sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Grease - You're The One That I Want [ HQ + subtitle]

REFLEXÃO PARA O SEGUNDO TURNO DIA 31

Por Cardoso Lira

"O socialismo/comunismo é uma filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria". (Winston Churchill)

Meus prezados amigos, as eleições para o segundo turno, se aproximam; e o que faremos para nos livrar desta facção criminosa, que hoje se encontra no poder da República? O que poderemos fazer? Como nos livrar dessa máquina de crimes? Por que Deus nos abandonou? Qual é o lugar de Deus, num mundo de iniqüidades? Até quando há de permitir tamanha luta entre o Bem e o Mal? O certo e o errado? Até Deus, fechou os olhos diante das vítimas deste LULISMO aqui Brasil, do nazismo em Auschwitz, dos soviéticos que pereceram no Gulag, da fome dizimando milhões depois da revolução chinesa? E hoje, "Senhor Deus dos Desgraçados" (como O chamou o poeta Castro Alves)? Darfur, a África Subsaariana, o Oriente Médio... Então não vê o triunfo do horror, da morte e da fúria? Por que um Deus inerme, diante das "espectrais procissões de braços estendidos", como escreveu Carlos Drummond de Andrade? Por que o Deus do, olímpico é também dos indivíduos malígnos e "molusquianos"? Olhemos a tristeza dos becos escuros, imundos e sujos do mundo de horror, onde um homem acaba de fechar os olhos pela última vez, levando estampada na retina a imagem dos seus sonhos – pequeninos e ainda na sua pequenês humana, mesmo assim, frustrado...Por que governos como: Molusco comete tantas atrocidades com o povo brasileiro e principalmente com as FFAA e com os militares?

Deus, até quando haveremos de honrá-lo com nossa dor, com nossas chagas, com nosso sofrimento e miséria? Até quando pessoas miseráveis, anônimas, rejeitadas até pela morte, murcharão aos poucos na sua mísera humana e insignificância, fazendo o inventário de suas grandes solidões, colecionando todas as chagas, todos os carmas e tudo o que não têm – e o que é pior: nem se revoltam? Se Ele realmente nos criou, por que nos fez essa coisa tão lastimável e abominável como espécie e como espécimes? Se ao menos tirasse de nosso coração os anseios, os desejos, para que aprendêssemos a ser pedra, a ser árvore, a ser bicho entre bichos... Mas nem isso. Somos uns primatas pelados, plenos de fúrias e delicadezas (e estas nos doem mais do que aquelas), a vagar com a cruz nos ombros e a memória em carne viva. Se a nossa alma é imortal, por que lamentamos tanto a morte? Como observou o latino Lucrécio (séc. I a.C.)? Se há um Deus, por que Ele não nos dá tudo aquilo que um mundo sem Deus nos sonega? Indubitávelmente são indagações como essas que tiram nossa fé e nos remete ao primitivismo mais abominável e selvagem.

O Cristianismo é o inequívoco fundador do humanismo moderno porque é o criador do homem universal, de quem nada se exigia de prévio para reivindicar a condição de filho de Deus e irmão dos demais homens. É o fundamento religioso do que, no mundo laico, é o princípio da democracia contemporânea. Não por acaso, a chamada "civilização ocidental" é entendida, nos seus valores essenciais, como "democrática" e "cristã". Isso tudo é história e não crença religiosa ou qualquer outra coisa.

Falo aqui das iniqüidades porque é com elas que se costuma contrastar a eventual existência de uma ordem divina. O ser supremo que, segundo essa perspectiva, se o Mal subsiste, então não pode haver um Deus vingativo e carrasco, como no velho testamento, que só seria compatível com o Bem perpétuo. Ocorre que isso tiraria dos nossos ombros o peso das escolhas, das responsabilidades e do discernimento, há no entanto a necessidade de uma ética moral. E nesse caso, o homem só seria viável se isolado no Paraíso, imerso numa natureza pura e necessariamente benfazeja e generosa.

O Cristianismo assim bem como as demais religiões (e também a ciência) – existe é no mundo das imperfeições humanas e das materializações, neste planeta de expiação o mundo dos homens pós- queda. Contestar a existência do supremo criador, Deus segundo esses termos corresponde a acenar para uma felicidade perpétua, somente possível num tempo místico, próximo da luz divina ou FIAT LUX.

E as religiões são histórias encarnadas nas fragilidades das equivocadas almas, humanas. Sócrates já dizia que, "na iminência em que me vejo para provar a existência de Deus, revela-me a sua existência".

A piedade cristã certamente se ausentou de todos esses palcos da barbárie cometida por tiranos,como Molusco da Silva e seu bando. Mas, com ela, entrou em falência a Razão, salvadora e redentora da humanidade. Todavia a misericordia de Deus um dia vai nos tirar da roda das reencarnações, passaremos para à luz e todo sofrimento será extinto e a tão sonhada felicidade nos acompanhará pela eternidade afora. Como sonhava SOPHIA em seu evangelho!

Pois fé e Razão são categorias totalmente opostas, mas nasceram ao mesmo tempo e de um mesmo esforço: entender o mundo e os mistérios de Deus, que não são explicados nem pelas (ESCOLAS DE MISTÉRIOS), que surgem a cada 700 anos com novo "Hierofante" e assim estabelecendo uma hierarquia de valores que possa ser por todos interiorizada.

