domingo, 1 de fevereiro de 2009

"UM LOUCO QUE SE CONSIDERA UM AVATAR"

MEDIA[ 23.000 Visualizações PORTAL E VISÃO MILITAR| Status: Aberto ]
Blog inserido em 01 de Fev. de 2009
Meus prezados amigos, esse apedeuta analfabeto e louco que está na presidência do nosso país, se acha muito importante, a ponto de cometer muitas atrocidades, entre elas, o definhamento, desmantelamento das FFAA e inúmeras outras maracutaias e corrupções entre tantas o PAC (PONTO ALTO DA CORRUPÇÃO), com inaugurações de terrenos baldios com obras de terraplanagem, MENSALÃO, SANGUESSUGAS E CC isso é um escárnio. Certo?

Delinquência molusquiana, O comando do Fórum Social Mundial está dividido entre a turma do miolo mole e a turma do "miolo de ptralha".
Os ongueiros querem que o dito-cujo continue assim, com essa miríade de esquisitos vindos de todo lugar do planeta, prontos a desregrar os sentidos numa semana, embalados pelo estímulo de 600 mil camisinhas. Exorcizam-se os demônios, cumprem-se os rituais, queimam-se os matos todos que abrem caminhos para as realidades incorpóreas, saúdam-se Pachamama e outros deuses com touca de lhama e flauta de bambu, e todo mundo volta pra casa. Ou espera o Carnaval, para dar melhor uso às plumas supostamente indígenas compradas nos camelôs. Contudo a ala stalinista quer, como se dizia no mundo jurássico, “tirar vantagens desse maldito e absurdo Fórum", de malucos, idiotas loucos e usuario de drogas.

Em busca de um maior protagonismo na sucessão presidencial de 2010 e da sobrevivência de seu inconsequênte e inescrupuloso clã no Maranhão, o senador José Sarney (PMDB-AP), 78, chega à disputa pelo comando do Senado Federal amanhã em relativa vantagem em relação a seu adversário, o mega "PTRALHA" M. Tião Viana (PT-AC).
Levantamento feito pelo Estado aponta o favoritismo do senador José Sarney (PMDB-AP) na corrida pela presidência do Senado.

Escárnio "PTRALHA", atrasos atingem 62% dos projetos do PAC, (PONTO ALTO DA CORRUPÇÃO PETISTA).
O ritmo de tartaruga a execução do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), principal bandeira do governo para aliviar os efeitos da crise mundial na economia brasileira, está longe de atender as carências do País. Levantamento feito pelo Estado, com 75 projetos de logística (portos, ferrovias, rodovias e aeroportos), energia (energia elétrica, transmissão e gás natural) e transporte urbano, mostra que 62% dos empreendimentos estão com o cronograma muito atrasado.
É o que afirmo todos os dias essa facção criminosa não cansa de se superar nunca e de bater seu próprio récorde de maracutaias, corrupções e bandidagem "PTRALHA".

"Spread" bancário no Brasil é 11 vezes o dos países ricos
O "spread" (diferença entre os juros pagos pelos bancos na captação de recursos e a taxa aplicada por eles nos empréstimos que concedem) no Brasil é o maior do mundo e 11 vezes o dos países desenvolvidos. Na média do ano passado, isso significa 34,88 pontos percentuais ante 3,16 pontos, de acordo com levantamento feito pelo Iedi (Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial).
No ranking global das taxas, o Brasil é seguido por Madagáscar, Paraguai, Peru e Quirguistão. A média simples da taxa das 62 nações em desenvolvimento que integram o relatório do Iedi ficou em 6,55 pontos percentuais no ano passado. A comparação foi obtida a partir de dados sobre o custo do capital para os bancos de cada nação -86 no total- e os juros que cobram, informados pelos governos ao FMI (Fundo Monetário Internacional). Pela metodologia do BC brasileiro, a média do "spread" em 2008 ficou em 26,54 pontos.
"O abismo [em relação aos demais países] é tão grande que, mesmo considerando eventuais disparidades de cálculo, a conclusão não muda: nossos juros são altos demais", afirma Rogério César Souza, economista do instituto.

E no meio de tanta corrupção, bandidagem e safadeza desses malfasejos ptralhas, estão nossas FFAA cada dia mais definhadas e desmanteladas, militares flagelados por dois dos maiores bandidos corruptos da história da humanidade FHC e Molusco. FFAA vamos começar a pensar em outro 64, dessa vez, sem erros, pois ter deixado vivos esses dois caudilhos, foi um grande equívoco.