quinta-feira, 3 de julho de 2008

PT E O RESGATE DOS NOSSOS POBRES ALUNOS!!!

PT E O RESGATE DOS NOSSOS POBRES ALUNOS!
Meus prezados amigos, quem resgata os nossos pobre alunos, seqüestrados pelos selvagens ideológicos?
Eu não sei se a chamada academia brasileira, a universidade, tem salvação. Acho que não. A máquina de fabricar idiotas é poderosa. Refiro-me, em particular, à área de ciências humanas. O opinionismo, pura expressão da ideologia, não se ocupa nem mesmo de ser lógico. Os petralhas, tem outras preocupações, que julga mais importante, mais Vamos ao caso.

A Globo News tem a mania de chamar professores para opinar sobre temas momentosos, especialmente quando se está diante de ocorrências inesperadas. E os acadêmicos vão falando. Há pouco, Francisco Carlos Teixeira, professor de história contemporânea da Universidade Federal do Rio de Janeiro, comentava a libertação de Ingrid Bettancourt, uma operação coordenada pelo presidente Álvaro Uribe. Ao ouvir o moço, pensei: “E quem resgata os pobres alunos que foram seqüestrados pelos governos de FHC e MOLUSCO"?

Sabem quem é o principal derrotado com a libertação de Ingrid segundo o nosso acadêmico? Ganhou um doce quem respondeu “Álvaro Uribe”. Dá pra acreditar? Ingrid só foi resgatada porque o governo colombiano eliminou a cúpula das Farc. Em menos de uma mês, seus principais dirigentes foram eliminados. Na versão oficial, Tirofijo, a múmia narcoguerrilheira, morreu do coração — se é a guerrilha que diz, não acredito. Acho que ele também levou um pitoco na testa. Se na facção dos petralhas acontecesse o mesmo com seu chefe, o Brasil estaria salvo. Não é? Dessa facção que é muito pior do que as Farc.

Não custa lembrar que o Brasil, junto com a Venezuela, liderou o esforço para demonizar a Colômbia por conta da “invasão” do território equatoriano, na operação que matou o terrorista pançudo, Raúl Reyes, o primeiro do núcleo duro da guerrilha a morrer. Quem não se lembra de Marco Aurélio Top Top Garcia, com seu chapéu Panamá, na mata colombiana, para resgatar reféns, naquela pantomima armada por Hugo Chávez?

Uribe nunca caiu na conversa. E está vencendo os terroristas como o terrorismo deve ser vencido: com armas — e inteligência militar. Os nossos “progressistas” não suportam isso. Eles querem as Farc, como é mesmo?, integradas à legalidade. Assim como a facção criminosa dos petralhas.

E encerro observando: a Globo News chama acadêmicos porque, em tese, conseguiria análises mais profundas do que os canais abertos de TV. Besteira! O expediente só acrescenta suposta autoridade intelectual a mentiras as mais deslavadas. Daqui a pouco, o Jornal Nacional, com notável objetividade, dirá tudo o que é preciso saber sobre o assunto, sem o descaramento ideológico, muito comum na facção petralha. Não é?

Quantas vezes for preciso afirmar que esse animal marinho é uma piada grotesca, eu o farei, sem cansar e até o fim dos meus dias. Ele e os áulicos que lhe puxam o saco – não o seu propriamente, mas o do Estado, de cuja cornucópia muitos dependem para sobreviver. O sociopata presidente esteve ontem numa solenidade com empresários para a entrega do prêmio “As Empresas Mais Admiradas do Brasil”. Gratidão.
Em seu discurso, o nocivo molusco, claro, exaltou as virtudes da liberdade de imprensa. Mas lembrou que “liberdade plena exige responsabilidade, sobretudo seriedade.”. Fazendo referência à ditadura militar – aquela por conta da qual recebe uma pensão permanente –, disse que já houve tempos no Brasil do pensamento único, quando era proibido falar mal do governo. E emendou: “Agora estamos outra vez [nesse tempo], é proibido falar a favor. Com exacerbada corrupção quem pode falar a favor? Certo?

