sexta-feira, 13 de abril de 2012

O ESTADO, AS CLASSES SOCIAIS E AS FORÇAS ARMADAS


Por Cardoso Lira


"Uma nação capitaneada por guerrilheiros, revanchistas e corruptos que no passado cometeram tantas atrocidades não pode atracar num porto seguro".



Enquanto as Forças Armadas brasileiras, continuam sendo sucateadas, não podemos deixar de pensar uma teoria do Estado, e nos remetemos a Karl Marx, que desenvolveu a mais interessante e provocativa teoria econômica do Estado.



Muito bem, Para Marx o Estado como produto do antagonismo inconsiliável das massas, é o instrumento no qual uma classe domina, escraviza e explora outra classe. O Estado deveria proteger a sociedade e adotar política de geração de emprego e destribuição honesta da renda, mas na verdade funciona totalmente o contrário, como: o comitê executivo da burguesia. Ex- Eike Batista, Daniel Dantas, Pallocci, Zé Dirceu, Marcos Valério, Carlos Cachoeira,  Demóstenes Torres e tantos outros políticos.



Muito bem, no manifesto comunista, Marx e engels, explicitam que o sujo poder político, adequadamente assim denominado, é meramente o poder organizado de uma classe governante para oprimir as outras classes. Nos dias de hoje esta  teoria fica bastante clara quando observamos o que o PT, está fazendo com os militares das Forças Armadas.



Estamos vendo de maneira inequivoca o Estado Brasilero oprimir as FFAA,  os militares estão sendo tratados como simples proletariado. A teoria de Estado elaborada por Marx, é derivada do que Marx teorizava como classes sociais, a luta entre as mais variadas classes é o que configura a história de toda sociedade, uma história construída por grupos de interesses organizados, as classes sociais. Classes que são egoístas, não lhe importam os interesses nacionais, seus interesses estão acima do nacional, muito menos as classes opositoras. Eles passam por cima de tudo e de todos para atingir seus objetivos mais sujos e nojentos.



Qualquer semelhança com a facção criminosa dos petralhas, não é só mera coincidência, Para Marx as classes não seriam somente um grupo de que compartilha de um certo status social, mas é definida em relações de propriedade, nessa premissa, o Estado brasileiro é dominante. Para ele havia aqueles que possuíam o capital  produtivo, mesmo sendo roubado do Estado, com o qual expropriavam a mais-valia, constituindo assim a classe exploradora, de outro lado estava os simples assalariados, os quais não possuíam a propriedade, constituindo assim o proletariado.



Deixa estar e aí está, desta maneira vemos que Marx definiu a classe, ao invés de relacionada com a posição social ou do prestigio de seus membros, relacionou esta com a propriedade produtiva, ou seja detentores de capital ou não. Isto porque se fossem relacionadas como a posição social, as classes de renda distintas não comungariam dos mesmos interesses.



Numa sociedade capitalista os membros desta, ou as classes sociais, perdem ou ganham, a partir do momento em que os preços e salários se alteram, assim seus interesses estariam ligados a estas perdas e ganhos, reunindo desta forma neste interesses de uma classe. Interesses estes que seriam econômicos, e que para sua superação em relação a outra classe são usados todos os métodos, inclusive a violência, que poderia ser usada na revolta dos explorados contra os exploradores que controlam a expropriação da mais-valia.



Muito bem, Marx desprezava qualquer grupo que considerava a natureza do homem como sendo benevolente, pois se a classe é egoísta o individuo também é, que era atribuído segundo Marx, a ideologia burguesa e ao sistema capitalista, visto que a burguesia não deixou que restasse nenhum outro nexo entre homem e homem além de um cru interesse individual, de um invisível pagamento à vista.







O corrupto governo e os ricos na grande maioria bandidos com suas ideologias mascaram todo o processo de exploração, onde por exemplo se leva a evangelização, lavagem cerebral, que por sua vez transformaria o bárbaro em trabalhador disciplinado, e submisso àqueles que Deus aprovou em colocar acima dos explorados.



Em síntese, Marx via os indivíduos agindo para satisfazer seus interesses, pois estes teriam interesses próprios egoístas, mas muitos críticos acreditam que muitas pessoas não se interessam com classe, e nem sabem quais são os interesses de sua classe. Já para um membro da burguesia, o importante é concentrar-se em interesses pessoais,



Enquanto isto o Estado Brasileiro; esta hidra de corrupção e crimes, que hoje se encontra no poder, segue com seu revanchismo oprimindo algumas classes como: os militares das FFAA e tantas outras.



Precisamos mudar o destino da nação brasilera, nem que para isto seja necessário empregar métodos mais radicais e pouco ortodoxo, pois sem isto este governo que aí está, continuará a fazer mais vítimas pelo país afora.



LOBO DO MAR E TIGRE DO CARIBE, ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO! ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA. A LUTA CONTINUA, PARA TIRAR ESTA HIDRA, ESTA SUJA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  DO PODER.



