sábado, 31 de maio de 2008

AS FARC NO BRASIL, OLIVÉRIO MEDINA O CHEFÃO!
O GOVERNO MOLUSCO CONTRATA MULHER DE MEDINA, TERRORISTA DAS FARC. TENHO DITO QUE OS PETRALHAS SÃO A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO. ALGUÉM TEM DÚVIDAS? NÃO CLARO!!!!!!!!!!!!!!!

Em recente entrevista a Diogo Schelp, em Montevidéu, durante reunião do Foro de São Paulo, Valter Pomar, da direção do PT e secretário-geral da entidade, tentou negar os vínculos das Farc com o Foro. Depois ele mandou expulsar o jornalista de uma das reuniões. Em nome da democracia, é claro. Outro membro destacado do Foro, Marco Aurélio Top Top Garcia, reclamou da mídia reacionária. Compreendo... E Diogo, agora o Mainardi, um dos maiores jornalista do Brasil, não desiste, é claro.

A mulher de Olivério Medina, o representante das Farc no Brasil, foi contratada pelo governo molusquiano. Agora só falta arranjar um emprego para a mulher de Fernandinho Beira-Mar, outro prosaico e narcotraficante criminoso ligado às Farc.
Em 29 de dezembro de 2006, Angela Maria Slongo foi nomeada pelo ministro da Pesca, (PETRALHA) Altemir Gregolin, para o cargo de oficial de gabinete II, com um salário de DAS 102.2. Angela Maria Slongo é mulher de Francisco Antonio Cadena Collazos, também conhecido como Olivério Medina, ou PADRE Medina, ou Camilo López, ou El Cura Camilo. Quando Angela Maria Slongo foi nomeada pelo Palácio do Planalto – sim, o Ministério da Pesca é ligado diretamente ao gabinete do presidente da República –, Olivério Medina estava preso em Brasília, a pedido da Colômbia, seu país de origem, onde era acusado de atos terroristas e VÁRIOS e VÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!! assassinatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicamente, O prosaico, ingnóbio e carraspanado molusco, tenta se afastar da companhia das Farc. Às escondidas, mais seu governo dá cada vez mais sinais de irmandade com o grupo de narcoguerrilheiros terroristas, como nesse caso da mulher de Olivério Medina. Encontrada nos computadores de Raúl Reyes, o terrorista morto pelos soldados colombianos, uma mensagem de Olivério Medina em que ele dizia poder contar com o apoio da "cúpula do governo" brasileiro, em particular com o ministro Celso Amorim.

Essa monstruosa facção dos petralhas é realmente terrivel, ela se supera a cada dia que passa. Sempre que alguém morre no Brasil por um crime relacionado ao tráfico de drogas, pode-se dizer que há um dedo das Farc. O grupo terrorista está perdendo terreno na floresta colombiana. Mas chegou ao poder nos morros brasileiros e na Esplanada dos Ministérios.

Caros Amigos militares, Não se engane: sempre que você achar que um petista já foi longe demais, ele ainda vai surpreendê-lo. Com Medina, à diferença do que considerou a Justiça brasileira, não é um refugiado. Ele é um chefão das Farc, conforme sabe o governo colombiano. Mais: os arquivos que estão nos computadores de Raul Reyes, o terrorista pançudo, indicam que o marido da medíocre professorinha é um chefão da outra organização criminosa. Eles também revelam que conseguir o status de refugiado faz parte da tática da guerrilha. Ainda segundo os computadores, Medina contava com a ajuda do ministro Celso Amorim.

As Farc — sim, o grupo terrorista Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia — atuam no Brasil, segundo farto material publicado no jornal colombiano El Tiempo. Ali se evidencia que os narcoguerrilheiros têm contato com nada menos de 400 grupos espalhados por sete países da América Latina, com algumas ramificações na Europa e Estados Unidos. O Peru e o Brasil servem para o recrutamento de simpatizantes e negócios com armas e cocaína; o Equador abriga o braço financeiro da organização e dá refugio a terroristas; a Venezuela, a Costa Rica e o México lavam os narcodólares.

Quem é esse? Ora, é o notório e famoso padre Olivério Medina, lembram? Aquele que participou, certa feita, de uma reunião com os petralhas em Brasília e que chegou a prometer, segundo um agente da Abin, doar US$ 5 milhões para a campanha do molusco à Presidência, em 2002. A VEJA contou toda história numa reportagem especial.

A principal fachada das Farc, hoje, é a CCB — ou Coordinadora Continental Bolivariana. Olivério Medina, segundo o jornal, é peça graúda. Ele integrava o comando da CCB em companhia de Raúl Reyes, o terrorista pançudo morto no Equador, e de Orlay Jurado Palomino, ou “Hermes”, que está na Venezuela. Com a morte do chefe, eles buscam ampliar a rede de contatos da CCB: o atual esforço é para instalar-se nos EUA por intermédio de uma ONG e de uma entidade ambientalista.

Vejam que num blog da semana passada conto tudo dessas ONGS, principalmente nas que estão instaladas na Raposa serra do sol. É o que venho comentando o governo Cleptocrático do ingnóbio e carraspanado molusco, faz do Brasil uma Cleptocracia,(governo de corrupção), como nunca antes visto na história da humanidade.

Muita luz, paz e saúde para todos os irmãos, fiquem com Deus, Tenham um ótimo sábado e até amanhã.