POR CARDOSO LIRA
A pessoa jurídica do Emir Sader, sociólogo predileto do PT, não está habilitada a prestar serviços para a EBC. Hora da CGU entrar em ação.
O Estadão informa que os partidos começam a ser chamados para novas conversas no Palácio do Planalto, em que o governo tentará convencê-los a votar com o governo nas pautas polêmicas que se avizinham. Entre elas, destacam-se os vetos à Lei do Ato Médico, à extinção da multa adicional de 10% do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), novo critério de distribuição do Fundo de Participação dos Estados (FPE) e a destinação de 10% da receita corrente líquida do governo para a saúde.
A voz do Planalto, conforme comprovado por todas as pesquisas, não é a voz das ruas. É importante que os partidos, por maior que seja a sedução dos cargos e emendas, votem olhando para o povo. Aquele zé povinho que está de olho no hoje para decidir o seu voto logo ali, em 2014.
O perfil fake da Dilma vai virar perfil oficial?
Os assessores da presidenta Dilma Rousseff informaram, recentemente, que tentam encontrar um espaço na agenda presidencial para realizar uma reunião entre Dilma e o criador da “Dilma Bolada”, Jeferson Monteiro. Jeferson já anunciou que tem planos de investir ainda mais na personagem. “Vai ter um ‘Dilma Store’, com camisetas e canecas dizendo assim: ‘Se sua pomba não gira, não tente parar a minha’, e ‘não me dê bom dia, me dê resultados”, contou.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, o Governo Federal acredita que Dilma Bolada chama atenção por “aproximar caricatura e personagem real”. Agora vejam como aproxima do PT sujo, podre, criador de dossiês, dono de uma poderosa estrutura de esgoto nas redes sociais. Vejam alguns tuítes de ontem do cidadão que será recebido por Dilma Rousseff, numa espécie de aval para a sujeira que ele derrama no twitter e no facebook.
Postado pelo Lobo do Mar