sábado, 21 de fevereiro de 2009

FINALNEMTE A OPOSIÇÃO RESOLVEU SE MEXER!

Meus nobres e prezados amigos, até que enfim a oposição se mexeu.
E já não era sem tempo, entrou com ação junto ao TSE contra a estúpida e corrupta campanha antecipada da digamos "ministra" comandante Dilma Rousseff. A ex-guerrilheira, que começa parecer uma réplica do seu cabo eleitoral, o "presidente" da República, retrucou como este fez em sua campanha de reeleição, que a oposição tenta “interditar” o governo, “judicializar as obras porque não têm projeto”. É o que afirmo todos os dias, estamos diante da maior facção criminosa do planeta terra.

Na verdade, Molusco Silva, a vinte meses das eleições, já faz o que gosta: campanha. Quando não está viajando está no palanque, sempre, administrar o país nada. Acompanhado por sua (CANDIDATA PAC) e no “púlpito” populista desaparece o lulinha paz e amor. Gritos, xingamentos, espasmos, rosto congestionado, RUBRO E ROUBO, ressurge o alterado carraspanado líder sindicalista que joga fora a compostura, ética e a moral, com seu terninho Armani e deita vociferação atropelando o idioma para delírio da platéia, especialmente, a dos seus redutos nordestinos, onde funcionam melhor as bolsas-esmola, a mais nova, corrupta, desonesta e suja modalidade de compra de votos.

Wilma, com chamam os nordestinos, é mãe e o pai do PAC, esse amontoado confuso e corruptos projetos de intenções, de obras feitas e por fazer. "Lula se intitula o pai dos pobres" . Par perfeito e divinizado que se entrega ao povo criança que gosta de tutela, que quer que as coisas mudem desde que não precise fazer força. Assim indubitávelmente, pai e mãe, Lula e Dilma, se inserem na tradição paternalista, corrupta e nociva implantada desde nossos tempos coloniais. Juntos empolgam ou enganam, especialmente os pobres que precisam de alguém que fale por eles, tome conta deles, cobre benefícios por eles e que faça alguma coisa por eles.

Não se duvide, pois, que a comandante da facção de 60, Dilma Rousseff consiga chegar lá. Rosto renovado (DE GUEIXA ), apenas não irá ajudá-la, mas um bom e larápio marqueteiro e com muito dinheiro público, pode até transformar, pelo menos temporariamente, a mãe zangada, nociva, autoritária e ríspida e exacerbadamente corrupta, haja visto seu legado de terrorismo, em mãe carinhosa, "engraçada como o pai". Quem sabe ela pode vir adotar em seu discurso um “menas” aqui, um “Ponto G” ali, e, porque não, um “sifu” lacolá, já que esse linguajar vai se tornando oficial e politicamente correto na facção criminosa dos monstros, corruptos e nocivos PTralhas.

O que parecia impossível faz pouco tempo pode se realizar: “Wilma” ser eleita. Afinal, Inaugurando até escola do tempo de JK e pintura em meio-fio, o pai beneficia a mãe, sua corrupta sucessora com um poder que nenhum adversário sonha possuir. Ao mesmo tempo, ela é a garantia de continuidade ou perpetuação do PT, que entranhado na máquina estatal seguirá girando as engrenagens do poder. Contudo, a missão prioritária da mãe será a de preparar a volta gloriosa do pai, em 2014? Isto se ele não quiser o 3º mandato ou lançar outro candidato se achar que a mãe não se tornou "Nossa Senhora das Wilma". A mãe dos pobres e nordestinos. Certo meus amigos?

Ademais, em matéria de estratégia eleitoral, a usada por Molusco Silva é, em alguns aspectos, muito parecida com a do companheiro da boina vermelha: amplo uso do Tesouro nacional e da máquina estatal, compra de votos através das bolsas-esmola, PAC e propaganda enganosa intensiva de fazer inveja a Hitler, Mussolini, Mao, Pinoch, Idiami, Ferdinando Marcus, Gean Bertan Aristides e outros canalhas dessa natureza. O chefe dessa facção criminosa PTralha é ainda pior do que todos os outros canalhas da história da humanidade.

Difícil enfrentar tal poderio. Além do mais, exceto vozes isoladas, não existem reais oposições no Brasil. Portanto, é de se perguntar: será que estamos nos encaminhando para uma ditadura disfarçada de democracia? Não seria conveniente, que os 16% enviassem um SOS a Justiça Eleitoral? Afinal, a democracia mesmo com seus defeitos, ainda é a melhor forma de governo.

E no meio desta nociva facção criminosa estão nossas FFAA, cada dia mais definhadas e desmantelada, militares flagelados e humihlados, por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade FHC e Lula, amigos militares, vamos ter muita atenção. Bolsonaro acorda. FFAA vamos saír da inércia.