terça-feira, 27 de maio de 2008

A CRIATURA SUPEROU O SEU CRIADOR!!!!!!!!

A CRIATURA SUPEROU O SEU CRIADOR!!!!!!!!

Carissímos amigos, hoje vou lhes falar de um macabro e esdrúxulo caudilho, que foi o fundador, de um regime de governo único no mundo, chamado, "CLEPTOCRÁTICO" (governo de corruptos). O Monstro e covarde FHC.

Pois esse ignóbio e terrivel caudilho, não satisfeito com a venda das estatais ao capital especulativo, ainda foi o autor da MP 2215, aquela que tirou nossos direitos, que até hoje não foi votada no congresso nacional e ainda não conseguimos derruba-la.

É verossímel que o governo cleptocrático do molusco deu prosseguimento e ainda superou o monstro FHC. Uma vez que o governo "molusquiano" é cheio de figurinhas bem abomináveis que praticaram de sequestro a roubos milhonários a vários bancos e ainda mataram até os anos 70, mais de 1000 pessoas, que se tem conhecimento, fora os que não temos.

Hoje essa facção petralha, está cometendo tantas atrocidades que não somos capazes de imaginar. Entre todas as atrocidades cometida por esse "carraspanado animal marinho", a que me deixa mais indignado é o definhamento e o desmantelamento das nossas FFAA, e a humilhação que esse abominável caudilho molusquiano vem fazendo com nós militares.

Nessa corja nojenta toda não podemos esquecer o Don Ratão, aquele na pasta do planejamento, que transformou nosso reajuste, numa mísera esmola o qual o IR fica com quase 30%.

Vejam por que falo muito dessa facção criminosa. O Ministério Público Federal moveu uma ação contra a Ágora (Associação para Projetos de Combate à Fome) e seu presidente, Mauro Farias Dutra. Esta ONG é acusada de ter desviado R$ 7,5 milhões de um convênio firmado com o Ministério do Trabalho, em 2003. O dinheiro era destinado à qualificação de 2.500 jovens e à garantia do primeiro emprego a 500 deles.

Investigação do TCU apontou problemas na prestação de contas. Ágora? Mauro Dutra? Vocês podem não estar ligado o nome à pessoa. Então segue reportagem da VEJA de 9 de abril deste ano: Há quase quatro anos, uma reportagem de VEJA revelou os detalhes de uma investigação do Ministério Público do Distrito Federal sobre as contas da ONG Ágora, entidade ligada ao PT e dirigida pelo empresário Mauro Dutra, amigo do presidente molusco. Documentos apreendidos mostravam que a ONG, fundada em 1993, dominava uma tecnologia de fraude que ficou muito conhecida nos últimos tempos: o uso dos pobres como isca para desviar dinheiro público.

As ONGs recebem milhões do governo para ajudar comunidades carentes, simulam serviços, justificam gastos inexistentes com notas fiscais frias e somem com o dinheiro. A Ágora, criada por um influente grupo de petistas, seguia o mesmo roteiro. Na teoria, dedicava-se a organizar cursos de capacitação para trabalhadores. Ao examinarem notas fiscais frias e ouvirem funcionários da ONG, os promotores constataram que a entidade tinha uma imensa capacidade de sumir com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

O Ministério Público pediu, então, à Justiça que Mauro Dutra devolvesse 900 000 reais desviados. Como sempre, sobrevieram os previsíveis desmentidos, as chicanas jurídicas, e os anos se passaram – mas eis que, em setembro de 2007, sem alarde, a Justiça finalmente reconheceu a fraude e condenou em última instância o amigo do monstro "molusquiano"Dutra não é um amigo qualquer do presidente, que o chama carinhosamente de Maurinho. Maurinho já recebeu o molusco para uma temporada em sua casa de veraneio, na cidade litorânea de Búzios, e costumava emprestar seu avião, um King Air, para transportar o então apenas potencial candidato a presidente molusco em viagens pelo país. Maurinho também arrecadou dinheiro para o petista na campanha de 2002. Nos próximos dias, Dutra será notificado da decisão judicial. Ele terá duas semanas para depositar em juízo cerca de 1,8 milhão de reais – valor corrigido dos desvios.

Na semana passada, o Ministério Público remeteu à Justiça a lista de bens do corrupto e nocivo empresário, que irão à penhora caso Dutra se recuse a pagar a quantia estipulada. Ele ainda pode recorrer do valor cobrado, mas a condenação sobre as fraudes é definitiva.

A Justiça também determinou que o dinheiro devolvido seja investido numa entidade que ofereça aulas de verdade a trabalhadores. Observando-se a relação de entidades suspeitas de desviar dinheiro público investigadas pela CPI das ONGs, será uma missão muito difícil.
Tudo isso com a leniência do MPF, STF e OAB. É um grande paradóxo.
Por esses e outros é que afirmo todos os dias aqui, o PT é a maior facção criminosa do mundo, alguém tem dúvidas?????

Muita paz e luz no coração de todos os amigos.