sábado, 18 de fevereiro de 2012

Manifesto Interclubes Militares

Por Cardoso Lira

Paradoxal êxito e suas consequências trágicas, eleitorais, corrupção, bandidagens e safadeza o bolsa família é o maior esquema criminoso, eleitoreiro e de compra de votos do planeta terra.

"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos, que estão no poder da República, nestas premissas, nenhum bandido ou político farsante escapará da vala comum reservada aos canalhas e falsificadores da história".(Cardoso Lira).

"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)

"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (José Maria Eça de Queiroz).

Práxis, em seu sentido mais amplo, é a atividade humana na sociedade e na natureza, Karl Marx e a práxis revolucionária, algumas das teses sobre Feuerbach, em a Ideologia Alemã e em (A Sagrada Família), Marx desenvolve o conceito de práxis ao criticar o materialismo, o banditismo, o idealismo e o estado burguês. Qualquer semelhança com o estado petista, não é só mera coincidência.

Documento no Alerta Total – http://www.alertatotal.net

COMPROMISSOS... "Dirijo-me também aos partidos de oposição e aos setores da sociedade que não estiveram conosco nesta caminhada. Estendo minha mão a eles. De minha parte, não haverá discriminação, privilégios ou compadrio. A partir da minha posse, serei presidenta de todos os brasileiros e brasileiras, respeitando as diferenças de opinião, de crença e de orientação política".

No dia 31 de outubro de 2010, após ter confirmada a vitória na disputa presidencial, a Sra Dilma Roussef proferiu um discurso, do qual destacamos o parágrafo acima transcrito. Era uma proposta de conduzir os destinos da nação como uma verdadeira estadista.

Logo no início do seu mandato, os Clubes Militares transcreveram a mensagem que a então candidata enviara aos militares da ativa e da reserva, pensionistas das Forças Armadas e aos associados dos Clubes. Na mensagem a candidata assumia vários compromissos. Ao transcrevê-la, os Clubes lhe davam um voto de confiança, na expectativa de que os cumprisse.

Ao completar o primeiro ano do mandato, paulatinamente vê-se a Presidente afastando-se das premissas por ela mesma estipuladas. Parece que a preocupação em governar para uma parcela da população sobrepuja-se ao desejo de atender aos interesses de todos os brasileiros.

Especificamente na semana próxima passada, e por três dias consecutivos, pode-se exemplificar a assertiva acima citada.

Na quarta-feira, 8 de fevereiro, a Ministra da Secretaria de Direitos Humanos concedeu uma entrevista à repórter Júnia Gama, publicada no dia imediato no jornal Correio Braziliense, na qual mais uma vez asseverava a possibilidade de as partes que se considerassem ofendidas por fatos ocorridos nos governos militares pudessem ingressar com ações na justiça, buscando a responsabilização criminal de agentes repressores, à semelhança ao que ocorre em países vizinhos.

Mais uma vez esta autoridade da República sobrepunha sua opinião à recente decisão do STF, instado a opinar sobre a validade da Lei da Anistia. E, a Presidente não veio a público para contradizer a subordinada.

Dois dias depois tomou posse como Ministra da Secretaria de Política para as Mulheres a Sra Eleonora Menicucci. Em seu discurso a Ministra, em presença da Presidente, teceu críticas exacerbadas aos governos militares e, se auto-elogiando, ressaltou o fato de ter lutado pela democracia (sic), ao mesmo tempo em que homenageava os companheiros que tombaram na refrega.

A platéia aplaudiu a fala, incluindo a Sra Presidente. Ora, todos sabemos que o grupo ao qual pertenceu a Sra Eleonora conduziu suas ações no sentido de implantar, pela força, uma ditadura, nunca tendo pretendido a democracia.

Para finalizar a semana, o Partido dos Trabalhadores, ao qual a Presidente pertence, celebrou os seus 32 anos de criação. Na ocasião foram divulgadas as Resoluções Políticas tomadas pelo Partido. Foi dado realce ao item que diz que o PT estará empenhado junto com a sociedade no resgate de nossa memória da luta pela democracia (sic) durante o período da ditadura militar.

Pode-se afirmar que a assertiva é uma falácia, posto que quando de sua criação o governo já promovera a abertura política, incluindo a possibilidade de fundação de outros partidos políticos, encerrando o bi-partidarismo.

Os Clubes Militares expressam a preocupação com as manifestações de auxiliares da Presidente sem que ela, como a mandatária maior da nação, venha a público expressar desacordo com a posição assumida por eles e pelo partido ao qual é filiada e aguardam com expectativa positiva a postura de Presidente de todos os brasileiros e não de minorias sectárias ou de partidos políticos.

Rio de Janeiro, 16 de fevereiro de 2012

Vice-Almirante V. Cabral – Presidente do Clube Naval


General de Exército Tibau – Presidente do Clube Militar


Tenente-Brigadeiro Baptista – Presidente do Clube de Aeronáutica

Comento

"O futuro cobrará justiça daqueles que tentaram falsificar a própria história". (Cardoso Lira)

"Não podemos mudar o passado mais devemos fazer um futuro melhor pois errar faz parte do crescimento humano e dar uma nova chance pode ser a unica forma de ser feliz"!

"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto".(Augusto Branco).

