quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"O ESCÁRNIO E A ROUBALHEIRA PETRALHA CONTINUA"!!

VISÃO MILITAR, SEMPRE FAZENDO UM JORNALISMO ESTRATÉGICO, COM CONHECIMENTO CRIATIVO, ÉTICO, E SEMPRE DENUNCIANDO A CORRUPÇÃO DOS MONSTROS PETRALHAS.....

A CORRUPÇÃO SÓ EXISTE PORQUE TEM QUEM À MANTENHA DE FORMA IMPUNE E IMUNE.

Amigos, a corrupção dos PTralha, está impregnada em todos os setores do nosso país. Federal, estadual e municipal.
Em Fortaleza à administração municipal, é uma copia fiel da corrupta administração molusquiana.
A digamos "prefeita" Luiziane tem até uma facção chamada AMC, que é tão corrupta quanto os líderes monstros e nocivos PTralhas. ( O PT É A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PLANETA TERRA).

Vamos as safadezas PTralhas molusquianas, será que o atual Secretário de Finanças de São Bernardo do Campo, Jorge Mattoso, se prestará ao papel de “boi de piranha” aceitando a culpa pela quebra do sigilo bancário do Caseiro Francenildo dos Santos Costa, em 16 de março de 2006, apenas para proteger o mega, super corrupto poderoso e ex-ministro da Fazenda e atual deputado Federal Antônio Palocci Filho? Um dos maiores larápios da nação brasileira e inimigo declarado das FFAA e dos militares.

Na defesa do corrupto apresentada ao Supremo Tribunal Federal, o advogado do apedeuta Palocci, Roberto Battochio, sustenta três argumentos:

1 – O ex-presidente da Caixa, Jorge Mattoso, assumiu ter sido dele a iniciativa de consultar os extratos do caseiro.

2 – Não há provas de que Palocci determinou a Mattoso que quebrasse o sigilo.

3 – Não já provas de que Palocci vazou o dado bancário para a revista Época, cujo blog revelou que Francenildo recebeu R$ 25 mil em sua conta (num acordo para que o caseiro não pedisse o reconhecimento de paternidade a Euripedes Soares da Silva).

O exacerbado e turbulento caso Palocci tramita sob “segredo de Justiça” no STF Supremo Tribunal Federal, depois que ele foi denunciado pela Procuradoria Geral da República, em 26 de fevereiro de 2008.
O mega petista Palocci já responde à vários outros processos.

Um grande escárnio, o corrupto e descarado petista Palocci aposta e espera absolvição a fim de ficar livre para concorrer, sem problemas de vulnerabilidade, ao governo do Estado de São Paulo, em 2010.

Mas o advogado de Mattoso, Alberto Toron, pode atrapalhar a estratégia da defesa do sociopata e mega corrupto, Palocci no STF.

Toron sustenta que Mattoso entregou os dados da pesquisa sobre Francenildo a Palocci, e, depois disto, não pode ser responsabilizado pelo que ocorreu.

Todos os Brasileiros sabem perfeitamente, o que Palocci fez, nas prefeituras do ABC que ele administrou. Só o montante desviado da última, seria suficiente, para que esse corrupto ficasse atrás das grades para o resto da vida.

E no meio de tanta corrupção dos petistas estão nossas FFAA cada dia mais definhadas e desmanteladas, militares flagelados e humilhados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade FHC e Molusco. Certo Bolsonaro? FFAA VAMOS TER MAIS ATENÇÃO.