Por Cardoso Lira
"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas corruptos, que estão no poder para fazer o mal, nestas premissas, nenhum farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história".(Cardoso Lira).
"Nobreza de quem concede, lealdade, glória, honra e continência a quem merece receber". (Cardoso Lira)
"A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)
Muito bem, deixa estar e aí está, na verdadede eu não sou saudosista, mas, em alguns momentos, me vem o desejo de termos as forças armadas brasileiras, mais participativas em determinados assuntos que não aqueles ligados diretamente à caserna.
É isso aí, o que ficou na mente do povo brasileiro foi, uma idéia idiota de que a REVOLUÇÃO DE 64, ESSE É O SEU VERDADEIRO NOME, foi um movimento militar de simples tomada do poder para instalar uma ditadura de direita, MILITAR, no Brasil.
Os livros de história, neste particular, estão carregados de ideologia políticas esquerdistas e revanchistas, que na verdade criminaliza um ato de BRAVURA,, que foi muito importante, para o nosso país e que com toda a certeza, poderia ser chamado de contra revolução.
O que queriam os comunistas e bandidos que hoje estão no poder? Alguns anos e bem antes da deflagração da REVOLUÇÃO MILITAR, era, nada mais nada menos, que uma REVOLUÇÃO COMUNISTA, para tentar instalar no Brasil pré-64 o mesmo regime que se instalara em Cuba pela REVOLUÇÃO promovida por Che Guevara e Fidel Castro, em 59 com a deposição de Fulgêncio Batista.
Tanto lá como aqui, o financiamento direto das revoluções comunistas, se serviam do dinheiro farto, do apoio incondicional e do treinamento de guerrilheiros fornecidos tanto por Cuba quanto pela Rússia.
Chamar simplesmente o movimento militar de ditadura é falsear a verdade do que realmente aconteceu naqueles dias sombriu do governo de João Goulart.
Estes farsantes que hoje estão no poder da República, falam maravilhas de Cuba, mesmo que nunca tenham colocado as patas sujas no pedaço do inferno do comandante moribundo.
Falam das maravilhas da saúde cubana, sem terem estado frente a frente com o açougue médico que é destinado à população mais carente, mais pobre e mais necessitada.
Falam do socialismo do povo, sem nunca presenciarem de perto as construções caindo aos pedaços em que moram milhares de cubanos.
Falam da liberdade do regime de Fidel, sem nunca terem visto os paus mandados, como eLLes, que invadem as casas dos pobres que não comem nas mãos do assassino e que tentam, todos os dias de suas miseráveis vidas, escaparem da ilha, enfrentando um mar traiçoeiro, em cima de câmaras de ar, velhos carros transformados em barcos, agarrados em troncos de madeira, numa procura desesperada pela liberdade que temos aqui e que não existe lá.
Como esses canalhas querem democracia se só se preparam para a guerra?
Como é que esses ratos vermelhos, falam em liberdade, se eles se armam de explosivos pás e enxadas.
Vejam como o MST, o braço armado do PT, vive invadindo terrenos e prédios públicos? Como falam de justiça social se matam inocentes como Mário Kosel? Quantas pessoas foram mortas por esta organização criminosa que hoje se encontra no poder?
Não é fácil viver e lutar por democracia, no país dos corruptos e bandidos petralhas.
Neste país, se impõe a liberdade de desgraçados como estes, que tentarem, de todas as formas possíveis, matar a liberdade que lhes é oferecida e que lhes dá a liberdade de praticarem tantos atos de corrupção, crimes e vandalismo com o dinheiro público.
Como é difícil viver num país, onde temos que conviver com os absurdoss de ver os petistas pisar na democracia mentindo que quer defendê-la.
Hoje, totalmente diferente de 64, a corrupção desta organização criminosa, que se encontra no poder venceu a razão.
"O futuro cobrará justiça daqueles que tentaram falsificar a própria história".(Cardoso Lira).
"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)
"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela razão" (Eça de Queiroz)