sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ARRUDA, ATRÁS DAS GRADES E OS BANDIDOS DO MENSALÃO PETISTA, POR QUE NÃO ESTÃO?

ARRUDA, ATRÁS DAS GRADES E OS BANDIDOS DO MENSALÃO PETISTA, POR QUE NÃO ESTÃO?

Nós, humildes blogueiros e os leitores deste blog — vemos o mega bandido Arruda e sua turma na cadeia e podemos suspirar aliviados? Não, por que os PTralhas não estão presos? VISTO QUE o mensalão do PT foi muito pior.
“QUE BOM A GENTE NÃO SE SENTIR MORALMENTE OBRIGADO A DEFENDER ESSA GENTALHA MAU CARATER E BANDIDA!!!” E AINDA
Podemos dizer mais:
“TODA PORCARIA QUE ESSA GENTE CORRUPTA FEZ NÃO TEM NADA A VER COM AS NOSSAS UTOPIAS E COM O MUNDO QUE ALMEJAMOS.
QUE SE FAÇA JUSTIÇA NOS ESTRITOS TERMOS DO ESTADO DE DIREITO, MESMO ESTANDO CONTAMINADO POR BANDIDOS E CORRUPTOS PETRALHAS TODOS OS PODERES".
A facção criminosa dos PTralhas, vem cometendo vários crimes hediondos de corrupção, bandidagem, lavagem de dinheiro público, super faturamento de obras públicas, inaugurações de terrenos baldios, sanguessugas, CC e muitos outros crimes desde que chegou ao poder. No entanto todos assistem os exacerbados descalabros sem fazer nada. As autoridades do nosso país estão leniêntes com essa facção criminosa que tantos danos tem causado ao país, as Forças Armadas e ao povo brasileiro.

Para um país que quer ser democrático o único paradigma aceitável, é a democracia representativa, num estado organizado de modo democrático e que se exerça segundo as normais do direito. Fora disso, é bandidagem Lulo-Petralha-Bolivariana. Os corruptos Governos, FHC e Molusco, que se dedicam a essa prática de bandidagens, são essencialmente imorais e devem pagar pelos seus crimes, assim como Arruda. Espero que Arruda, Molusco e FHC, dividam a mesma cela.

Esse é o espírito que animou e anima ainda as esquerdas, assumam elas a feição que assumirem no mundo moderno, pouco importando com quantos banqueiros ou “burgueses” se alinhem hoje em dia. Mesmo esse alinhamento é encarado por alguns como mais uma das imposições do presente com vistas àquele futuro glorioso. Depois de sete anos, dos 14 aos 21, convivendo com aquele “pragmatismo” — e não me arrependo de nada do que li no período, ao contrário —, já conhecia um vasto repertório da justificação do mal; já sabia que, em nome das “necessidades objetivas”, certos princípios poderiam ser ignorados; que os “princípios” podiam ser tachados de “principismo”, uma variante do militante degenerado, que não reconhecia as urgências da hora.

Os crimes de FHC e Molusco, são bem parecidos, diferenciando apenas as doações das Estatais ao capital especulativo, ora esses, crimes não eram porque era preciso indagar se os olhos com que os víamos não estavam condicionados por uma moral que não nos servia a moral “deles”, a dos “burgueses”, a do regime que queríamos derrubar. E, então, constatamos, tudo nos era realmente permitido e tudo nos convinha, por conta disto os dois abomináveis caudilhos cometeram tantos crimes. A exemplo dos homens do Molusco no mensalão petista.

Notem que Delúbio Soares, Zé Dirceu e os mensaleiros do PT tinham Marilena Chaui, Wanderley Guilherme dos Santos e uma corja nojenta acadêmica menos votada para acusar o que seria uma tentativa de “golpe de estado”. Em uma entrevista de TV no ano passado, Lula, ele próprio, esboçou a teoria fantasiosa de que Marcos Valério pode ter sido um homem plantado no PT pelas oposições para desvirtuar o partido e, assim, prejudicar o governo do abominável operário… É um absurdo, não é mesmo?

No meio desta avalanche de crimes, estão nossas Forças Armadas, "desarmadas", militares flagelados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade, FHC e o abominável Molusco. Só Deus poderá salvar nossa Nação brasileira.