quarta-feira, 13 de agosto de 2008

UM BABALORIXÁ QUE SE JULGA MUITO IMPORTANTE!!!!!

MEUS QUERIDOS AMIGOS E LEITORES O MAIOR APEDEUTA DA NOSSA NAÇÃO, TRANSFORMA EM UFANISMO ATÉ A TORTURA. VEJAM O ABSURDO.A falta de cultura do carraspanado Molusco, é um paradoxo com sua inteligência. Só que sua inteligência é usada apenas para o mal. Tomam certamente por burrice as "nefanas batatadas" que ele diz sobre quase todos os assuntos, decorrência da sua falta de cultura e paciência para encarar polêmicos assuntos.

O Apedeuta é o nosso índio de casaca: aprende tudo na base da transmissão oral. Mas isso nada tem a ver com a capacidade de perceber os ventos da política. Esse tipo de inteligência, sim, ele tem. Pode ser um tanto macunaímica às vezes, é fato. A sua saída para a questão da punição aos torturadores tem, vá lá, a marca desse "gigante político" – ainda que seja formidavelmente mentirosa e porque não estúpida e porque não dizer idiota.

É claro que o "apedeuta Babalorixá carraspanado" não foi “surpreendido” pelas maluquices do louco asno Genro, com seu volatil discurso que não sustenta dois minutos de debate lógico. Aliás, quem deixou isso claro, com todas as letras, foi o ministro da Defesa, Nelson Jobim, ex-presidente do Supremo. A propósito: um suposto argumento forte em favor da revisão da Lei de Anistia é que os criminosos da esquerda foram punidos, e os torturadores, não. Em primeiro lugar, é falso que todos tenham sido punidos. Em segundo, qual seria mesmo a punição para assassinatos e assalto a bancos e sequestros de governadores e embaixadores, tráfico de drogas e armas? Mas a questão é - e sempre foi outra: a anistia foi, uma construção política. Não segue um modelo que está guardado em algum monte sagrado. Sim, já passou. Hoje todos aqueles que cometeram milhares e milhares desses crimes estão no poder. E ainda fazem parte da maior organização criminosa do mundo. Não é mesmo? Essa petralhada nociva!! Não tem jeito mesmo.

O "Apedeuta Mor da nação" estava a par das lambanças ao asno Tarso, mas deixou o debate prosperar para ver se seria engolido, assimilado. Os militares disseram: “Este sapo, não!” Ele é muito robusto. Então era hora de deixar asno Genro e Paulo Vannuchi falando sozinhos e buscar uma saída. E ela não poderia ser mais molusquiana: o homem consegue ser ufanista até com a tortura, vejam, coisa que nenhum governante imaginou antes. Os mais novos não saberão do que falo – mas, ainda bem!, hoje existe a Internet. O apedueta não tem cultura, mas é digamos "inteligente", não é mesmo? Como ele percebeu que o bicho ia pegar e feio, tinha de dizer alguma coisa que soasse, a um só tempo, contestadora, de resistência, mas que não provocasse a ira dos chamados “setores castrenses” um pouco mais conservaor e lhe veio uma idéia – e, acreditem, é dele mesmo; nenhum outro petralha tem tanta agilidade mental: em vez de ficar chorando pelo sangue derramado, Molusco pede que se cante a glória dos heróis. É besteira? É. É mentira? É. É mistificação da história? É. Mas e daí? Foi o jeito que ele encontrou de escapar de duas posições realmente antagônicas. Fico imaginando o “herói” Lamarca esmagando o crânio de um policial a coronhadas. Penso no “herói” Franklin Martins seqüestrando um embaixador. Penso em outros que assaltavam bancos...Penso na ex-guerrilheira Dilma dando (ordem unida) Machar para toda essa facção criminosa. Nada devemos à extrema esquerda, é óbvio. Muito menos a democracia. Petralhada por que vocês não tomam vergonha na cara?

O apedeuta carraspanado também não é do tipo que sai por aí citando Galileu, de Bertolt Brecht - aquela tolice do “triste o país que precisa de heróis”. Isso é só uma de muitas bobagens solenes ditas pelo dramaturgo comunista e que viraram sentença. A idéia estúpida da frase é que os verdadeiros heróis são os anônimos, aqueles que não aparecem, o povo!!! Ai, ai... Heróis são mesmo os que se destacam da mediocridade popular. E o país precisa deles. Assim, vejam só, entre Lula e Brecht, nesse particular, o carraspanado energúmeno domina bem a máquina de fazer o mal pelo mal. Mas, evidentemente, heróis não morreram de overdose de uma pesada droga ideológica e tédio por está na obscuridão da ingnorância ou ainda da exacerbada falta de cultura. Não é mesmo pessoal?

