O corrupto e abominável governo do PT, arranjou um jeitinho de protelar as investigações sobre os crimes de improbidade administrativa, corrupção ativa, formação de quadrilha e peculato, por eventual omissão do ministro da Fazenda, Guido Mantega, quanto ao suposto esquema de corrupção e lavagem de dinheiro público, comandado pelo ex-presidente da Casa da Moeda Luiz Felipe Denucci. Uma liminar no Supremo Tribunal Federal determinou o retorno à Procuradoria Geral da República (PGR) do processo da representação contra o digamos "Ministro do PT" Guido Mantega.
É isso aí, as suspeitas são de que os R$ 25 milhões movimentados por Denucci em empresas instaladas em paraísos fiscais teriam sido fruto do pagamento de propina de fornecedores da Casa da Moeda.
A representação contra o abominável e corrupto ministro do PT, Mantega foi protocolada por seis senadores: Alvaro Dias (PSDB-PR), Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), Pedro Taques (PDT-MT), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e Demóstenes Torres (DEM-GO) – agora demonizado por sua ligação perigosa com o bicheiro Carlinhos Cachoeira – aquele mesmo que era parceirão do petista Waldomiro Diniz, assessor e amigo íntimo do advogado Josef Dirceu de Oliveira e Silva, Presidente virtual da República Sindicalista dos Petralhas.
Enquanto isto, na República de Ideli Salvati, tudo como Dante no quartel de Abrante e não pega nada?
Isto por que? Porque algumas mídias amestradas, continuam minimizando as denúncias contra Ideli.
Quando a presidente Dilma Vana Rousseff escolheu Ideli Salvatti para o Ministério das Relações Institucionais, escolhia também um método estranho de argumentação, uma, digamos assim, inteligência fora dos padrões normais. Muito esdrúxula mesmo, isso é que podemos chamar de uma petista "Abispinhada".
"O futuro cobrará justiça, de todos os políticos que tentaram falsificar a própria história".
Na máxima de um apedueta. "Nunca antes na história deste país", se cometeu tantos crimes hediondos, e ainda são considerados apenas "Malfeitos".
Postado pelo Lobo do Mar