quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mega bandido da Organização criminosa do PT, Pizzolato guarda em cofre de banco no exterior caixa com três HDs de provas concretas do Mensalão

POR CARDOSO LIRA

Justiça enterra Rede de Marina.

O processo de criação da Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva, foi nesta quinta-feira, 6, definitivamente para o arquivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Conforme o andamento do caso, nesta quarta-feira, 5, ocorreu o que é chamado nos meios jurídicos de trânsito em julgado, ou seja, quando uma decisão torna-se definitiva e não pode ser mais mudada. Nesta quinta, foi determinado o encaminhamento do processo para o Arquivo Central do TSE. Em outubro do ano passado, o plenário do TSE havia rejeitado o pedido de registro da Rede. Na ocasião, a maioria dos ministros concluiu que o partido não havia comprovado ter conseguido o número mínimo de assinaturas necessárias para a criação de uma legenda.  (Estadão)


Nós não podemos mudar a direção do vento, mas com Deus podemos ajustar as velas e os motores".(Cardoso Lira)

"Os lugares mais quentes do inferno, estão reservados para aqueles que em tempo de crise moral, óptam por ficar na neutralidade".(Dante Aliguieri)

É o proselitismo de uma facção estúpida e criminosa no poder da República, locupletando-se do erário público, sem nenhum controle, aviltando as FFAA e os militares.


"VISÃO MILITAR, OBJETIVO: APONTAR AS MAZELAS DO NOSSO PAÍS, OS BAIXOS SOLDOS DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS E A CORRUPÇÃO DE UMA FACÇÃO, QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA".


"O corrupto governo do PT, avilta as Forças Armadas e os Militares".

Molusco, o Kadhafi brasileiro, concedeu a permissão para: o banditismo institucionalizado, o crime organizado e a corrupção edêmica. E sua criatura, deve continuar a obra do seu criador.






"Uma nação Capitaneada, vilipendiada e aviltada por piratas, bandidos e Ratos vermelhos, que no passado cometeram tantos delitos, tantas atrocidades e tantos crimes hediondos, não pode Atracar num porto Seguro"!!! (Cardoso Lira)

"A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)



O curto-circuito duplo no sistema de transmissão de energia que deixou 6 milhões de pessoas sem luz em 13 Estados, anteontem, aconteceu três minutos depois de o Sul do país ter atingido o pico de demanda de eletricidade. Para especialistas, o curto espaço de tempo entre os dois episódios indica que o recorde no Sul foi determinante para a queda no sistema, uma vez que ele é interligado e a região vem sendo abastecida por carga significativa vinda do Norte, resultado do nível baixo de água nos reservatórios de Sudeste e Sul.

"Uma nação Capitaneada, vilipendiada e aviltada por piratas, bandidos e Ratos vermelhos, que no passado cometeram tantos delitos, tantas atrocidades e tantos crimes hediondos, não pode Atracar num porto Seguro"!!! (Cardoso Lira)

"A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)



Às 14h de terça-feira, o Sul registrou a carga instantânea recorde de 17.412 MW, segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). Às 14h03, ocorreu o curto-circuito duplo, que ocasionou a saída de duas das três linhas que interligam os sistemas Norte e Sudeste/Centro-Oeste, no trecho que passa pelo Estado do Tocantins, entre as cidades de Colinas e Miracema.

Com a sobrecarga, a terceira linha desligou-se, obedecendo a mecanismo de segurança, segundo o ONS. "É muito grande a probabilidade de os eventos estarem relacionados", diz o professor Ennio Peres, da Unicamp. "Sistemas operando no limite apresentam mais falhas."

O professor Reinaldo Castro Souza, da PUC-Rio, disse não ter dúvidas sobre as relações de causa e consequência. "É um problema causado pelo excesso de consumo."

O ONS descarta a relação entre os dois eventos. Está prevista para hoje uma reunião entre o órgão, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e as concessionárias de geração e transmissão envolvidas para discutir as causas do apagão. As linhas em curto são da Intesa, controlada por um fundo de investimento do BTG Pactual, e da Taesa, controlada pela Cemig. As empresas não comentaram a falha. (Folha de São Paulo)




Em um cofre bancário no exterior, Henrique Pizzolato tem uma caixa com três HDs (Hard Disks) contendo um arquivo completo de todas as negociações feitas entre 2003 e 2007 com o esquema do publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza. Pizzolato confia que tais documentos – que podem ser colocados à disposição das autoridades italianas – podem ser seu “seguro de vida”.  

Pizzolato teme ser “justiçado” pela máfia petralha. Ele fugiu do Brasil não apenas para fugir da condenação do Mensalão, mas por medo de ser assassinado – tal qual Celso Daniel, prefeito de santo André, torturado, seviciado e morto hediondamente, porque não cumpriu um acordo financeiro e ameaçou denunciar a corrupção no PT. Pizzolato, em troca da proteção italiana, pode liberar seu dossiê. A informação vazou agora de manhã de fontes no Supremo Tribunal Federal.

Por isso, os petralhas não têm o menor interesse que Henrique Pizzolato seja extraditado pela Itália - depois da prisão pela Polícia Federal, ontem, em Maranello. Publicamente magoado com o PT, que ajudou a fundar, Pizzolato seria o principal arquivo vivo das operações de transferência de grana do Mensalão. Pizzolato teria informações capazes de comprometer figurões que ficaram de fora ou escaparam de condenação na Ação Penal 470.

Leia, a primeira edição de hoje: PT não quer retorno de Pizzolato - que teria dossiê contra quem se salvou de condenação no Mensalão





POSTADO PELO LOBO DO MAR