terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Há nove anos, que os terroristas estão no poder

Por Cardoso Lira

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". (Rui Barbosa).

“A audácia dos maus, se alimenta da covardia e da omissão dos bons”.

'OS POLÍTICOS E AS FRALDAS DEVEM SER MUDADOS FREQUENTEMENTE PELA MESMA RAZÃO'(Eça de Queiroz).

"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos que estão no poder da República. Nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história". (Cardoso Lira)

Muito bem meus prezados e digníssimos amigos, é sempre bom lembrar e repetir exaustivamente, porque, afinal de contas, nada mudou neste pobre definhado e desmantelado país! O País dos Petralhas!

É isso aí, deixa está e aí estar, democracia no Brasil, salva apenas, no período de governos militares, do totalitarismo defendido pelo fogo das armas dos que, como a Comandante Vanda Estela Dilma Rousseff, tanto queria a nação transformada em uma grande Cuba, super atrasada, corrompida e reprimida, garante, ainda, a todos os brasileiros o direito de pensar, querer, falar e defender suas idéias, seus sonhos e seus anseios mesmos reprimidos!

No passado por iniciativa da sociedade, e por intermédio da ação pronta e enérgica de suas gloriosas Forças Armadas, salvou-nos, em 1964 de um regime sujo, corrupto que os terroristas que hoje estão no poder, queriam implantar de qualquer jeito, para impor-se e manter-se em outros países, condenou à morte centena de milhões de pessoas de bem, em condições e circunstâncias que só as mentes mais deturpadas podem imaginar e executar. Hoje esses mesmos terroristas, aparecem na mídia fazendo drama e ainda se consideram vítimas do Regime.

Os comunistas, nesse período sombrio, enganaram e iludiram muitos jovens brasileiros, com mentiras e meias verdades, emprestaram a pureza de seus ideais à luta armada, embrenhando-se em caminhos e ações sem direito à retorno, hoje eles montaram a industria das indenizações. Até um ex-presidente da República recebe o auxilio bandidagem.

Mataram, assaltaram e sequestraram muitas pessoas de bem, alguns daqueles jovens de então, psicologicamente desequilibrados pela ação deletéria de seus corruptos aliciadores, bandidos de alta periculosidade, sem moral ou por deformidades congênitas de caráter, que até hoje comungam das idéias mais abomináveis, utópicas que os induziram a aterrorizar a Nação e a atentar contra a vida dos que deles discordavam e dos seus métodos, dos seus próprios companheiros, quando estes, por razões de consciência, optavam por deixar a luta fratricida em que haviam sido envolvidos de maneira covarde, com todo tipo de lavagem cerebral.

Estes sujos e almaldiçoados terroristas, inconformados e derrotados na luta armada, teimam em concluir o que foi iniciado ainda na década de 50. Mais estudados nas vulnerabilidades do regime que abominam, voltam, agora pela “via pacífica”, a ameaçar a liberdade no Brasil, usando-a para seus inconfessáveis e sujos objetivos.

A maioria dos que a eles deram o poder pelo voto, “acreditando no efêmero agrado da demagogia ou inebriados por vantagens voláteis”, como o bola família e o PAC, eles não conseguem enxergar a falsidade, a sujeira a hipocrisia, a bandidagem, os crimes e a truculência escondidas por trás da nova história que querem contar aos jovens de hoje!

Mais uma vez repete-se o mesmo erro, por outros meios é claro, o aliciamento e a alienação mental e moral da juventude! Exemplos disso são: a criminosa tentativa de inserção no currículo escolar do incentivo ao homossexualismo e a apresentação de terroristas como heróis e “vítimas” da repressão de um “estado militarista”!

No primeiro caso atentam contra a moral e os bons costumes e transformam o que deveria ser apenas o respeito a uma opção em incentivo a sua prática. No segundo, essas mentes sujas, diabólicas e doentias recontam unilateralmente a história, impondo aos mais novos a sua metade da “verdade”, na tentativa de desmoralizar os militares, seus eternos inimigos!

Completa a afronta, a apologia ao terrorismo, a corrupção, o mal feito, acolhendo e mantendo em território brasileiro o terrorista italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua por vários homicídios triplamente qualificado na Itália e em outros países da Europa.

Se em algum momento da história tivemos governos ditatoriais, como o Estado Novo de Getúlio Vargas, ou autoritários como os militares, no período contra revolucionário, estamos, neste fim de 2011, encerrando o primeiro ano do que, há doze meses, podemos chamar de “o primeiro mandato da era dos guerrilheiros e o nono dos corruptos terrorista”, cuja única diferença dos da “era da corrupção” se resume ao “relaxamento” dos operadores do desvio das verbas públicas que, como conseqüência, está a dizimar o esquema montado pelo Partido para locupletar a “base aliada” e reforçar os alicerces da "CLEPTOCRACIA" e da tomada definitiva do poder!

A sociedade brasileira, pacífica e acomodada, contaminada e descrente da virtude, ainda deixa-se levar pela onda do “me engana que eu gosto e rouba mais faz”, mesmo sabendo que, mais cedo ou mais tarde, pagará caro, muito caro, por todas as concessões que hoje faz aos fanáticos da utopia e à ignorância coletiva.

Esses ratos que hoje estão no poder, se consideram acima do bem e do mal, tenho esperança que este país melhore e que esta letargia se deva ao crédito e à confiança depositados nas instituições que, em defesa do Estado, da cultura e das tradições cristãs, nunca faltaram à Nação em seus momentos de crise, perigo, desespero ou desgraça.

Espero que os cidadãos brasileiros e as pessoas de bem e os patriotas do nosso país continuem a confiar nessas instituições, em suas atitudes e em seus princípios e guarda razões para crer que elas, estão sempre atentas à vida nacional e aos rumos que a ela são dados, não deixarão de dar eco à repetição do grito de “BASTA”, quando o direito de pensar, querer, falar e defender suas idéias e anseios estiverem ameaçados e os limites da tolerância ao abuso forem atingidos em cheio!

"O futuro cobrará justiça, daqueles que tentaram falsificar a própria história". (Cardoso Lira).

"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)