sábado, 16 de agosto de 2008

LULA E O CONTROLE SOCIAL DA IGNORÂNCIA!!

QUERIDOS AMIGOS E LEITORES, o controle social da ignorância está na capa da revista VEJA dessa semana.A manipulação ideológica nos livros didáticos e até nos vestibulares, tornados verdadeiros testes ideológicos. Um caso exemplar e grave foi então, o link do site Escola Sem Partido, que reúne pais e educadores inconformados com a doutrinação marxista que se exerce nas escolas, sejam públicas, sejam privadas.O tema, importantíssimo, está na capa da VEJA desta semana. E atenção! Há uma pesquisa em que os professores dizem qual consideram ser a sua principal missão na sala de aula. Informam Monica Weinberg e Camila Pereira: “Para 78% dos professores, o discurso engajado faz sentido, uma vez que atribuem à escola, antes de tudo, a função de formar cidadãos’ – à frente de ‘ensinar a matéria’ ou ‘preparar as crianças para o futuro’”. Um desastre. Agravidade do caso. A revista traz ainda uma longa lista de mentiras, manipulações e mistificações colhidas nos livros didáticos. O quadro é assombroso mesmo.

Meus amigos o que acho sobre o narco-traficante Daniel Dantas é mais ou menos o que acho sobre o mega apedeuta e carraspanado molusco. Mas o narco-traficante, Daniel Dantas é ainda mais aborrecido e desqualificado. Ele diz tudo pela metade. Depois nega. Quando foi preso, A REVISTA VEJA listou algumas perguntas que ele teria de responder. Mas o mega corrupto "caiu fora".

Vários artigos sobre o assunto, denunciam a promiscuidade entre as empresas de telefonia e o lulismo selvagem e corrupto. Depois de esgotar o tema, o material foi encaminhado ao Ministério Público Federal. Mais especificamente, ao procurador Rodrigo de Grandis. Quando Daniel Dantas e Naji Nahas foram presos, descobriu-se que o procurador já conduzia o inquérito contra os dois.

Ex-narcotraficante Dilma diz que Lei de Anistia fica como está. Em reunião a portas fechadas com deputados distritais e dirigentes da cúpula dos NARCO-PETRALHAS, no Distrito Federal, a ministra-chefe da Casa Civil, "Dilma + que Rousseff", disse que o partido não deve encarar as Forças Armadas com ressentimento. Dilma não citou o ministro da Justiça, Tarso Genro, que há duas semanas entrou em rota de colisão com os militares ao pregar a punição de torturadores da ditadura (1964-1985), mas garantiu que o governo não tentará rever a Lei de Anistia, de 1979.Segundo relato de participantes do encontro, a ministra sugeriu "não mexer com o passado" e propôs "olhar para o futuro". Descontraída ao tomar café da manhã com companheiros de partido, a chefe da Casa Civil disse que a sociedade precisa fazer o debate sobre o papel de defesa das Forças Armadas, já que o Brasil é uma potência regional. Mais: lembrou que tanto o Exército como a Marinha e a Aeronáutica precisam ser reequipados urgentimente.

O super apedeuta carraspanado asno Tarso não cansa de falar bobagem. O energúmeno é uma máquina de falar asneiras. O ministro ASNO Genro (Justiça) classificou como uma "ofensiva de setores da mídia" as críticas feitas às operações da Polícia Federal e ao trabalho do Ministério Público Federal. Ele afirmou, com ironia, que não houve reclamações contra a espetacularização das prisões quando os alvos das operações foram petistas. Segundo Asno Tarso, nos dois primeiros anos do governo Molusco, o trabalho da PF estava centrado em inquéritos e processos que investigavam o PT. "Nessas investigações, que depois resultaram em denúncias e já estão tramitando no Poder Judiciário, eu nunca ouvi nenhuma crítica a algema, a espetacularização, a ações persecutórias do MP através de escutas telefônicas", afirmou o ministro apedeuta e pisicopata.

Asno Tarso é realmente é um homem despreparado. Mas vamos caminhar um pouco com ele? Pois não! Segundo a Polícia Federal, o mega deputado larápio do PT Luiz Eduardo Greenhalgh cobra US$ 265 milhões para tornar viável, junto à alta cúpula do governo, a compra da Brasil Telecom pela Oi. Ainda segundo a PF, ele negocia em nome do PT: para fazer caixa eleitoral. Isso seria uma monstruosidade se não fosse uma exacerbada corrupção sem precedente na história da nossa república. Por isso afirmo que essa é a maior facção criminosa do mundo. Cero?

Amigos participantes ativos deste portal, "somos apenas umas poucas gotas d´água no oceano, mais sem nós o oceano teria algumas gotas a menos, por isso vamos continuar lutando sem trégua, pela nossa justa e nobre causa e para pôr fim nessa mega facção criminosa que tantos danos tem causado ao país e as nossa FFAA. Sou um combatente incansável lutando contra o definhameto das FFAA e a reestruturação do nosso soldo ao mesmo nível de 1964.

Muita luz para os amigos e leitores, obrigado pelo apoio de todos.