O mega animal marinho, sempre escolhe o caminho mais banal e espertalhão. Num psicodrama de novela mexicana do sindicato, convidado a mostrar como resolveria uma situação de conflito, ele não teve dúvida. Depois de pensar, pensar, pensar e pensar, sobreveio-lhe uma idéia iluminada: por que as pessoas não faziam um círculo e davam as mãos? Não é genial? Agora, ele faz o mesmo: “Pessoal, pessoal, todo mundo junto! Deixemos de lado os torturadores e vamos falar de nossos heróis”. E pronto! É ou não é? Uma inteligência voltada apenas para corrupção e para o mal. Só Falta agora dar o nome de alguns terroristas a praças, ruas e escolas públicas. Principalmente em Brasilia.

O assunto está encerrado'', dizem comandantes.Depois do recuo do ministro da Justiça, sociopata asno Genro, sobre a revisão da Lei de Anistia, forçado pelo digamos "presidente" Luiz Inácio molusco da Silva a parar de criar polêmicas com os militares, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, e os comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica consideraram o assunto "encerrado". "A página está virada", disse Jobim, após informar que se reuniu com o presidente apedeuta na manhã de ontem. De acordo com Jobim, molusco avisou que não trataria do tema na cerimônia em que foi apresentado aos oficiais-generais promovidos, pois já tinha mandado asno Tarso acabar com a polêmica e "não queria mais ouvir falar no assunto". Mas no final do dia, em cerimônia da União Nacional dos Estudantes (UNE), no Rio, o presidente deu uma declaração no mínimo controversa. O Carraspanado afirmou que era preciso "transformar os mortos em heróis e não em vítimas". A frase foi recebida com surpresa na área militar, embora ninguém queira mais discutir este assunto. Más acho no mínimo um grande paradoxo não?

Eros Grau concede habeas corpus e liberta Humberto Braz. Estaria também ele no bolso de Dantas? O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Erus Grau concedeu nesta terça-feira um habeas corpus de soltura a Humberto Braz. Ex-presidente da Brasil Telecom e braço direito do banqueiro Daniel Dantas, ele entrou com o habeas corpus na sexta-feira passada ( contra decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que manteve sua prisão preventiva decretada pelo juiz da 6ª Vara Criminal de São Paulo, Fausto De Sanctis.Braz é acusado, com mais dois suspeitos --Hugo Chicaroni e Dantas--, de corrupção ativa por suposta tentativa de subornar um delegado da Polícia Federal para livrar o banqueiro das investigações da Operação Satiagraha. Ele está em um presídio em Tremembé, no interior de São Paulo.No pedido, a defesa do ex-presidente da Brasil Telecom sustenta constrangimento ilegal pela não fundamentação legal do decreto de prisão.Segundo os advogados, o acusado apresentou-se espontaneamente à Polícia Federal para cumprimento da ordem de prisão preventiva "o que afasta, à evidência, os requisitos da conveniência da instrução criminal e da aplicação da lei penal".Eles também argumentam que de todos os investigados e detidos em razão da operação, apenas Braz e Chicaroni continuam presos, "revelando absoluta ausência de tratamento isonômico".

Meus amigos Pois é...Pasmem, Assim não é possível! Joaquim Barbosa garante a um o direito de ficar calado; Eros Grau concede habeas corpus a outro “Oh, quanto escândalo! Quanta corrupção? Quanta maracutaia? Quanta safadeza generalizada? Assim não é possível!!!” FFAA "assim não pode, assim não dar?Tenho dito nos meus blogs que essa facção criminosa atua nas três esferas; Federal, estadual e municipal e nos três poderes. Não é mesmo? O País está sitiado com tanta violência e corrupção. Todas as capitais com sérios problemas de segurança pública. A Bela Fortaleza onde a administração municipal é petralha, está num patamar tão lastimavel, que para chegar a ruim prescisa melhorar e muito. Pois a prefeita petralha é simplesmente abominavel. "Fortaleza está ferida". "A Fortaleza bela está muito feia". Isso é lastimavel essa administração tão nociva e danosa.

Indubitavelmente no meio de tantos e esdrúxulos problemas nossas FFAA definhadas, militares passando fome e endividados, MP do FHC 245 nada de ser revogada, PECs 245 e 249 não saíram da inércia. Oh quanta tristeza! Oh quanta covardia desses politicos corruptos. FFAA vamos coloca-los na cadeia esses monstros e energúmenos petralhas. E salvar nossa nação.
Muita luz para todos.