FFAA DEVEM DAR UM "BASTA" NOS INGNÓBIOS E SOCIOPATAS PETRALHAS.
Amigos já está na hora das nossas FFAA dar um "basta" nessas inúmeras maracutaias petistas. Pois se não for feito nada, a tendência é aumentar.
Vejam como são as coisas o Lap Chan agora fala pelos cotovelos, Lap Chan, sempre tão silencioso, ficou loquaz de repente. Começou a falar pelos cotovelos. Concedeu ontem entrevista a Roberto Kovalick, correspondente da TV Globo em Nova York, reproduzida no Jornal Nacional.
O Empresário Lap Chan nasceu em Hong Kong e passou a infância e a adolescência no Brasil. Mais Tem cidadania britânica e agora mora em Nova York. Dois anos atrás, como representante do fundo americano Matlin Patterson, ele conduziu a compra da Varig, ao lado de três laranjas, sócios brasileiros.
Um dos advogados é o compadre do Lula o super Roberto Teixeira, acusado pela ex-diretora de usar influência para pressionar a agência a permitir o grande negócio, ganhou a bagatela de cinco milhões de dólares. Uma merreca não é mesmo?
Os três sócios "laranjas" brasileiros entraram no negócio sem gastar nada. Adquiriram ações da empresa, que comprou a Varig com dinheiro de um empréstimo, intermediado pelo Matlin Patterson. Lap Chan tem pleno domínio do português, como vimos. É até engraçada uma de suas respostas, à moda José que Desceu: “Isso, para mim (sic), é mentira”. Faz lembrar a frase famosa do ex-ministro: “Estou cada vez mais convencido de que sou inocente”... Notem que Chan nega aquilo de que não foi acusado até agora: ter tido contato com Denise. Alguém disse isso por acaso?
Ministério Público Federal vai investigar procedência do capital dos empresários. A Procuradoria da República vai analisar a origem do capital dos empresários Marco Antonio Audi, Luiz Eduardo Gallo e Marcos Haftel, os brasileiros que se associaram ao fundo americano Matlin Patterson para comprar a VarigLog e, posteriormente, a Varig.
O Governo "molusquiano "municia base aliada para contestar Denise. O governo petralha prepara uma farta documentação para contestar amanhã a ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Denise Abreu, que participará de audiência pública na Comissão de Infra-Estrutura do Senado. O objetivo do governo é encerrar rapidamente a polêmica e evitar desdobramentos que levem a oposição a pressionar também pelo comparecimento de Dilma e do "mega advogado Compadre" Roberto Teixeira, amigo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na comissão.
O 3º HICH A Polícia Federal do ingnóbio e sociopata animal marinho, pediu à Justiça mais prazo para investigar a autoria de um dossiê elaborado ano passado contra a ex-diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) Denise Abreu.
Promotoria envia à PF inquérito do caso Bancoop. O do larápio Berzoini. O Ministério Público Estadual vai encaminhar hoje à Polícia Federal cópia integral do inquérito sobre a Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop) para investigação de supostos crimes de peculato, tráfico de influência e corrupção envolvendo operações com fundos de pensão que abasteceram o Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDC).
Uma Empresa ligada a cooperativa doou aos PETRALHAS uma fortuna. A Germany Construtora e Incorporadora, empresa que pertenceu ao ex-presidente da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários) Luís Eduardo Saeger Malheiro, doou R$ 60 mil para o comitê financeiro municipal único do PT na disputa pela Prefeitura de Praia Grande (litoral sul de São Paulo) em 2004.O Ministério Público tem apurado a possibilidade de a Bancoop ter sido usada para repassar dinheiro para campanhas do PT.
A Promotoria obteve uma planilha de uma prestadora de serviços da cooperativa, a Mizu Gerenciamento, com as anotações "Doação PT" e tomou depoimentos que reforçam as suspeitas sobre um suposto caixa dois estimulado pela Bancoop.
Amigos são muitos casos de verossímel corrupção exacerbada no governo do PT. Não é mesmo?Entendo que já chegou a hora de tomarmos o timão deste barco, pois o mesmo está indo no rumo de um grande iceberg, e vai afundar, se não for feito nada para salvar nossa nação e nossas FFAA, as quais estão muito definhadas!!
Há quanto as pessoas que estão nos criticando, acho que não são militares e sim petistas, que entram no blog, para nos difamar. Não vamos dar importância a isso, não é mesmo?
Muita luz e paz para todos.