terça-feira, 24 de abril de 2012

Assustado, PT define relator; Lula já deu ordem: não é para investigar crime nenhum. ele só quer a CPI para atacar a oposição e a imprensa

Por Cardoso Lira 

 "O     comunismo   é  a filosofia  do fracasso,    o   credo      da   ignorância,    e   o evangelho         da   inveja.     Sua     virtude      inerente   é     a    distribuição    equitativa  da      miséria".(Winston Churchill)


O PT inaugurou no Brasil os “movimentos sociais” em defesa   da   corrupção!     Não chega a ser inédito no mundo! O fascismo já havia chegado lá.


"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem   chega     a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". (Rui Barbosa)


Deixa estar  e aí está,  Iniquidades administrativas e sapiências    telúricas,    é    só  o     que podemos  esperar desta organização  nociva, criminosa     e  destes   corruptos        políticos         que     hoje encontramos no   poder da    República,    locupletando-se   do   erário    público,    sem  nenhum controle.

Por Ernesto Caruso
hoje, mais do que ontem, constatável pelo número crescente de militares, das mais variadas patentes e de níveis elevados na administração militar, expondo com veemência o seu pensamento contra o revanchismo e a perseguição cada vez mais agressiva contra civis e militares que atuaram a serviço do Estado contra a guerra revolucionária alimentada pelos países comunistas, com matriz na extinta União Soviética.

Quando possível e raramente publicados na imprensa escrita, na falada, nem pensar, mas que impulsionados por iniciativas individuais ou de grupos, as matérias sobre o tema têm transposto os muros do conjunto que representamos e chegado à parte considerável da sociedade, mas ainda muito aquém do que se pode fazer através a internet.

Tais iniciativas produziram alguns portais eletrônicos e blogs que divulgam a verdadeira História, mas são poucos. O YOUTUBE é uma excelente janela por onde se vê o mundo. Faz-se necessário o desdobramento de portais e blogs com atalhos, caminhos, hiperligações que permitam ao internauta a navegação por fatos e fotos comprobatórios da Verdade.

A cada evento marcante, um vídeo, definindo o que foi feito (seqüestro, justiçamento, terrorismo, explosão), como, quando, onde e por quem foi praticado o crime. Cada data destacada se transforma em data comemorativa e maciça divulgação. Claro que o militar da ativa vai também contar com esse meio para esclarecer ao recruta incorporado que leva ao seio da família o que viu e ouviu.

As questões militares, crises fabricadas, envaidecem a esquerda terrorista derrotada nas armas, com máscara de destemidos e enlevados democratas, mas sob o patrocínio do marxismo-leninismo, treinados para a luta armada, do terrorismo, da guerrilha e do seqüestro, como se prova pelo que ocorre hoje na Colômbia, com a participação de helicópteros brasileiros a resgatar civis e militares presos a um sofrimento, desgaste físico e moral, nas condições mais deploráveis e subumanas, por dez, doze anos, sob os grilhões das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, como os que estão no governo brasileiro pretendiam implantar no Brasil, não o fazendo porque foram contidos.

Nem sempre com êxito, as crises produzidas nos gabinetes camuflam a corrupção esgotada pelos subterrâneos palacianos. A corrupção os corrompe e os enfraquece diante da opinião pública. Cedo ou tarde os de mão suja caem.

Mas, em termos de organização não perdem tempo; se articulam e criam as suas comissões mentirosas pelos estados, grandes centros e órgãos legislativos com imenso poder multiplicador. Recursos não lhes faltam.

O que lhes sobra, nos falta.

Mas, não nos faltam informações, dados importantes, nem as idéias para lhes dar forma, viço, cor, voz, atração a demonstrar a Verdade — o ouro — que os julgados criminosos e anistiados não dispõem. Usam a mesma máscara das ações sub-reptícias nas sombras, na covardia, nas explosões, matando e mutilando inocentes transeuntes.

Assim, poder-se-ia pensar em criar Comissões da Verdadeira História, um ou mais centros que pudessem coletar as informações, fotos, etc, ou trabalhos de vários níveis, que pudessem redundar em vídeos.

A tecnologia da informação é o calcanhar de Aquiles. Possuir um computador representa a quase unanimidade na sociedade, obviamente no meio militar, mesmo daqueles não integrantes da geração informatizada.