Há tempos, petistas anunciaram a intenção de ter um jornal próprio. Vejam
LIMITES À PROPAGANDA: ESSA GENTE FINGE CUIDAR DO NOSSO CORPO PORQUE QUER ROUBAR A NOSSA ALMA. Mais vamos ao fato.
O governo quer limitar agora, conforme publicado ontem à noite, a propaganda de alimentos que “engordam”.
Há um excesso de intromissão do estado na vida do cidadão e na sua capacidade de escolha para que isso não caracterize um método. Entendam: há uma questão é geral, que é de princípio, que deveria provocar a nossa repulsa fosse qual fosse o governo: o ente estatal não pode tratar o indivíduo como um menor de idade, incapaz de saber o que é bom para si mesmo. Sendo o governo do carraspanado molusco em particular, a atenção deve ser redobrada. Há um núcleo no petismo que está empenhado em criar dificuldades financeiras para o que ele chama “mídia”. Essa máquina de fazer o mal dos petralhas é monstruosa mesmo, não é?

O método de ação do governo Molusco: o chavismo à moda da casa. o qual pretende recorrer o governo para implementar entre nós o bolivarianismo light. Porque o PT sabe que não pode fazer da Rede Globo a sua RCTV, por exemplo, resolveu criar dificuldades para a emissora. No mundo ideal do petismo, devemos ficar todos subordinados à TV do guerrilheiro Franklin Martins, que não precisa do mercado para existir, ou à TV Record — que, se ficar sem anunciantes, jamais ficará sem a Igreja Universal do Reino de Deus, dona do partido do vice-presidente e do de Mangabeira Unger, aquele secretário que fala uma língua mais incompreensível do que a do Espírito Santo quando baixa em Edir Macedo — deve baixar, eu suponho. PETRALHADA NOCIVA.

O mega petralha Temporão quer propaganda de camisinha, não de biscoito. Imagine você, amigo, que aquele biscoito recheado que sempre nos leva a dúvidas as mais intrigantes (Como as duas de uma vez? Separo para comer primeiro o recheio? Como o recheio junto com um dos lados?) seria elevado à categoria de um perigoso veneno para as nossas crianças — mais um querendo defender as crianças! —, que serão, então, protegidas por Temporão desse perigoso elemento patogênico.

Assim como o governo pretendia impor a censura prévia na presunção de que os pais são irresponsáveis, agora quer limitar a propaganda de biscoito e refrigerante porque as nossas crianças estariam se tornando obesas e consumistas. Estupidez pura não?

Os Nazistas, Observem: se isso tudo fosse a sério, fosse mesmo com o propósito de cuidar da saúde dos brasileiros, já seria um troço detestável. Sabiam que os nazistas foram os primeiros, como direi?, ecologistas do mundo? É verdade: não a ecologia como uma preocupação vaga com a natureza, mas como uma política pública mesmo. Hitler gostava mais de paisagem do que de gente, como sabemos. Eles também tinham uma preocupação obsessiva com a saúde, com os corpos olímpicos. O tirano odiava que se fumasse perto dele, privilégio concedido a poucos. Mas o mal em curso não é esse, não. Ao contrário do carraspanado apedeuta. Certo?

Que o "asno"Temporão, tenha sido ou não chamado à questão com esse propósito, tornou-se o braço operativo dessa pressão. Curioso esse ministro tão cheio de querer impor restrições do estado à vida e às opções das pessoas. É aquele mesmo que já deixou claro ser favorável à descriminação do aborto até a 14ª semana porque, parece, até esse limite, o feto não sente dor, já que as terminações nervosas ainda nem começaram a se formar. É um ministro, digamos, laxista em matéria de vida humana, mas muito severo com biscoitos. O que faço? Recomendo a ele que tenha com as crianças que estão no ventre o mesmo cuidado que pretende ter com as que querem comer bolachas?

Eis aí o caminho do nosso bolivarianismo. A terra está amassada pelo discurso hipócrita da saúde. Farei agora uma antítese um tanto dramática, cafona até, mas verdadeira: essa gente finge cuidar do nosso corpo porque quer a nossa alma de fato. Certo?

PS: Divulguem este texto, espalhem-no na Internet, montem grupos de discussão no Orkut, passem a mensagem adiante, mobilizem-se. Vamos salvar o Brasil e as nossas definhadas FFAA.

E neste mar de lama suja e podre a MP 2215-10, ainda não foi revogada, deputado Bolsonaro o tempo do senhor está acabando.

Muita saúde e luz para todos.