domingo, 3 de agosto de 2008

RELAÇÕES PERIGOSAS PT E AS FARC!!!!!!!!!

Meus nobres e queridos amigos, os apedeutas não se queimam, e ficam parecendo umas maritacas enfurecidas, aqueles que os enfrentam as lanças do óbvio, não são bem vistos. Se você espremer o que vem sendo publicado sobre os e-mails do "embaixador" das Farc no Brasil, Olivério Medina, ao seu "chanceler", Raúl Reyes, morto pelo Exército da Colômbia em março, não sobra muita coisa, a não ser muita sujeira, desta duas monstras facções criminosas.

Medina, que mora em Brasília, cita nas mensagens deputados do PT e integrantes do governo do apedeuta molusco, como Celso Amorim e Marco Aurélio Top Top Garcia. Epa! Não é uma citação qualquer, não. Alguns petistas graúdos são lembrados na condição de aliados. E muitos fizeram parte dos esforços para manter Medina no Brasil. Por que será? É só isso? Não! Um outro e-mail deixa claro que Medina atua, digamos, estrategicamente, para conseguir o passaporte brasileiro e, como ele próprio revela, continuar com o seu trabalho. E qual é o seu trabalho? Ele é um narcoterrorista. Leiam outra mensagem a Reyes:“Devo atuar com cautela para não facultar ao inimigo argumentos que levem a questionar o refúgio. Nesse sentido, ter conseguido a transferência de “La Mona” e “La Timbica” para a capital do país foi importante. Manterei essa discrição até a neutralização. Obtida esta, terei passaporte brasileiro, e a primeira coisa que devo pensar é ir vê-los”. Muito intrigante não é mesmo? FFAA vamos ter cuidado, Certo?

Os documentos da guerrilha apreendidos pelo governo colombiano demonstram que a CCB conta com cerca de 400 grupos de apoiadores e simpatizantes das Farc espalhados em sete países da América Latina. Cada país tem a sua função. O Peru e o Brasil — onde Medina circula livremente e tem a mulher empregada no governo federal a pedido da outra guerrilheira Dilma Rousseff — servem para o recrutamento de pessoas que se dedicam ao tráfico de armas e à venda de cocaína. O Equador abriga o braço financeiro da organização e dá refugio a terroristas; a Venezuela, a Costa Rica e o México lavam os narcodólares.

E POR ESTA FARRA? ALGUM JUIZ ELEITORAL SE INTERESSA?

O presidente Luiz Inácio Molusco da Silva empenhou-se ontem em negar que já tenha entrado na corrida municipal deste ano, mas aproveitou para exaltar os petistas abominaveis, Luiz Marinho e Marta Suplicy, que disputam as eleições em São Bernardo do Campo e São Paulo.

Meus amigos vamos orientar nossos familiares e amigos a jamais votar em qualquer candidato desta mega facção criminosa dos monstros petralhas. Pois temos que combate-los radicalmente essa facção nojenta. Deveremos ter sempre em mente que, petista bom é petista morto. Digam-me: a máquina sindical está ou não está sendo usada em favor do PT? Está. E isso é ilegal. Mas fiquem certos: não haverá juiz eleitoral que se interesse pelo caso. Nem sempre eles são tão laxistas...Cadê o juíz falador?

Um velho truque. O PT vive acusando “a mídia” de persegui-lo justamente para que ela, no esforço de provar que ele está errado, passe a adulá-lo. Em muitos casos, até funciona. Pois essa máquina de corrupção é bem conduzida. Por essa que é a maior facção criminosa do mundo. Certo?

O mico da mamona do carraspanado Molusco! O Sonho da ''revolução'' do biodiesel ao fim no Piauí. Será que esse monstro vai pagar pelos seus crimes? Depois de três anos, o sonho do presidente apedeuta molusco de produzir biodiesel de mamona parece ter chegado ao fim. Ao colherem este ano uma safra irrisória, os pequenos agricultores do projeto Santa Clara, localizado entre as cidades de Canto do Buriti e Eliseu Martins, no sul do Piauí, sobrevivem de favores, de cestas básicas, e estão convencidos de que plantar mamona não é um bom negócio.No dia 4 de agosto de 2005, o animal marinho participou da primeira colheita de mamona no projeto Santa Clara, que serviria de modelo para a integração da agricultura familiar ao programa do biodiesel. Na época, o entusiasmo do presidente era grande. Ele chegou a dizer aos pequenos agricultores presentes na solenidade que era possível fazer "uma revolução" a partir da mamona. A realidade, porém, mostrou-se bastante diferente do sonho vendido pelo presidente apedeuta e carraspanado.

Indubitávelmente no meio das Frac e do PT e de tanta corrupção e maracutaia nossas FFAA totalmente definhadas e sem recursos para a manutenção dos meios. Um paradoxo e um revanchismo não? Militares humilhados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade. O monstro FHC autor da MP 2215-10 e o Monstro marinho, quanta injustiça social, Não é mesmo? PECs 245 e 249 nada. Um absurdo. Não é mesmo? FFAA vamos sair da inércia. Oficiais generais vamos acordar.

Muita luz para todos e bom Domingo.