Daí a produzir um trabalho em Power Point, convertê-lo em vídeo, postá-lo no YOUTUBE, ou criar um portal/blog, etc, se exige mais um pouco. No entanto, nada impede àquele que sempre ministrou aulas, que fez quadros murais, transparências como meios auxiliares da instrução não possam contribuir com o trabalho básico, escrito, a ser carreado para o centro específico e ser transformado em vídeo.

Vamos adiante. Se alguém conhecer quem faça tal trabalho remunerado, alguns vão se valer para divulgar a sua contribuição.

A união faz a força com melhor resultado, impondo que cada um continue firme e forte na sua trincheira com clava ou flecha.

Ernesto Caruso é Coronel reformado do EB.

Por Reinaldo Azevedo

Curiosamente ou nem tanto, o PT se mostrou o partido mais indeciso na indicação dos nomes para compor a CPI do Cachoeira. O partido terá a relatoria da comissão e deve definir só hoje o nome, depois de reunião com o ex-presidente Lula. O Apedeuta estará em Brasília para o lançamento de mais um filme sobre a era da mistificação petista (trato do assunto em outro post) e vai bater o martelo sobre a estratégia do partido na comissão. Ou por outra: Lula assume o lugar de Dilma. Dados os riscos que o governo também corre, deveria ser ela a conduzir o processo.
Lula já deixou claro o que quer. O papel dos petistas na CPI não é investigar coisa nenhuma — até porque a investigação a fundo não interessa ao PT. A obrigação que ele impôs ao partido é dar um jeito de incriminar a oposição, livrar a cara dos companheiros e do governo e, muito importante!, atacar a imprensa por seu suposto conluio com o esquema Cachoeira, que teria levado à denúncia do mensalão. Ele sabe que se trata de uma versão fraudulenta, mas está acostumado. Essa mentira é irmã gêmea da outra, aquela segundo a qual nunca existiu mensalão. Ou por outra: Lula quer é chicana. Assim subiu na vida e se tornou o homem mais poderoso da República. Tarde demais para mudar. Vai conseguir? Não sei!
Brasília está tensa. O diz-que-diz-que é frenético. A indústria de vazamentos continua em operação. Ora mira de um lado, ora mira de outro. Por enquanto, o chamado jornalismo investigativo se concentra nos recortes de diálogos que vão sendo vazados, mas começou a corrida por informações que estejam fora dessa área de controle. Todos os reportes sabem que Cachoeira é, por exemplo, um homem meticuloso e costuma documentar as conversas que mantém com políticos e seus prepostos. Aquela fita em que aparece acertando uma segunda doação de R$ 100 mil ao deputado petista Rubens Otoni (PT-GO), então candidato à Prefeitura de Anápolis, é da lavra, nota-se pela posição da câmera, dos “Estúdios Cachoeira de Artes Visuais”. Sabem como é… Quem grava conversa com peixinho também grava com peixão.
Outra suposição, que muita gente dá como certa, é a de que é praticamente impossível que um esquema tão azeitado e com tantas ramificações tenha ficado fora da eleição presidencial. Cachoeira, bom jogador — especialista nessa área —, não é do tipo que faz apostas para perder. No seu ramo de negócios, é preciso ganhar sempre. Outra fonte gigantesca de preocupação é a Delta, cuja idoneidade o governo conhecia desde 2010, quando a Controladoria Geral da União e a PF descobriram uma série de pilantragens no Ceará. Mesmo assim, depois daquilo tudo, o governo fechou novos contratos de quase R$ 800 milhões com a empresa. Há quem esteja convencido de que a Delta era usada para fazer acertos com políticos nos Estados, sim, mas especialmente no governo federal. Seria, nessa hipótese, um valerioduto ampliado e mais sofisticado.
Jornalistas habituados à investigação também se esforçam para ter acesso aos documentos da Operação Las Vegas. Dela pouco se sabe. Mas há quem assegure que ali já estavam evidências cabeludas de muita falcatrua agora descoberta pela Monte Carlo. Naquela investigação haveria evidências incontestes do ecumenismo cachoeirístico no que respeita a partidos, Poderes da República e políticos. Cachoeira, aliás, começa a ser visto também como um representante de categoria, entenderam? Ele seria, assim, um líder de classe da contravenção espalhada Brasil afora, quase um porta-voz, um chefe de sindicato. Não está sozinho; é uma legião. E isso significaria estar em permanente contato com as células do jogo Brasil, com sua enorme capacidade de comprar consciências.
Comento


"O Futuro cobrará justiça, de todos os políticos que tentaram falsificar a própria história"


Postado pelo Lobo do Mar