"O QUE ME INCOMODA NÃO É O GRITO DOS MAUS, E SIM, O SILÊNCIO DOS BONS” (Martin Luther King).

O Descompasso do Estado Petista

Por Cardoso Lira

"Lealdade, glória, honra e continência a quem merece receber". (Cardoso Lira)

"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas corruptos, que estão no poder, nestas premissas, nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos bandidos e falsificadores da história".(Cardoso Lira).

"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto".(Augusto Branco).

Deixa estar e aí está, na geopolítica atual, o Brasil país dos petralhas, desponta no cenário mundial como uma nação que, gradativamente, vem alcançando papel de destaque no concerto das grandes nações, portanto, não poderá se manter alheio à necessidade de, o quanto antes, dar início ao processo gradual que possibilite a transformação do cenário estratégico de defesa, de modo a ajustá-lo à sua estatura político-estratégica de país importante, como potência mundial, daí o imperativo, a necessidade de uma Estratégia Nacional de Defesa que atenda as seguintes condicionante: (Reformas Estratégicas e Soldos).

Atualmente, com os legados da Amazônia Azul e pré-sal, vertentes pela qual Brasil deve crescer muito, observa-se a completa falta de recursos militares e não é de hoje.

Existe muito “estrategismo jornalístico” da área de defesa do corrupto e nocivo governo do PT, com muita fumaça semântica sem fogo estratégico, sem direcionamento e sem um Norte verdadeiro, dessa forma hoje no Brasil, mais do que nunca, “é preciso fazer com que as coisas começem a mudar de verdade, neste país, vamos parar com tanta hipocrisia e revanchismo.

Velhos, antigos problemas e novos desafios: Com os soldos dos militares muito baixos, totalmente defasados e as Forças Armadas sucateadas, vilipendiadas, existe um grande risco de generalidades e conflitos pois a tropa está insatisfeita. E um barril de pólvora pode explodir a qualquer momento, em qualquer lugar, a qualquer hora.

É o estado petista, a um passo do caos, aos 53 anos nunca vi um governo tão desqualificado para o poder e tão exacerbadamente corrupto, quanto este que hoje se encontra no poder da República, locupletando-se do erário público, sem nenhum controle.

"O Estado é um Produto do Antagonismo Inconciliável das Classes". (Vladimir Lênin)

"Não podemos mudar a direção do vento, mas podemos ajustar as velas da nossa vida"

A SUBMISÃO AO IMPERIALISMO E À ALIENAÇÃO DO ESTADO PETISTA, CONTRA O POVO BRASILEIRO

Por Cardoso Lira

O Brasil está perdendo as últimas expressões de independência. Onde ficam os ideais dos mártires e dos inconfidentes?

Muito bem, o que estamos vendo diariamente nas TVs e nos jornais, é um triste, lamentável e esdrúxulo espetáculo de corrupção, crimes e todo tipo de bandidagens possível, deste nocivo governo que se encontra no poder da República.

Uma parcela da população mais consciente e com um pouco mais de instrução, desaprova a submissão dos poderes da República, tanto a ganância do Estado com a exacerbada carga de impostos, como ao imperialismo das Oligarquias Financeiras Transnacionais.

A população brasileira parece anestesiada pelos meios de comunicação e fontes de alienação mental do governo do PT, como não percebem a submissão aceitam isso como uma coisa natural. Quando indubitavelmente, sabemos que não é. Certo?

Causa-me estranheza e perplexidade a leniência e conivência das autoridades brasileiras e dos outros poderes da República, com esta máquina de crimes, corrupção e de arrecadação de impostos que se encontra no poder da República.

A ex-guerrilheira que hoje se encontra no poder, e que jura ter sido sistematicamente torturada enquanto esteve presa, por três anos, durante a “dita-branda” militar, deu esta semana um show de exaltação ao Exército em seu discurso cuidadosamente escrito por algum redator ou algum Palhaço do Planalto, seguindo a linha de algum estrategista do Ministério da Defesa ou do próprio Exército:

"Os pobres militares brasileiros, mesmo com seus soldos defasados, desenvolvem em todo o território nacional e nas regiões mais remotas e isoladas do Brasil um trabalho brilhante, são ações de cunho social de valor inestimável: levando serviços de saúde as populações carentes, prestando socorro em situações de calamidade, apoiando os trabalhos da Justiça Eleitoral, participando de projetos de instalação de infraestrutura física ou, em caráter emergencial, garantindo a lei e a ordem".

No entanto este magnífico e belo trabalho, não tem o reconhecimento que deveria, por parte do Estado brasileiro, uma vez que as Forças Armadas estão totalmente desmanteladas, definhadas, sucateadas e os militares passando fome, muitos deles morando até em favelas, com um soldo de miséria, não poderia ser diferente. Certo Lobo do Mar?

Os nocivos Petralhas e o aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos que se encontram no poder da República, onde nenhum político farsante escapa da vala comum reservada aos falsificadores da História.

FOCA DO ATLÂNTICO E LÉO PIRATA ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO! ARTILHEIRO, SUSTENTA O FOGO QUE VITÓRIA É NOSSA! E A LUTA CONTINUA POR MELHORES SOLDOS E PARA RETIRAR ESTE PESSOAL ESTRANHO DO PODER DA REPÚBLICA.

Postado pelo Lobo do Mar