíngua petista, ele continua com o apoio do Planalto à frente de um dos setores mais importantes para o desenvolvimento do país, o energético. Não tenho intimidade com a peça, mas já li de fontes bem informadas que até a tintura do cabelo ele escolhe errado. Mesmo assim continuaremos com Lobão, o precursor do lampião.

O setor dos Transportes lembra as construções medievais, seus castelos e igrejas, não pelo estilo, mas pela demora na conclusão .Temos uma ferrovia, a Norte-Sul, que encontra-se em construção há 25 anos. O dinheiro que já foi roubado daria para construir pelo menos mais três ; a Leste-Oeste, a Noroeste-Sudeste e a Nordeste-Sudoeste.Uma verdadeira rosa dos ventos ferroviária. Só para lembrar, o setor é dominado por Waldemar da Costa Neto, condenado em última instância pela suprema corte. Porém no país do faz de conta ele continua deputado e manda no pedaço.

A saúde pública não existe. Desse setor eu falo com conhecimento de causa, afinal sou médico. Já trabalhei no serviço público, onde jamais voltaria a trabalhar. Nunca serei cúmplice de assassinatos. Saibam que estão matando a população pobre como se fossem moscas. Não culpo a classe médica nem os para-médicos. Ambos os segmentos profissionais são vítimas desse governo corrupto que usa o dinheiro público para engordar conta corrente de bandidos; para manter um Congresso caro, podre e submisso; para financiar compra de votos através de falsos programas de inclusão social ao custo de R$ 21 bilhões em 2012; para aparelhar o Estado com 21.000 nomeações em cargos chaves da administração.

Para concluir, e fechar com chave de ouro a podridão reinante no país, recentemente tomamos conhecimento que o contribuinte brasileiro também financiava viagens ao exterior, desrespeitando inclusive normas internacionais, pois a amiga-secretária Rosemary adentrava outros países como clandestina. Oficialmente ela não fazia parte da comitiva, basta conferir no Diário Oficial da União, até porque sua função de prestadora de "serviços" não condizia muito com a moralidade de um governo que se diz sério.

Esse, decididamente não é o Brasil que nós queremos, o Brasil dos Petralhas.


Desde quando formação de quadrilha e corrupção ativa são crimes políticos, Zé Dirceu?

O ex-ministro José Dirceu afirmou ontem que a posse de José Genoino como deputado federal foi uma resposta política do PT ao resultado do julgamento do mensalão. Dirceu e Genoino foram condenados à prisão pelo Supremo Tribunal Federal por participação no esquema de compra de apoio político no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2006). Genoino era suplente de deputado pelo PT-SP e tomou posse no último dia 3. Ele herdou a vaga de Carlinhos Almeida, que deixou a Câmara para assumir a Prefeitura de São José dos Campos, no interior paulista.

Em artigo publicado ontem no site Sul 21 e em seu blog pessoal, Dirceu afirmou que o Supremo fez um "julgamento político" de todo o PT, e não apenas dos réus, no processo do mensalão. "Se tivemos um julgamento político, não apenas os réus do processo, mas o partido, (...) precisamos de respostas também políticas", escreveu o ex-ministro. "Isso explica porque o companheiro Genoino não hesitou em assumir o mandato de deputado federal que lhe foi concedido pela vontade soberana do povo, apesar de toda a sorte de pressões para que desistisse de seus objetivos", completou.

Dirceu afirmou que não é "razoável" dizer que o PT manifesta solidariedade a seus membros envolvidos com o mensalão. Para ele, o que o partido faz é uma "reação política em defesa da própria instituição", alvo, segundo diz, de "linchamento moral". Anteontem, a juventude da legenda no DF promoveu jantar de arrecadação de fundos para ajudar a pagar as multas a que petistas foram condenados no julgamento, que totalizam R$ 1,8 milhão.(Folha de  São Paulo)
Postado pelo Lobo do Mar