terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Justiça condena Marcos Valério e absolve Daniel Dantas.

Por Cardoso Lira

Paradoxal êxito e suas consequências eleitorais, corrupção, bandidagens e crime o bolsa família é o maior esquema eleitoreiro e de compra de votos do planeta terra.

"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos, que estão no poder da República, nestas premissas, nenhum bandido ou político farsante escapará da vala comum reservada aos canalhas e falsificadores da história".(Cardoso Lira).

"Não podemos mudar o passado mais devemos fazer um futuro melhor pois errar faz parte do crescimento humano e dar uma nova chance pode ser a unica forma de ser feliz"!

"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto".(Augusto Branco).

"O QUE ME INCOMODA NÃO É O GRITO DOS MAUS, E SIM, O SILÊNCIO DOS BONS” (Martin Luther King).

É isso deixa estar e aí está, no mesmo dia em que a corrupta Justiça do PT condena o super bandido Marcos Valério, absolve um dos maiores cretinos da República sindicalista dos petralhas e da história da humanidade, o abominável, exacerbadamente canalha e o maior bandido de todos os tempos, Daniel Dantas.

O bandido careca e desnorteado traficante Marcos Valério era o operador do Mensalão do PT, o maior esquema criminoso do planeta terra. Já o outro mega bandido Daniel Dantas sempre foi acusado de ter negócios ilícitos com politicos ligados ao PSDB. Hoje, Marcos Valério pegou mais nove anos de cadeia. Hoje, Daniel Dantas foi absolvido em mais um processo criminoso. Existe ainda alguma dúvida sobre quem são os super bandidos do nosso país e quem são os mocinhos?

Comissão de Ética decide investigar Pimentel

Por Flávia Foreque, na Folha:

Em sua primeira reunião do ano, a Comissão de Ética Pública da Presidência da República abriu investigação sobre consultorias realizadas pelo ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) entre os anos de 2009 e 2010. A atividade levantou suspeitas de tráfico de influência, o que o ministro, amigo de longa data da presidente Dilma Rousseff, nega. A Folha não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do ministro na noite de ontem. Após participar da posse da nova presidente da Petrobras, Graça Foster, Pimentel viajou aos Emirados Árabes em agenda de trabalho.

O caso será relatado na comissão pelo conselheiro Fábio Coutinho. Com base em relatório elaborado por ele, a comissão deverá decidir em sua próxima reunião, em março, se dá continuidade ao processo ou se o arquiva. A investigação foi motivada por pedido do PSDB. Em entrevista à Folha em dezembro, Pimentel disse que informou a comissão sobre seus negócios antes de assumir o cargo no governo.

Ele teria se afastado da empresa em 10 de dezembro de 2010, mas disse que não tinha falado sobre seus clientes, contratos e valores recebidos à presidente Dilma antes de tomar posse. Pelos serviços a empresas privadas, ele afirma ter recebido cerca de R$ 2 milhões.

Comento

"O futuro cobrará justiça de todos os políticos e bandidos que tentaram falsificar a própria história". (Cardoso Lira)

Postado pelo Lobo do Mar