quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

OS CORRUPTOS E NOCIVOS DINOSAURIOS PETRALHAS!

MÉDIA[ 21.OO0 Visualizações diária | PORTAL MILITAR E VISÃO MILITAR [Status: Aberto ]
Blog inserido em 28 de Jan. de 2009.

Prezados amigos, está tudo dominado...Pois os nocivos e corruptos dinos comem lanche do McDonald's, na farra do Fórum Social Petralha.
Das mais de 50 mil pessoas que participaram da passeata que inaugurou ontem a 9ª edição do Fórum Social Mundial, em Belém (PA), trocaram as críticas contundentes de outros anos por uma manifestação com jeito carnavalesco, em que houve até tempo de comer no McDonald's -alvo costumeiro de críticos ao capitalismo.

Em outras edições brasileiras do fórum, em Porto Alegre (RS), lojas da cadeia norte-americana de lanchonetes foram objeto de hostilidades verbais. Dessa vez, a loja se manteve aberta e lucrou com a entrada dos manifestantes.
As principais reivindicações da "marcha", como os organizadores chamaram o evento inaugural, foram puxadas por carros de som ligados a partidos, como o PSOL e o PSTU, e a entidades sindicais, como a idiota CUT (Central Única dos Trabalhadores). Como é comum no encontro, eles entoaram o tema da Internacional Socialista e lembraram o bordão do fórum: "Um outro mundo é possível". Nocivos, corruptos e mau careteres petralhas. Estão tentando tranformar o Brasil num grande Circo do PT.

Safasezas e maracutaias petista...Advogado explica por que STF deve mandar soltar o mega narcoterrorista e narcotraficante italiano.
O problema da decisão do governo corrupto do PT, sobre o assassino italiano Cesare Battisti é fato de ela ter sido tomada por alguém corrupto que exerce um cargo político, e não técnico, no País - o digamos "ministro" da Justiça, Asno Tarso Genro. A avaliação é do advogado e mestre em Direito Internacional, Bruno Yepes Pereira. Para ele, a lei de concessão do benefício de refugiado no Brasil tem vícios e precisa ser alterada imediatamente.

Isso porque ela determina que o ministro da Justiça pode contestar as decisões do Comitê Nacional para os Refugiados (Conare), o órgão público responsável por conceder o benefício. De acordo com a lei, à decisão do Conare - composto por cinco ministérios, Polícia Federal, ONGs e organizações ligadas à ONU - cabe recurso do "ministro", mas ninguém pode contestar a decisão dele. "Da decisão do "ministro", não cabe recurso, porque ele é o órgão administrativo que o governo escolheu para dizer quem é e quem não é refugiado", explicou.

"É necessário um novo projeto para modificar alguns aspectos dessa lei de concessão do benefício de refugiado. Porque ela acaba repousando a palavra final sobre a concessão nas mãos de alguém que exerce um cargo político, que vai agir ao sabor da política", disse. Para alterar a lei, seria necessário que um deputado federal ou senador criasse um novo projeto de lei. Ou que o Supremo Tribunal Federal contestasse a constitucionalidade dela.

Imbróglio petralha, Sempre desconfiei dessa safadeza toda, ontem todos os jornais noticiaram que o advogado desse mega assassino italiano é nada menos que o super petista mau caráter Luis Eduardo Greehalgh. "A mais mau caráter, suja, corrupta, nociva e diabólica mente do planeta terra, o que explica toda essa "sujeira podre". Não é mesmo meus amigos?
Tenho cá minhas dúvidas se nessa lambança petista, também não tem o dedo sujo do primeiro compadre da nação, acho que isso é bem provável. Sem dúvida essa palhaçada toda conta com os dedos sujos de toda facção criminosa do PT. Ou alguém ainda tem dúvida?

E no meio dessa monstruosa e terrível facção criminosa petista, estão nossas FFAA cada dia mais definhadas e demanteladas, militares flaglados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade FHC e Molusco. Atenção FFAA, vamos fazer alguma coisa para mudar isso. Certo Bolsonaro?