sexta-feira, 10 de junho de 2011

"O PT SEM MOLUSCO SE ESFACELA"



Por Cardoso Lira

"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas, corruptos e bandidos que estão no poder da República. Nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história". (Cardoso Lira)

O TRIUNFO DAS NULIDADES

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos, o homem chega a desanimar-se da virtude, rir-se da própria honra e ter vergonha de ser honesto" (Ruy Barbosa)

E o corrupto e nocivo apedeuta já se prepara para voltar as luzes da ribalta em 2014.
Bem, uma coisa é certa: pior do que como está agora, não fica. E Por quê? Vamos ver.

A facção criminosa do PT está bastante atrapalhada, dividida em correntes do mal, batendo cabeça em público, mandando os corruptos e estúpidos companheiros para a guilhotina.

"Aos bons tudo! Aos ruins, o rigor da lei! Aos inimigos a guilhotina dos petralhas"!

Apenas cinco meses de uma relativa ausência do corrupto molusco no cenário político nacional, foram suficientes para que grupos de petralhas começassem a se engalfinhar.

O Molusco sujo e desnorteado bem que tentou entrar em cena e pôr as coisas no seu devido lugar — segundo o seu ponto de vista ao menos. E o fez num encontro com caciques e chefes peemedebistas, a maior legenda de aluguel do planeta terra, com quem compõe o bloco da corrupção e da barbare política. Na verdade, Piorou foi tudo!

O populismo mais vagabundo das Américas, é exatamente dos PETRALHAS. Tudo escrito no Foro de São Paulo, copiados na íntegra por outros ditadores mundo afora.

É o proselitismo de uma facção criminosa no poder da República, se locupletando do erário público, sem nenhum tipo de controle. Está tudo dominado, por esta hidra, por este governo corrupto e por este gângsters do primeiro escalão da República.

"Os lugares mais quentes do inferno, estão reservados para aqueles que em tempo de crise moral, óptam por ficar na neutralidade".(Dante Aliguieri)

"VISÃO MILITAR, OBJETIVO: APONTAR AS MAZELAS DO NOSSO PAÍS, OS BAIXOS SOLDOS DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS E A CORRUPÇÃO DE UMA FACÇÃO, QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA, SE LOCUPLETANDO DO ERÁRIO PÚBLICO".