CERTAMENTE OS LUGARES MAIS QUENTES DO INFERNO ESTÃO RESERVADOS PARA AQUELES QUE EM TEMPO DE CRISE MORAL, ÓPTAM POR FICAR NA NEUTRALIDADE. (Dante Alighieri).

Bem, quando vejo a estrela do PT do presente e a comparo com a do passado, noto que está tão esvaziada daquela ética pregada com muita euforia e sem pudor e quanto a sua cor vermelho forte, comparada ao sangue dos seguidores, que está hoje enfraquecida pelo tempo de uso e de vergonha com tanta roubalheira, negociata ,  favorecimento, tegiversação e silogismo bolivariano.



Logo penso nos sonhadores e adeptos dessa abominável sigla, que lutaram por uma causa utópica, que pregava a igualdade dos homens e a distribuição de renda, eles devem está envergonhados pelo desempenho do PT, enriquecimento dos membros e pelas negociadas ilícidas sem qualquer identificacão ideológica.



Paro então para pensar, será que foi um erro defender a Democrácia, após a contra-revolução de 1964, mas logo vejo que, se o comunismo fosse vencedor muitos democratas e opositores iriam morrer, e depois de muita lutas entre eles pelo poder e pela divisão territorial, o Brasil seria esfacelado entre a Rússia, China e outros comunistas. Com certeza não seriamos mais esta bela Nação poderosa e com futuro promissor e sim um abastecedor da pobreza comunista e do socialismo mundial.



O Brasil de hoje é respeitado e reconhecido como um país do futuro. Bem meus amigos, vamos continuar nesta luta pela manutenção da democracia e pela defesa das nossas Forças Armadas e dos militares que, se unidos sem preconceitos fará desta nação uma bela pátria.

Processo Judicial investiga o petista Luiz Marinho por eventual ameaça a juíza e promotor do ABC

Por Cardoso Lira

Visão Militar, um olhar Direto e uma forma moderna de ver a Corrupção na Política, o Brasil, as Forças Armadas e os Militares.

Paradoxal êxito e suas consequências trágicas, eleitorais para a República como:  corrupção, bandidagens e safadezas, formação de quadrilha e peculato, sendo que o bolsa família, é o maior esquema criminoso, eleitoreiro e de compra de votos do planeta terra.


"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos, que estão no poder da República, nestas premissas, nenhum bandido ou político farsante escapará da vala comum reservada aos canalhas e falsificadores da história".(Cardoso Lira).


"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)


"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (José Maria Eça de Queiroz).


Práxis, em seu sentido mais amplo, é a atividade humana na sociedade e na natureza, Karl Marx e a práxis revolucionária, algumas das teses sobre Feuerbach, em a Ideologia Alemã e em (A Sagrada Família), Marx desenvolve o conceito de práxis ao criticar o materialismo, o banditismo, o idealismo e o estado burguês. Qualquer semelhança com o estado petista, não é só mera coincidência.



O mega chefão responsável por essa "podridão" na República,  molusco da Silva ficou meio tenso com a divulgação, pelo Diário do Grande ABC, de que seu afilhado político e petista, o abominável prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, é investigado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por eventual crime de formação de quadrilha, corrupção ativa, coação e ameaça de morte contra um promotor e uma juíza que atuam em um processo que se enrola há 20 anos. Confirma-se a previsão de que os PETRALHAS e seus dirigentes sofrerão uma onde de ataques nas esferas policial e judicial. O objetivo é varrê-los e elimina-los do poder político que viabiliza esquemas empresariais em que faturam alto, com a bandidagem e a corrupção no nosso país.

Muito bem, a ação contra o petista corrupto corre em “segredo de Justiça”, porque o digamos  "prefeito" tem foro privilegiado para ser investigado diretamente em segunda instância. Quem comanda o processo é o desembargador Fábio Gouvêa, da 10ª Câmara de Direito Criminal, no Fórum João Mendes. O magistrado devolveu o caso à 3ª Vara Criminal de Santo André, pedindo mais informações.

Na verdade esta organização criminosa precisa ser  punida de forma exemplar, todos esses petistas bandidos precisam ser atingidos no próprio bolso, antes de ir para cadeia. Será que não vamos conseguir retitrar estes canalhas corruptos do poder?

Já existe outro indicador de que esta organização nociva, chamada  o (Partido dos Trabalhadores), sofrerá ataques ainda  muito mais pesados. Vejamos os ministros do Tribunal Superior Eleitoral desaprovaram ontem as contas da facção do PT referentes a 2005. Lógico que são gastos inesplicáveis. Com esta punição, a referida organização criminosa, ficará por um mês sem os R$ 3,8 milhões do Fundo Partidário.

"O futuro cobrará justiça de todos os políticos farsantes, que tentaram falsificar a própria história". (Cardoso Lira)

Postado pelo Lobo do Mar