As cenas bárbaras de bandidagens das senhoras da casa civil, Dilma e Erenice Guerra, inclusive com seu filho que foi, empurrado pela facilidade, para a barbárie da corrupção ativa/passiva, do peculato, do banditismo institucionalizado e do crime organizado, sobrepondo-se à violência irracional dos homens públicos, bandidos do mal que se tornam seres selvagens, monstruosos, primitivos e abomináveis.

LULISMO, NAZISMO, COMUNISMO SÃO: Tribalismos aborigenes e ao mesmo tempo contemporâneos tornados ideologias...idiotas.... São movimentos abomináveis, cada um praticando o horror a seu próprio modo, que destruíram ou que destroem, sem dúvida, a autoridade divina. Mas nenhum deles triunfou sem a destruição, também, da autoridade humana, subvertendo os valores da Razão.

DITADORES SANGUINÁRIOS COMO MOLUSCO SÃO: Mentes doentias, conflitivas, são almas totalmente equivocadas, O LULISMO, é ainda muito pior do que o NAZISMO, no seu patamar mais abominável, selvagem e destruidor.

Seu idealizador o corrupto sindicalista, um monstro de barbas com nove tentáculos, é sim a besta do apocalipse de João, não é uma criatura humana. É o Lúcifer ou Molúcifer encarnadado, que veio a terra para MATAR, ROUBAR E DESTRUIR TUDO E TODOS AINDA QUER SE PERPETUAR NO CORRUPTO PODER.

Amigos, este artigo não trata do mistério da fé, mas da força da esperança, que é o cerne da mensagem cristã, fora da caridade, não há salvação, como queria o apóstolo Paulo: "É na esperança que somos salvos". O que ganha quem se esforça para roubá-la do homem, fale em nome da Razão, da Natureza ou de algum outro Ente maiúsculo qualquer? E trato da esperança nos dois sentidos possíveis da palavra: o que tenta despertar os homens para a fraternidade universal, com todas as suas implicações morais, e o que acena para a vida eterna. O ladrão de esperanças não leva nada que lhe seja útil e ainda nos torna mais pobres de anseios e de esperanças no cristianismo menos ortodóxo e paradoxal.

Precisamos do Cristo não porque os homens se esqueceram de ter fé, mas porque, com freqüência, eles abandonam a Razão e cedem ao horror. Sem essa certeza, Darfur – a guerra do forte contra o indefeso, da criança contra o fuzil, do bruto contra a mulher, do MOLUSCO contra à nação brasileira são tragédias, são escárnios abomináveis que o mundo simplesmente ignora.

Convoco todos os brasileiros de bem do nosso país para salvar nossa nação com à ajuda de Deus, vamos acabar com este escárnio e com esta Besta. (O TERRIVEL BATRÁQÜIO MOLUSCO SANGUINÁRIO).
A BESTA DO APOCALIPSE DE JOÃO. Que, só não ver quem não quer. Certo? NO DIA 31 NÃO VOTEM NA CONTINUAÇÃO DESTE BANDIDO BOLIVARIANO. VISTO QUE, ESTE CHEFE, DO PARTIDO DO "POLVO" VAI ESTENDENDO SEUS CORRUPTOS TENTÁCULOS, O QUE É UMA VERGONHA ESTE SILOGISMO ELEITORAL E ESTA SAPIÊNCIA TELÚRICA DESTA FACÇÃO EXACERBADAMENTE CRIMINOSA QUE HOJE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA.

FIAT LUX.

O Brasil vive um momento crucial, muito delicado e muito difícil.
Na verdade entre mudar ou prosseguir sob a égide do sujo e corrupto governo petista, do Molusco, somando mais quatro anos aos oito praticamente esgotados, nem sempre puros, virtuosos, cristalinos como se espera, ou se aspira de um governante de caráter e de conduta ilibada.

Entre quebrar ou manter essas correntes de alianças corruptas, de vícios malígnos, desacreditadas, corrompidas nos princípios pouco ortodóxos, como o da casa civil e nos fins; aninhadas pelos Palhaços do Planalto, que sem pudor e sem caráter transforma em palanque de comício e comitê eleitoral de campanha, quando a chacota, a piada forçada é aplaudida pela claque de auditório, ora “gozando” as multas da Justiça eleitoral, a liberdade de imprensa, as instituições, como recentemente ao falar da Petrobrás, ao discorrer sobre a sua transparência para em seguida pronunciar um “nem sempre”, seguido de risadas que apequenam e esdrúxulam a figura abominável de um apedeuta presidente da República, misto de engraçado, corrupto e ridículo; como se sempre estivesse na roda de botequim, mesmo no exterior, reunido com outros presidentes de sua "laia", Como Chavez, Morales e etc...

Entre romper o paradóxo da tergiversação, do sologismo eleitoral, da sapiência telúrica ou sufragar o pensamento volúvel, instável, constatado e divulgado pela imprensa, ou entre rejeitar ou aceitar o compadrio protecionista, irmanado com tantos quantos envolvidos em atos de corrupção e bandidagem, afastados dos cargos públicos, mas mantidos nas mesmas trincheiras do banditismo institucionalizado e da corrupção edêmica, nos mesmos postos de comando, nas ações partidárias e da campanha eleitoral, como no caso dos monstros, Zé Dirceu, Palocci, Delúbio, Genuino e muitos outros petistas do mal. Vale a pena refletir estas questões para o dia 31.