segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"CLEPTOCRACIA DA FACÇÃO DOS PETRALHAS"

A urna eletrônica foi cruel com a Cleptocracia dos petralhas. Molusco não ganhou a eleição presidencial, facilmente, como desejava. Não emplacou seu estúpido poste Vanda Estela Rousseff no primeiro turno. Será uma indicação que o povo não é mais "besta", o quanto a petralhada achava? Ou talvez seja o eleitor com menos instrução, que não se deixa enrolar tão fácil como era esperado, pela máquina de crimes e corrupção do PT.

Fecha a conta e “passa a régua”, porque até 31 de outubro acontece outra eleição. Metáforas etílicas à parte, agora, o segundo turno será um festival de pedradas na vidraça dos Palhaços do Planalto. A previsão é de algumas traições fatais, e muitos acordos que precisão ser digeridos goela abaixo.

Muito bem, o fato marcante é que essa (PETRALHADA NOJENTA), teve que decer do "salto alto".
Os eleitores de Marina Silva, no dia 31, jamais vão votar em Dilma, isso é dado como certo.
Tenho certeza que o mal será derrotado no dia 31 e o sonho desta facção criminosa, do PT, de se perpetuar no poder, será destruído. O BEM VENCERÁ.

O papo de Marina ontem foi no melhor estilo petralho-gramiscista: “nossa decisão será uma decisão que não tem nada a ver com a velha política que se apressa em manifestar uma posição só para vislumbrar pontos lá na frente. Nós queremos um diálogo com o Brasil que interessa e vamos abrir um processo no nosso partido e com os núcleos vivos da sociedade que nos apoiaram, os empresários modernos, os professores e a intelectualidade”.

Outro grande vitorioso de ontem também pode fazer muita diferença no segundo turno. Aécio Neves se elegeu, emplacou Itamar Franco Topetinho, também no Senado.

A petralhada suja ainda, não está morta. Só está de ressaca porque não ganhou quando queria e precisava. Apesar da crista baixa,a máquina suja de propaganda petralha alegará que Dilma ficou na frente em 18 estados.

O fato mais importante é que, apesar de toda a análise numerológica sobre o resultado dogmático da votação eletrônica de ontem, continua valendo a doutrina do Poder Globalitário Internacional. Não importa em quem votemos. O Brasil continuará governado por algum ou alguma marionete da Oligarquia Financeira Transnacional - que nos controla de verdade.

No Brasil, tudo parece que muda, para ficar a mesma coisa e não sair do lugar, principalmente na Sociedade do Crime Organizado dos petistas. Pelo menos vamos nos divertir vendo o desgaste de muito bandido-político no picadeiro do segundo turno. Os linfomas que se cuidem. A metástase política pode estar mais próxima do que parece. Ou não... Aguardemos, serenamente, o desenrolar dos acontecimentos.

Ainda bem que Netinho de Paula, não implacou, ficando melhor só para o Tiririca, o milionário de votos. O resto, muita coisa ainda pode acontecer de pior... No mais é só aguardar o 2º Turno dia 31. O importante é extirpar esta facção criminosa que hoje se encontra no poder da República, cometendo muitos crimes, usurpando e locupletando-se do erário público.