segunda-feira, 18 de maio de 2009

O MENSALÃO FOI O MAIOR ESCÁRNIO DE TODOS OS TEMPOS!!

O ministro Joaquim Barbosa promete acelerar o julgamento do “mensalão petista” – que ninguém arrisca uma data para terminar, punindo ou não alguém. Barbosa ameaça denunciar um fato gravíssimo no plenário do Supremo Tribunal Federal: as várias chicanas jurídicas praticadas por réus e testemunhas para embolar o caso. As armações defensivas dos 39 réus incluem endereços inexistentes de testemunhas, inclusive que se mudaram para o exterior, recusas a prestar depoimento e contestação de perícias.

Barbosa tomou recentemente uma decisão que merecia mais destaque na mídia que sua briga com Gilmar Mendes. Desmembrou o inquérito do “mensalão tucano”, que até agora tem 42 volumes. E decidiu que apenas o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), por ter foro privilegiado, será julgado pelo STF. Os outros 14 réus vão enfrentar tribunais de primeira instância. É mais um problema para Marcos Valério Fernandes de Souza. O publicitário é réu tanto no escândalo petista quanto no tucano. Mas os mensaleiros sabem que tudo vai dar em nada - como é de costume por aqui.

Para consagrar a impunidade reinante no Brasil, nada melhor que saber que agora vive em Paris o cirurgião plástico Hosmany Ramos – condenado há 57 anos de prisão e foragido da Justiça. Hosmany revelou que fugiu do Brasil, com documentos falsos, embarcando em um vôo regular da Air France. Breve, lançará seu livro “O Goleador”, pela Geração Editorial, depois de avisar a amigos que não fugiu da prisão, mas que “retomou a liberdade que merecia”. Mais um retrato perfeito de um País em que o crime compensa, e muito.

Retomando o mensalão, Joaquim Barbosa resolveu empurrar um pepino para frente. Só vai decidir, no ano que vem, se o chefão Lula da Silva prestará depoimento de defesa solicitado por Roberto Jefferson. Em plena campanha eleitoral de 2010, Barbosa vai eletrizar o País com sua decisão. Como presidente, Lula tem a prerrogativa de marcar data, hora e local para ser ouvido. O duro é que - conforme promessa solene de toda testemunha - ele não poderá mentir... O que não será tarefa fácil...

Voltando ao Joaquim Barbosa, o ministro anda preocupado com o desgaste da imagem do Judiciário. A preocupação vai muito além das conseqüências de sua guerra de vaidades com o presidente Gilmar Mendes. A imprensa em geral deu pouquíssimo destaque a uma reportagem do Estadão, de 10 de maio, denunciando que o STF sofre de uma doença muito comum ao Congresso Nacional: a falta de presença em dias de trabalho. De 24 sessões plenárias, apenas seis tiveram as presenças de todos os 11 ministros – que ganham os salários mais altos do poder público.

Se o Brasil fosse um país sério, toda cúpula corrupta do PT, já estaria na cadeia, inclusive seu gran-mestre o apedeuta da Silva. O que não pode e não deve é esses bandidos petralhas do mensalão ficarem impune.
O Brasil atravessa a maior crise de ética e moral de sua história Republicana, tudo isso por culpa do "lula petismo selvagem" que incentiva a corrupção e a bandidagem, no nosso país. Acredito que já passou o momento de uma intervenção militar, no entanto o problema é que, com o PT no governo, a tendência é aumentar ainda mais a corrupção no Brasil. Não sei até onde esses bandidos querem chegar.
Só sei que eles definharam e desmantelaram as FFAA, agora vão detonar o País.
Tudo conforme está escrito no livro de Vladimir Lênin, O ESTADO E A REVOLUÇÃO. Esse é o manual dos corruptos, nocivos e bandidos Petralhas.


ESCÁRNIO ESTÚPIDO E SELVAGEM
Aliados bandidos do corrupto Molusco continuam a ameaçar com fantasma do terceiro mandato...
Por Fábio Zanini, na Folha:
A base do governo tem na manga, pronta para ser apresentada, uma PEC (proposta de emenda constitucional) que prevê um referendo sobre a possibilidade de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concorrer a um terceiro mandato.
A consulta ocorreria em setembro deste ano, a tempo de valer para a próxima eleição, caso o Congresso aprove a PEC.
A proposta é do deputado federal peemedebista Jackson Barreto (SE) e está guardada em seu gabinete.
Ele já reuniu as 171 assinaturas necessárias para protocolar a emenda, a maioria vinda de PMDB, PT e outros partidos da base de Lula. Mas há também apoios da oposição.
A emenda tem apenas uma página e três artigos. O primeiro altera o parágrafo 5º do artigo 14 da Constituição, que trata da reeleição.
"O presidente da República, governadores de Estado e do Distrito Federal, os prefeitos e quem os houver sucedido ou substituído no curso dos mandatos poderão ser eleitos para até dois períodos imediatamente subsequentes", diz a nova redação proposta.
O artigo seguinte afirma que "a promulgação desta emenda fica sujeita a referendo popular, a ser realizado no segundo domingo de setembro de 2009".
Na justificativa que acompanha o texto, Barreto diz que "não há razão lógica para se proibir um terceiro mandato sucessivo, mesmo porque, a rigor, cabe ao eleitorado decidir sobre a continuidade ou a descontinuidade da gestão posta ao crivo das urnas".

E no meio de tanta bandidagem estão nossas Forças Armadas, cada dia mais desmanteladas e definhadas, militares flageledos por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade FHC e o Apedeuta da Silva. NÃO É MESMO SENHORES?