terça-feira, 29 de junho de 2010

COVARDIA DO MOLÚCIFER EM NÃO COMPARECER À REUNIÃO DO G-20 JOGA MARINA NO COLO DA CÚPULA GLOBAL







Por Jorge Serrão (atualizado nesta Terça)

Assim que acabar a festança da Copa do Mundo, e começar, para valer, a campanha presidencial, a candidatura de Dilma Rousseff corre o risco de sofrer as conseqüências das recentes mancadas diplomáticas do chefão $talinácio da Silva. A previsão é de subida forte, nas pesquisas, da candidatura de Marina Silva, junto com a queda gradual de Dilma e a diminuição, mais brusca ainda, das intenções de voto em José Serra.

A candidata de Lula deve pagar caro pela sua recente covardia do chefão em não comparecer à reunião do G-20, em Toronto, no Canadá. A Oligarquia Financeira Transnacional não perdoa quem toma posições pessoais, ou tem a pretensão de mostrar pretensa independência política. Lula não foi ao encontro dos poderosos globalitários com medo de sofrer uma pressão forte por seu equivocado apoio ao programa nuclear do Irã. Pegou muito mal, o presidente inventar que ficaria no Brasil para coordenar as ações contra as enchentes no Nordeste, quando todo mundo e o mundo todo sabem que Lula nada coordena.

Os controladores globalitários perderam a confiança em Lula. O resultado disto será a retirada de apoio a uma continuidade do grupo dele no poder, via Dilma Rousseff. As apostas globalitárias, agora, são na “avatar” verde Marina Silva. A Oligarquia Financeira Transnacional já sinalizou a intenção de mudar o eixo de poder, com a promessa de injeção de recursos anglo-holandeses na campanha presidencial do Partido Verde. A petralhada e seus parceiros de negócios do PMDB que se cuidem.

Quem perde o apoio da cúpula globalitária pode até vencer a eleição. Mas terá dificuldades para governar depois, ainda mais se estourar a prevista crise econômica a partir de 2011/12 – conforme previsão de atentos analistas do mercado bancário e acionário mundial.

COMENTO

Bem, os fatos são muito claros e não deixam dúvidas, os vícios desta facção que se encontra no poder, tomou proporção exacerbada e abominável, tem que acontecer alguma coisa para derrubar-los do cavalo. Nem que seja uma estupidez dessa! É válido, para aniquilar com essa organização criminosa.

O corrupto petista chefe de gabinete do Molúcifer, Gilberto Carvalho, ganhou o bolão organizado por integrantes da coordenação do governo petralha, acertando o placar do jogo Brasil x Chile.

Seu super prêmio será uma garrafa da maravilhosa cachaça Maria da Cruz – que será ofertada pelo vice-presidente José Alencar.

Molúcifer grande admirador da água que passarinho não bebe, ficou sem o precioso líquido, para o apedeuda foi uma grande perda, visto que o meliante chefe da organização criminosa é exacerbadamente fascinado por uma "branquinha".

"O pior atentado que se pode cometer contra MOLÚCIFER, além de alvejá-lo com um Mortífero Dicionário, é atirar-lhe uma Carteira de Trabalho", uma vez que este elemento passou a vida inteira, sem trabalhar em cima de um carro de som, vociferando e excitando greves no ABC paulista.