quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MOLUSCO TEM UM DUPLEX NO GAURUJÁ, COMPRADO DA BANCOOP, MAS PREFERE SE HOSPEDAR NO FORTE DOS ANDRADAS DO EXÉRCITO

Muito bem, a Bancoop, cooperativa petista dos bancários, roubou milhares de trabalhadores brasileiro. É um verdadeiro escândalo e um grande escárnio. Desviou simplesmente bilhões de reais para caixa dois de campanha presidencial. Roubou vergonhosamente e escandalosamente. Só não roubou dele.

Ele o mega apedeuta corrupto Molusco, comprou um duplex no Edífício Mar Cantábrico, no Guarujá, por R$ 47 mil. Hoje vale R$ 1,2 milhão. A Bancoop não terminou, mas a OAS, grande doadora e grande beneficiária do Minha Casa, Minha Vida, assumiu a obra. Como isto aconteceu em 2009, o duplex já deve estar prontinho da Silva.

Vamos prá frente, no entanto, sai muito mais barato tirar férias usando dinheiro do povo, sem ter direito a tal mordomia. É melhor ir para o privativo Forte do Exército rasileiro, Andradas. Usando o truquezinho medíocre e muito barato de dizer que foi a convite de um ex-subordinado que foi reconduzido ao cargo pelo novo governo.

Não surpreende, as bandidagens desse monstro, que simplesmente Passou 8 anos encontrando formas de burlar a lei, com uma penca de advogados corruptos, estudando como fazê-lo. Isto rendeu nomes de campos de petróleo, uma campanha eleitoral exacerbadamente criminosa, passaporte diplomático para os filhos, mulheres, vários cartão corporativo secreto, 15 caminhões de mudança e milhares de outros benefícios inimagináveis.

O que está acontecendo com o Brasil, é uma vergonha. Como é que não aparece ninguém da medíocre e fraca oposição para contestar esta bofetada na cara do povo brasileiro? Como é que não aparece um só jornalista para mostrar ao país que este "homem" tem um apartamento de alto luxo no mesmo lugar onde está tirando férias às custas dos nossos impostos? Porque a Veja ou a Folha, não estão investigando isso?

É o que tenho dito "NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS SE COMETEU TANTOS CRIMES HEDIONDOS". Com certeza Molusco continuará comento mais crimes contra o pobre povo brasileiro.

Brasil hoje é uma Nação mergulhada em crimes e corrupção.

O sistema "presidencialista de colisão", permite ações e práticas de ilegalidades ,crimes e delinqüências políticas.

A patronagem do Estado permite que governantes sem escúpulos, transforme o nosso país numa nação assistencialista.

O bolsa família, é a prova disso, visto que, é a mais forte moeda de compra de votos do planeta terra.

É o maior exemplo de ilegalidade, crime e bandidagem contra nossa nação e o povo brasileiro, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.

Nosso pobre, desmantelado e definhado Brasil, agoniza e clama por justiça social.

A luta continua.... E a vida segue.... E esses políticos abomináveis, bandidos e corruptos continuarão a cometer mais bandidagens, contra a nação e povo brasileiro. Cadê as FFAA????