quarta-feira, 18 de junho de 2008

UM SOCIOPATA, APEDEUTA E INGNÓBIO MOLUSCO X FFAA!!

UM SOCIOPATA, APEDEUTA E INGNÓBIO MOLUSCO X FFAA!!!!
Amigos em meio a tanta baderna, ficamos as vezes perdidos, sem entender muito bem, os relevantes fatos de corrupção que assolam o nosso Brasil. Um Historiador não descarta a atuação do Exército em questões de violência urbana. Vamos aos fatos.
Para o historiador José Murilo de Carvalho, autor do livro "Forças Armadas e Política no Brasil", apesar da falta de transparência e dos resultados desastrosos do Exército no morro da Providência, o uso das Forças Armadas em questões de violência urbana ou em ações sociais não deve ser descartado.

VAMOS AOS FATOS DE CORRUPÇÃO, O ESTADÃO DEMONSTRA: A PRÓPRIA ANAC CONSIDEROU ILEGAL A VENDA DA VARIGLOG.
A diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou a transferência da VarigLog para a empresa Volo do Brasil S.A. "com evidente violação das regras estabelecidas na lei 9.784/99". É o que está escrito no parecer 117/2006, de 11 de dezembro de 2006, ao qual o Estado teve acesso. Esse é o terceiro parecer sobre a questão VarigLog assinado pelo então procurador-geral da própria agência, João Ilídio de Lima Filho. A lei 9.784/99 regula o processo administrativo no âmbito da gestão pública federal.

O PRIMEIRO-COMPADRE DO BRASIL É ESPERADO HOJE NO SENADO O MEGA advogado DO DIABO Roberto Teixeira é esperado hoje na Comissão de Infra-Estrutura (CIE) do Senado para falar sobre as denúncias de que a ministra da Casa Civil, Guerrilheira Dilma Rousseff, pressionou a Agência Nacional de Aviação (Anac) para facilitar a venda da VarigLog. O comparecimento de Teixeira não é dado como certo por integrantes da base aliada. O compadre do presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia condicionado sua presença a duas exigências "imprescindíveis": ser ouvido separadamente, sem se submeter a uma acareação com os sócios da VarigLog, e se manifestar por último. Não esquecam que o compadre faz até chover!!! ROBERTO TEIXEIRA ADVOGA PARA LULINHA O ESPERTINHO! O advogado Roberto Teixeira tem laços com a família do presidente Luiz Inácio Lula da Silva mais amplos do que a amizade. Estendem-se também ao lado profissional. Compadre de Lula, Teixeira advoga para Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho mais velho do segundo casamento do presidente.
Teixeira defende Lulinha num processo, por danos morais, movido contra a revista "Veja" e o lobista Alexandre Paes dos Santos, conhecido como APS. Na edição de 25/10/ 2006, "Veja" publicou reportagem sobre como Lulinha teria praticado tráfico de influência a partir do escritório de APS, em Brasília. LULINHA É TÃO ESPERTO QUANTO O LULÃO!!!!!!!!!!!

Ministros do governo Lula, políticos aliados e oposicionistas criticaram a multa aplicada à Empresa Folha da Manhã, à Editora Abril e à pré-candidata petista à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PT)."É evidente que entrevistas não são propaganda eleitoral, e sim exercício de jornalismo", afirmou o ministro Franklin Martins (Comunicação Social). Para Tarso Genro (Justiça). Liberdade de imprensa e de expressão sob ataque, Entidades de imprensa vêem decisão como "ato de censura".O lulo-sarneysmo é mais uma forma de corrupção e bular as leis!

Olhe só que farra os apedeutas, sociopatas e nocivos petralhas vão fazer:
Uma afilhada de José Sarney está para ser indicada pelo molusco à Anatel.A Anatel está mudando a lei para beneficiar a Oi, que comprou a empresa do filho de Lula.- Um dos donos da Oi, Carlos Jereissati, é sócio no shopping-center Praia de Belas, em Porto Alegre, de Jorge Murad, o genro de José Sarney.Se tudo der certo, a árvore genealógica do lulo-sarneyzismo vai ficar assim: Lula nomeia a afilhada de José Sarney, ela muda a lei para favorecer o sócio do marido da filha de José Sarney, cuja empresa bancou o filho de Lula, que assina a lei. Tenho ou não tenho razão quando afirmo que essa é a maior facção criminosa do mundo?

Quanta bobagem, não? Esse ministro sociopata, energúmeno e apedeuta Tarso Genro! Como fala bobagem, meu Deus!!!!!!!!!!!!Pois acabo de ver Tarso Genro, ministro da Justiça, dar uma declaração em nome do presidente molusco: “Isso prova o nosso entendimento, do presidente inclusive, de que as Forças Armadas não são aptas para a segurança pública”.Uma pinóia! Mais um dos equívocos notáveis de Genro. Na prática, ele está dizendo que os soldados agiram como típicos homens das Forças Armadas.
O que diz a Constituição?Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem. § 1º - Lei complementar estabelecerá as normas gerais a serem adotadas na organização, no preparo e no emprego das Forças Armadas. Afirmar que a intervenção das Forças Armadas na garantia “da lei e da ordem” é inconstitucional, como quer a Defensoria Pública do Rio, que defende a saída dos soldados do Morro da Providência, é uma desinformação. Está lá: desde que solicitadas por um dos Três Poderes, suas atuação é constitucional.

No meio de tanta maracutaia a MP 2215-10 ainda não foi revogada para recuperamos nossas perdas salariais.

Muita luz para todos.