quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cúpula do Turismo articulou liberação de emenda para proteger deputado do corrupto e nocivo PMDB, o maior legenda de aluguel do planeta

Por Cardoso Lira

Nós somos militares das Forças Armadas, essa é nossa marca. Todos nós somos soldados responsáveis por fazer tudo acontecer. Quem fala é a sociedade, esta é a “Nossa imagem". (Cardoso Lira)

"Aos bons tudo! Aos ruins, o rigor da lei! Aos inimigos a guilhotina dos próprios petralhas" (Cardoso Lira).

É o proselitismo de uma facção estúpida e criminosa no poder da República, locupletando-se do erário público, sem nenhum tipo de controle. Está realmente tudo dominado, por esta hidra, por este governo corrupto e por este gângsters no primeiro escalão da República dos petralhas.

"Os lugares mais quentes do inferno, estão reservados para aqueles que em tempo de crise moral, optam por ficar na neutralidade".(Dante Aliguieri)

"VISÃO MILITAR, OBJETIVO: APONTAR AS MAZELAS DO NOSSO PAÍS, OS BAIXOS SOLDOS DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS E A CORRUPÇÃO DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA, QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA, LOCUPLETANDO-SE DO ERÁRIO PÚBLICO, SEM NENHUM CONTROLE".

"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DAQUELES QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira)

Brasil rumo ao buraco, depois que os petistas chegaram ao poder, o Brasil se tornou um antro de corrupção, crimes e bandidagens.

"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)

“A audácia dos maus se alimenta da covardia e da omissão dos bons”.

"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos que estão no poder da República. Nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história". (Cardoso Lira)

"A CORRUPÇÃO é a suprema PERVERSÃO da vida de uma SOCIEDADE, uma estupidez, é a SUBVERSÃO dos valores legítimos, ela é o agente da DESORDEM SOCIAL, a negação da ética e a destruição das INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)

Por Leandro Colon, no Estadão:

Uma gravação telefônica feita pela Polícia Federal no dia 22 de julho deste ano mostra que a cúpula do Ministério do Turismo articulou para segurar por alguns dias a liberação de uma emenda parlamentar do deputado Marcelo Castro (PMDB-PI) com o objetivo de protegê-lo já que seu nome havia aparecido no noticiário do escândalo de corrupção nos Transportes.

A conversa telefônica, obtida pelo Estado, foi entre o secretário Nacional de Políticas de Desenvolvimento para o Turismo, Colbert Martins, e o secretário-executivo do ministério, Frederico Silva Costa, ambos presos desde terça-feira sob a acusação de envolvimento no esquema de corrupção na pasta.

No diálogo, gravado com autorização da Justiça, Colbert diz a Frederico que vai negociar com o ministro do Turismo, Pedro Novais, a hora certa de “soltar” o dinheiro da emenda de Marcelo Castro. “Não, manda pagar, quem fiscaliza isso na ponta é a Caixa”, orienta Frederico. “É não, eu sei, eu tô lhe falando isso porque como tá, daqui a pouco a gente dá uma liberação em cima de uma denúncia daquelas… você não vê problemas não, né?”, responde Colbert.

Eles acertam de assinar a liberação da emenda, mas pagá-la dias depois a tempo de “esfriar” o envolvimento de Marcelo Castro no noticiário de favorecimento no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) no Piauí. “Só combina com ele (Marcelo Castro), eu acho que você falando com ele, explicando, eu acho que não tem nenhum problema não”, recomendou Frederico.

Gravações
Em outra gravação, Colbert Martins manda a assessora prestar atenção e não cancelar dinheiro para obras de interesse de José Sarney (PMDB-AP), padrinho da indicação do ministro Pedro Novais, para não dar “mais confusão”, conforme mostrou o Estado na edição desta quinta-feira, 11.

As gravações fazem parte da Operação Voucher, da Polícia Federal, que prendeu 36 pessoas suspeitas de participar de um esquema de desvio de dinheiro público. Nesta quarta-feira, 10, 18 foram liberados. Continuam presos, porém, Colbert Martins, e o número 2 do ministério, o secretário-executivo Frederico Silva Costa.

COMENTO

Tenho repetido aqui exaustivamente, ou o Brasil acaba com os bandidos, ou os bandidos acabarão com o Brasil. Não é mesmo, Lobo do Mar?

"O futuro cobrará justiça, daqueles que tentaram falsificar a própria história". (Cardoso Lira)

A Faxineira mãe do PAC, e seu Lixo Autoritário.

O ditado popular diz: "Diga-me com quem andas, que te direi quem és".

"A julgar, pelo seu nebuloso passado, o PAC está órfão e a faxineira continua jogando o lixo para baixo do tapete".(Cardoso Lira)

Bandidos e Corruptos tremei-vos!

Nós, pobres brasileiros já não temos mais ânimo para nos manifestarmos contra a corrupção; a safadeza e a bandidagem diante da impunidade das quadrilhas que assaltam os cofres públicos diarimente, a população até já perdeu a capacidade de indignar-se; com os escândalos e com o dinheiro do contribuinte, as manchetes até podem serem substituídas por outros escândalos ainda mais criativos e ousados; redes de cumplicidade formadas no legislativo, executivo e judiciário protegiam os espoliadores do erário público; os poucos que ainda acreditam na possibilidade de alguma solução miraculosa, chegam a suplicar pateticamente: polícia federal “prendam os ladrões! Prendam os ladrões!”. E nenhum petista vai preso. No dia seguinte, outra célula corrupta do governo, volta a cometer mais crimes. E tudo volta a se repetir.

Postado pelo Lobo do Mar